Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro tem nivel de um kage?

+7
MadaraMej
nejji hyuuga
Obamex
Darkon
Dante
Ellos
igorluiz5896
11 participantes

descriptionKimimaro tem nivel de um kage? EmptyKimimaro tem nivel de um kage?

more_horiz
Ao meu ver kimimaro e muito foda, na minha opiniao venceria muitos kages como.a mei,killer a,gara entre outros e daria trabalho pra tsunade,mas ela venceria ele,na minha opiniao. Em fim ao que interessa,kimimaro e um ninja exepicional,mas ele tem nivel kage ou nao? Lenbrando ,a pergunta e sobre isso e nao qual kage ele venceria.okay obg deixem sua opiniao.

descriptionKimimaro tem nivel de um kage? EmptyRe: Kimimaro tem nivel de um kage?

more_horiz
Kimimaro poderi ate vencer o Gaara do Classico, mas, o Gaara do Shippuuden o derrotaria facilmente

Agente sabe que no Classico o Kimi teria chances de vencer o Gaara, mas, agente nao sabe como ele elovuiria e como ficaria no shippuuden seus poderes

No classico eu acho qe o Kimi tinha o nivel de um bom Jounnin, mas, nao chegava a kage, pra chegar a Kage ele teria de evoluir um pouco e nao sabemos como isso seria

Quanto a vencer esses kages
Kimi do Classico vs um dos Atuais Kages do Shippuuden seria cruel com ele, ACHO qe ele perderia pra todos e teria chances só contra a Mei, mas, mesmo ele vencendo ela nao teria nivel kage

Uqe eu gostaria de ver é um Mizukage de Kiri com a Kg do Kimi pra agente ter uma ideia de como a KG dele poderia evoluir

descriptionKimimaro tem nivel de um kage? EmptyRe: Kimimaro tem nivel de um kage?

more_horiz
Não.

Nível Jounin alto no NO MÁXIMO.

more_horiz
Acho que ele tem nível Kage baixo. O estilo de batalha dele é muito potente.

Dos Kages atuais, ele venceria todos, exceto pelo Kira A e Oonoki.

more_horiz
Kimimaro vencendo mei? lol
acho que vocês esquecem que ela tem youton, super suiton e outros 3 elementos ><

more_horiz
Vençeria Todos menos Onoki e Kira A????? :ana:

Em fim... o ÚNICO que ele poderia ter Chances, seria contra Mei, por que o resto...

more_horiz
A mei e forte ,mas um osso que ele acerta nela,ja era ,quanto ao youto.,kkk ele desviaria,ele nao e tao rapida,agil,esperta,nao tem defesa,nao se cura afinal mei perde. Nao era pra ser um topico de discussao entre os personagens e sim para ver o voces acham,mas ja que falaram que ele vence mei,sou obrigado a concorda :hihi:

more_horiz
Na minha opinião não, ele pode até vencer ou não a Mei, mas acho que só ela.

Ele é bastante forte, e acho que poderia ter ficado muito mais, se tivesse ficado vivo.

Mas não, acho que ele não tem um nível de um kage.

(Mesmo alguns kages, que não são tão fortes assim)

more_horiz
Gaara atual brinca com o kimi.
Contra Tsunade ela tem mais chances.
Contra Mei ele ganharia, dependendo das condicoes.
Oonoki e Kira massacra ele.

more_horiz
Nao. ele nao tem!Fato...

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 17:16

.Acho que ele tem nível Kage baixo. O estilo de batalha dele é muito potente.

Dos Kages atuais, ele venceria todos, exceto pelo Kira A e Oonoki.

Tsunade e Mei ate vai, mais o Kimi do Classico vencendo o Gaara do Shippuuden ? meio impossivel, num acha nao lek ?
por obama_ Hoje à(s) 17:17

.Kimimaro vencendo mei? lol
acho que vocês esquecem que ela tem youton, super suiton e outros 3 elementos ><

Venceria ela só usando aqueles ossos qe ele despara da ponta dos dedos kakakakaka

por igorluiz5896 Hoje à(s) 17:29

.A mei e forte ,mas um osso que ele acerta nela,ja era ,quanto ao youto.,kkk ele desviaria,ele nao e tao rapida,agil,esperta,nao tem defesa,nao se cura afinal mei perde. Nao era pra ser um topico de discussao entre os personagens e sim para ver o voces acham,mas ja que falaram que ele vence mei,sou obrigado a concorda

Kimi trollaria a mei rapido e facil, seria meio deprimente ate
por MadaraMej Hoje à(s) 17:36

.Na minha opinião não, ele pode até vencer ou não a Mei, mas acho que só ela.

Ele é bastante forte, e acho que poderia ter ficado muito mais, se tivesse ficado vivo.

Mas não, acho que ele não tem um nível de um kage.

(Mesmo alguns kages, que não são tão fortes assim)
²
por splshow Hoje à(s) 17:45

.Gaara atual brinca com o kimi.
Contra Tsunade ela tem mais chances.
Contra Mei ele ganharia, dependendo das condicoes.
Oonoki e Kira massacra ele.
²

Kira e Onoki vencem o Kimi rapido e facil
Gaara vence trankilamente
Tsunade ela der mole, ele vence
Mei pra vencer o Kimi só com um milagre dos bons

more_horiz
Acredito que ele tinha sim um nivel Kage ja que o Kimi do Classico era bem mais pontuado que o Gaara da parte 1 Shippuden...

Quanto a vencer um dos Kages, acho que no máximo ele venceria Gaara Shippuden...

more_horiz
Nao.Ele é no maximo jouunin alto,ele nao venceria nem a Mei.Gaara brincaria com ele.Muitos do classico que eram inferiores ao kimimaro ja estou basicamente no mesmo nivel como Lee e Neji.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos