Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

+22
Leon Lancaster
IMAGINARIO
Bruno Santos
jkdstrilogia
Heisenberg
emanuel de jesus
Shamanking
ITACHI™
Dante
Leonardo
Coldman
T.h
Darkon
2pac
nejji hyuuga
Mario
LendaKage
Crocante
Ellos
Misaq
MadaraMej
Obamex
26 participantes

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
Jiraya levou um soco de Tsunade e teve os 2 Braços e 6 costelas destroçadas, ele mesmo AFIRMOU que só sobreviveu por que foi levado para o Hospital, aliás ele disse que essa foi uma das 2 únicas vezes que ele passou pertinho da morte.

descriptionQuem sobrevive a um soco da Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Quem sobrevive a um soco da Tsunade?

more_horiz
Pow namoral, o topico nao tem sentido

O soco qe a Tsunade deu no Madara mataria qualquer pessoa

Tsunade vir como uma cavala e o outro ficar de peito aberto é fatality

varios ninjas tem velocidade, resistencia ou jutsu qe permitem a eles sobreviver ou nem ser acertado pelo jutsu da tsunade, MAS, sem si defender é impossivel

Qualquer um morre tomando esse soco sem se defender

more_horiz
Exatamente, Ellos.

É o mesmo que alguém criar um tópico e colocando "Se o Kimimarou nv2 acertar a furadeira dele bem no peito de alguém sem proteção e atravessar ela inteira nessa pessoa, quem sobreviveria a isso, sem usar jutsus nem nada do tipo, só sendo humano?"

Ou é uma comparação NINJA, ou nem cria a comparação.

Por isso acho que o dono do tópico fala de comparação NINJA, e não Tsunade vs Pessoa normal tomando soco lol

more_horiz
Acho que o tpc foi criado so pra upar a tsunade... So acho :e.e-:

more_horiz
@mario, o tópico foi criado pq o darkon tava nerfando ela na comparação com o kimimaro, e eu não gosto da tsunade lol

eu quis dizer sem defesas estilo areia do gaara e sussano, armaduras valem, assim como transformar o corpo em agua etc vale .-.

more_horiz
@Darkon

Kimi com a furadeira provavelmente faria o mesmo qe a tsunade fez no clone do madara

@Obama
Kimi tomar um soco na tsunade ja era

more_horiz
obama_ escreveu:
@mario, o tópico foi criado pq o darkon tava nerfando ela na comparação com o kimimaro, e eu não gosto da tsunade lol

eu quis dizer sem defesas estilo areia do gaara e sussano, armaduras valem, assim como transformar o corpo em agua etc vale .-.

Ah sim, e que chego um camarada e disse que era sem nenhuma defesa, fiquei tipo WTF?
Mas esqueci de adicionar na minha lista: Itachi
Madara
Sasuke

more_horiz
-Rikudou Sennin
-Hashirama
-Madara
-Kakuzu
-Hidan
-Mangetsu
-Suigetsu
-Sandaime Raikage
-Jinchuurikis no Manto 2.
-Orochimaru
-Konan

more_horiz
Kakuzu
Hidan
Orochimaru
Sasori
Sandaime Raikage
Madara :naomediga:
Suigetsu
Konan

more_horiz
Atualizando minha lista:

- Orochimaru
- Suigetsu, Mangetsu e Nidaime Mizukage (nem sentem o soco)
- Sandaime Raikage (deve sentir um soco normal) e Kira A (esse deve sair bem machucado)
- Kakuzu
- Hidan
- Konan (usando o Kami nem sente o soco)
- Kimimarou (os ossos das costelas protegem os orgãos internos)
- Jinchuurikis no Manto 2.
- Kuchiyose: Emma.
- Kidoumaro (com a armor que salvou dos 64 punhos)
- Sasori

Desconsiderando defesas como Susano'o e tal, acho que é isso hmm

more_horiz
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi
Eu já botei o Emma ali na lista, pode conferir. Pra resistir tem que ter o Emma pra segurar o golpe. Tecnicamente o Emma tem que ser contado como 1, e não com o Hiruzen junto, mesmo sendo uma Kuchiyose.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi

Sarutobi sobrevivendo? ele é extremamente frágil '-'

more_horiz
Perco as conta seu eu contar que sobreviveria UM SOCO dela.. Muito ninja pode sair vivo.

@Darkon colocou uma lista muito boa, e concordo.

Agora varios socos dela, Concordo que é poucos q aguentam e morreriam.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi
Eu já botei o Emma ali na lista, pode conferir. Pra resistir tem que ter o Emma pra segurar o golpe. Tecnicamente o Emma tem que ser contado como 1, e não com o Hiruzen junto, mesmo sendo uma Kuchiyose.

Mas o Hiruzen também sobrevive cara...

Colocar o Haku e o Zabusa tb...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi

Hiruzen só sobrevive com Emma cara. Haku só com jutsu dos espelhos ativos e Zabuza só com névoa em campo para Tsunade não ver ele.

O tópico está falando de quem seria acertado pelo soco, não de quem pode evitar os socos da Tsunade. Estranho logo você não entender isso.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Faltou Hiruzen Sarutobi

haku e zabusa? comofas? D=
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos