Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderá Existir um Jiraya Vs Naruto??

+14
Sr. Uchiha (Madará)
.Juao
TetraSeven_Sama
Robson Cesar
rickmaruig
danielferreira
Seph
Tuga
linusana
Houkou
papaiadoce
Orochimaru
welleh.
Sopran0
18 participantes

descriptionPoderá Existir um Jiraya Vs Naruto?? EmptyPoderá Existir um Jiraya Vs Naruto??

more_horiz
A Minha resposta é k pode!!!
Agora k a luta contra o Pein está quase a acabar, as "marionetas" dele não têm mais uso pk o Naruto as destruiu, logicamente ele vai ter de procurar outras, uma vez que o Jiraya morreu,mas o destino do seu corpo ainda ninguem sabe,o mais provavel é ele "protege-lo" á sua maneira,ou seja fazendo parte de Pein, assim, quando a unica pessoa k têm hipotese de destruir o Pein o enfrentar, o Naruto obviamente, este vai encontrar o Ero Senin, mt imaginação??Talvez,esperem para ver...

Comentem!!

descriptionPoderá Existir um Jiraya Vs Naruto?? EmptyRe: Poderá Existir um Jiraya Vs Naruto??

more_horiz
Eu penso que nao cara, nao sei a vossa opiniao, mas caramba o Jiraya nunca na vida vai lutar contra naruto.

descriptionPoderá Existir um Jiraya Vs Naruto?? EmptyRe: Poderá Existir um Jiraya Vs Naruto??

more_horiz
Boa teoria,
Jirya cairia como um ótimo corpo novo para Pein já que Jiraya é o mais forte dos Sannins então creio q ele daria um bom corpo, Pein não fugirá naruto já ta perdido não tem como vençe Pein.
Mais ai futuramente pode-rá até existir esse confroto entre Mestre e Dicipulo.

more_horiz
Já levantei essa teoria assim que o Jiraiya foi derrotado pelo Pein... bom não existem indicios que o Pein ou Zetsu tenham coletado o corpo do Jiraiya do fundo do lago... sendo assim fica dificil afirmar que eles possuem o corpo... mas é plausivel que talvez o Pein faça isso e use o corpo do Jiraiya afinal nessa luta com Naruto Pein perdeu 5 corpos...

more_horiz
o corpo d jiraya nao foi encontrado nem pelo pain + como disse kashi na entrevista jiraya morereu nao acredito k pain ira usar + nenhum corpo ele ta quase a 0 vamos ver o proximo manga pra tirarmos outras conclusoes

more_horiz
Acho que o Pein ainda vai repor mais corpos sim papaia afinal o modo de lutar dele é esse mesmo =x

more_horiz
Sim assim que um corpo se torna irrecuperavel o Pain arranja outro isso aconteceu quando Jiraya pego um capturo 1 dos Corpos e fez os sapos levarem para Konora, agora quanto o Pein usar o corpo de Jiraya não isso tão dificil não todos sabemos que o Kishimoto gosta desse tipo de coisa cliche

more_horiz
nao sei nao, pra min essa luta termina agora.. eu axo q sim, vao encontrar o corpo original de pein e konan estara la para mias uma batalha... nao acredito que esta batalha terminara com pein ou vencedor ou fugindo e tendo tempo para refazer seus corpos, afinal ele tem q infiar os piercings no corpo neh rsrsrs.

more_horiz
Hum.. nao sei se gostava de ver essa luta por isso espero que Pain nao encontre o corpo do Ero - sannin.

more_horiz
Jiraya está no fundo do próprio poço. HAHA!

Ele se foi gente, aceitem.

more_horiz
Acho que é muito dificil vermos um Jiraya vs Naruto, para não dizer que é impossivel, pois acho que o Pain não vai encontrar o corpo de jiraya, muito menos usa-lo :b

more_horiz
Eu to achando que funciona quase como o Jutsu do orochimaru...
ele só precisa de corpos mortos pro Pein usar denovo os 6 corpos @.@ mas se esse for o caso o intervalo deve ser muito grande :P

Jiraiya e Naruto acho meio impossivel de ter @.@

more_horiz
Sim..Se o orochimaru voltar a vida...ele ressuscita o jiraya com o jutsu dele!!! ae vai que o naruto fika de birra com o jiraya!!1 hsuhusahus
O Jiraya fala que Sakura eh Boa na frente de Naruto ae o Naruto Lopra e vem de bicho pra cima de Jiraya!!!
Nussa...Que Imaginação Minha Hein...shauhsua!

descriptionPoderá Existir um Jiraya Vs Naruto?? EmptyMt forte este post...lol

more_horiz
Então a conclusão que chegamos é k teremos de dizer adeus ao Ero-Senin de vez!!

É pena!!mas sinceramente espero k nós estejamos enganados!

O mesmo acontece com o kakashi,apostei com um amigo que ele ia morrer mas contra a minha vontade e parece k acertei... :(

more_horiz
Não sei bem porquê, o Jiraya pode muito bem aparecer como corpo do Pein! So é preciso que o Nagato volte para tras e "reponha o stock" de corpos para voltar mais tarde...
E como o Pein sabe onde o corpo está pode muito bem ir procura-lo, e como nao ha nada na manga que diga que o corpo já la nao está... eu diria que ainda há a hipotese de o Jiraya voltar!!
E uma luta Naruto-Jiraya seria a oportunidade perfeita pro Naruto se revelar com todo o seu potencial!! Tanto em modo senin como em modo kyuubi... ou talvez quem sabe... nos dois ao mesmo tempo!!!

E já agora... Epá, ó Sopran0, eu já te disse que o Kakashi não morre!!
E mais! Já tenho 1 teoria nova relativa a esse assunto! (meio parva e quissá rebuscada, mas como em naruto quase tudo é possivel...).
Mas isso fica pra outro tópico (se insistirem eu posto aqui)
...
...
O quê? Posso postar aqui?

Não percam o proximo topico, porque eu tambem não ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos