Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKimimaro não sente dor? EmptyKimimaro não sente dor?

more_horiz
Eu tava pensando agora...será que o kimimaro não sente dor?Quase todo mundo já sentiu a dor de ter um osso saindo para fora do corpo, e não é nada razoavel, uma pessoa normal provavelmente desmaiaria se usasse os justsus dele...então, super resistência a dor ou ele não sente nada mesmo?

descriptionKimimaro não sente dor? EmptyRe: Kimimaro não sente dor?

more_horiz
Claro que sente, se um raikiri penetrar ( :e.e-: ) ele, ficaria eletrocutado e sentiria dor...
So nas questoes de ossos que ele nao sente dor...

more_horiz
Sobre os ossos, não sente dor, já que ele arrancou a lol medula espinhal como se estivesse puxando uma espada embanhada nas costas, sem expressão alguma.

Ossos, pele, tecidos, acho que nesses pontos ele não sente dor.

Agora, se ele tomar um Katon, ele vai sentir dor.
Se tomar tipo uma cotovelada do Raikage no manto raiton vai sentir bastante dor. Se ele é envenenado, vai sentir muita dor.

No geral, ele sente dor, mas coisas relacionadas com ossos, pele e afins geralmente não devem causam dor nele.

more_horiz
Provavelmente ele ja si acostumou ou o corpo dele produz algum tipo de substancia qe minimiza a dor

Fato é qe o Kimi tem uma KG qe da a ele um alto poder regenerativo é praticamente um ninjutsu medico

entao, eu nao me surpriendo si o corpo dele produzir algum tipo de remedio/substancia qe minimiza a dor

more_horiz
No negócio dos ossos não,mas se for atingido por um Katon ou Raiton,sentiria dor.

more_horiz
obama_ escreveu:
Eu tava pensando agora...será que o kimimaro não sente dor?Quase todo mundo já sentiu a dor de ter um osso saindo para fora do corpo, e não é nada razoavel, uma pessoa normal provavelmente desmaiaria se usasse os justsus dele...então, super resistência a dor ou ele não sente nada mesmo?

a dor e psicologica, o kimimaro naquele momento so vivia para cumprir sua missao e não ia deixar que nada atrapalhase isso, é um kekkei genkai talvez por isso ele não sinta dor, ele tem ossos mais resistentes e mais numeros que uma pessoa normal e ainda se move naquela velocidade

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Sobre os ossos, não sente dor, já que ele arrancou a lol medula espinhal como se estivesse puxando uma espada embanhada nas costas, sem expressão alguma.

Ossos, pele, tecidos, acho que nesses pontos ele não sente dor.

Agora, se ele tomar um Katon, ele vai sentir dor.
Se tomar tipo uma cotovelada do Raikage no manto raiton vai sentir bastante dor. Se ele é envenenado, vai sentir muita dor.

No geral, ele sente dor, mas coisas relacionadas com ossos, pele e afins geralmente não devem causam dor nele.

Concordo post bem feito..

Kimimaro por ser Kaguya não sente dor em nada que seja relacionado ao ossos.

more_horiz
Sei lá em, ele já apanhou pra cacete da areia do Gaara sem demonstrar uma vez que estava com dor. Além de ter levado alguns golpes do Lee. Acho que ele tem uma resistência absurda, e seu corpo é adaptado para ele poder expelir os ossos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos