Jiraya levou um soco de Tsunade e teve os 2 Braços e 6 costelas destroçadas, ele mesmo AFIRMOU que só sobreviveu por que foi levado para o Hospital, aliás ele disse que essa foi uma das 2 únicas vezes que ele passou pertinho da morte.
obama_ escreveu:@mario, o tópico foi criado pq o darkon tava nerfando ela na comparação com o kimimaro, e eu não gosto da tsunade lol
eu quis dizer sem defesas estilo areia do gaara e sussano, armaduras valem, assim como transformar o corpo em agua etc vale .-.
nejji hyuuga escreveu:Eu já botei o Emma ali na lista, pode conferir. Pra resistir tem que ter o Emma pra segurar o golpe. Tecnicamente o Emma tem que ser contado como 1, e não com o Hiruzen junto, mesmo sendo uma Kuchiyose.@Darkon
Faltou Hiruzen Sarutobi
nejji hyuuga escreveu:@Darkon
Faltou Hiruzen Sarutobi
Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Eu já botei o Emma ali na lista, pode conferir. Pra resistir tem que ter o Emma pra segurar o golpe. Tecnicamente o Emma tem que ser contado como 1, e não com o Hiruzen junto, mesmo sendo uma Kuchiyose.@Darkon
Faltou Hiruzen Sarutobi
nejji hyuuga escreveu:Hiruzen só sobrevive com Emma cara. Haku só com jutsu dos espelhos ativos e Zabuza só com névoa em campo para Tsunade não ver ele.Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Eu já botei o Emma ali na lista, pode conferir. Pra resistir tem que ter o Emma pra segurar o golpe. Tecnicamente o Emma tem que ser contado como 1, e não com o Hiruzen junto, mesmo sendo uma Kuchiyose.@Darkon
Faltou Hiruzen Sarutobi
Mas o Hiruzen também sobrevive cara...
Colocar o Haku e o Zabusa tb...
nejji hyuuga escreveu:Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Eu já botei o Emma ali na lista, pode conferir. Pra resistir tem que ter o Emma pra segurar o golpe. Tecnicamente o Emma tem que ser contado como 1, e não com o Hiruzen junto, mesmo sendo uma Kuchiyose.@Darkon
Faltou Hiruzen Sarutobi
Mas o Hiruzen também sobrevive cara...
Colocar o Haku e o Zabusa tb...