LendaKage escreveu: Dante escreveu: Peraí, o pessoal aqui citando HANZOU? Nidaime Mizukage? Deidara? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Eu não vou enumerar todos os que ele vence ou não, mas recumindo bem a minha opinião, Jiraiya FULL é um Ninja do mesmo patamar do Itachi ao meu ver.
Sem SM ele pode perder pra muitos Ninjas, verdade, mas com SM vencê-lo é uma tarefa pra poucos.
Até mesmo O PEIN admitiu que Jiraiya teria chances de vencê-lo, se ele não tivesse escondido o seu truque.
Enfim, ele ao lado do Itachi pega imediatamente as posições abaixo de Killer Bee e Tobirama, e fica acima dos Kages antigos e atuais, Akatsukis e outros.
Deidara eu achei exagero.
Hanzou eu acredito que até possa, mas depende.
Nindaime Mizukage é MUITO poderoso, ele é capaz de bater de frente com o Jiraya, realmente é derrotado, mas com imensas dificuldades.
Muu pra mim está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.
Sandaime Raikage depende, mas também bate de frente com o Jiraya.
Itachi está acima do Jiraya e pode derrotá-lo.
Hanzou não mostrou NADA ainda, podemos credenciá-lo apenas pelo dito, porque pelo mostrado...
A única arma do Nidaime Mizukage que é problema pro Jiraiya, é o Jokey Boy, mas ele SOZINHO, não faz milagre, até porque, a miragem do molusco que "cobre" o boneco assasino pode ser revertida pelo Jiraiya, que possui meio físicos de localizar o molusco, além de poder de fogo para destruí-lo, e sem a miragem, Nidaime se torna um alvo exposto, ainda mais pelo fato dele ficar FADIGADO após "invocar" o Chuck, e inutilizar o boneco MOMENTANEAMENTE com o Yomi Numa para ganhar tempo pra ir pro X1 com o Mizukage nesse meio tempo, não seria problema.
No caso do Muu já mostrei todos os argumentos em uma outra comparação, a invisibilidade dele não é vantagem, uma vez que o Sannin pode locálizá-lo igual no caso do Mizukage.
No caso do Itachi, pra mim os dois estão nivelados, a arma mais perigosa dele é o Tsukuyomi, porque o Amaterasu dependendo das condições pode ser "evitado" pelo Kage Bunshin, já que o Sannin faz um excelente uso desse tipo de técnica além de ser sensitivo em SM, porque o Susano atolado num rio de lama não é NADA, além de deixar o Uchiha exposto para o Gamarinshou, e Gens normais são inúteis contra o Sannin fundido a Paw e Maw.
O problema é que o Jiraiya possui MUITOS jutsus além de ser MUITO esperto e versátil, cada jutsu dele "individualmente" pode ajudá-lo contra estes oponentes específicos.