Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJÁ PERÇEBERAM ? EmptyJÁ PERÇEBERAM ?

more_horiz
Já perçeberam que o kishi não gosta de por Tsunade para batalhar ? porem sempre que ele poem Tsunade para a briga é com os chefões...no classico contra Orochimaru, no shipudden Contra Pain ( MESMO QUE NÃO HOUVE LUTA,MAIS ELE TENTOU..KKK) e agora contra Madara....tipo ela quase não lutou mais tb quando luta é só contra os mais fodões.. comentem^^

descriptionJÁ PERÇEBERAM ? EmptyRe: JÁ PERÇEBERAM ?

more_horiz
claro, o cara tem que ter um nivel alto para resistir a 2 minutos de luta com uma mulher maluca de tpm que é imortal e quebra o susanoo com um soco '-'

more_horiz
Orochimaru nao é o mais fodao,ele tava sem poder usar os braços e quem fez a maior parte da luta foi o jiraya.Nao é que ele nao gosta dela,mas geralmente uma pessoa que é ninja medica nao tem muito habilidade em batalha.Vcs nao deveriam ficar com raiva,tsunade é uma otima kunoiche,mesmo com o pouco que ela mostrou ela consegue superar muitas kunoiches.As unicas que eu ainda acho que sao superiores sao a Chiyo e a Konan,ela é muito forte,mesmo que alguns haters a humilhem a ponto de ser comparada com a tonton.
Fique feliz,isso prova que tsunade é boa a ponto de apenas lutar com personagens fortes. :XD:

more_horiz
obama_ escreveu:
claro, o cara tem que ter um nivel alto para resistir a 2 minutos de luta com uma mulher maluca de tpm que é imortal e quebra o susanoo com um soco '-'

Comentário desnecessário, ser sínico e irônico em seus comentários não vai levar ao objetivo do tópico '-'

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
obama_ escreveu:

Comentário desnecessário, ser sínico e irônico em seus comentários não vai levar ao objetivo do tópico '-'

você acha? não fui irônico, ela é imortal e super forte, um soco dela mata quase qualquer um no manga, logo não faz sentido coloca-la para lutar com qualquer um, sinceramente não sei onde você conseguiu ver ironia no meu post, que alias estava defendendo a tsunade.Você realmente deveria melhorar sua interpretação de texto '-'

ps: o que significa sínico? '-'

more_horiz
Cara sao poucos os ninjas qe tem um tipo de combate compativel com o da Tsunade

um cara qe eu vejo qe seria perfeito pra ela mostra tud oqe tem é o Jiraiya e o Hiruzen velho mas ja nem da mais

fato é qe o Kishi parece ta empurrando a tsunade com a barriga, assim como varias outras coisas

Uma coisa qe sempre kiz dizer -> porq tsunade nao usa kage bunshin ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos