Spoiler :
[Spoiler]Cap 436
(Deus Realm avista a Kyuubi em sua mente, ele puxa sua lança fora das mãos de Naruto)
Esse chakra. Eu não posso distorcer-lo", disse Pain. (Em estantes começa a aparecer caldas)
"Você finalmente mostrar você mesmo," disse Pain.
(As feridas de Naruto se curam)
"Portanto, a sua taxa de cura aumentou", disse Deus reino.
ARRGGH," Naruto geme.
"A plena Shinra Tensei. Vou usá-lo agora Konan. Esse chakra é poderoso não podemos nos arriscar. Temos que agir rápido, desça aqui Konan", disse Deus Realm..
Muda de Cena para Inoichi:
"É a Rinnegan, essa é a chave para o segredo de Pain", disse Inoichi.
"Explique, não sei onde você está indo com isso", disse Shikaku..
"Tal como eu previa, antes, muitos órgãos de controle que é realmente demasiado o mais longe impossível, então deve haver um verdadeiro corpo aqui perto", disse Inoichi.
"Isso é o que nós já especulamos, ainda não é possível prever de onde vem o seu chakra", disse Shikamaru."Essa é a chave. Como é as ondas do seu chakra, estão difícil ponto, mesmo após um determinado momento? Eu acho que sei a resposta", disse Inoichi.
"Ele deve estar enviando ondas de diferentes fontes", disse Shikamaru.
"Exatamente, ea única maneira que ele pode fazer isso, é de se esconder entre os vivos", disse Inoichi. (Todo mundo está chocado)
"Mas eu pensei que ele só pode controlar as massas com o chakra", disse shiho..
"O corpo principal esconde dentro de uma pessoa por perto, no entanto ele não pode controlar vários cadáveres a não ser que ele estabelece com os organismos receptores que reage ao seu próprio sinal do seu chakra", disse Inoichi..
"Essa deve ser a chave para a sua imortalidade..
Só há quanto tempo esse cara tem vivido", perguntou Shikaku.
"Quem sabe. Mas o Rinnegan lhe permite transmitir a sua consciência de qualquer pessoa na área..
Ele então controla Pain de distância. Seu provável que ele veio a esta vila como uma identidade falsa. No fim para manter sua presença desconhecido, ele tem mudado de corpo várias vezes. A não fora de questão, mas a sua possível que ele pode tornar-se alguém de nós ", disse Inoichi
"Como é que vamos derrotar alguem que está escondido", perguntou Ino.
"Está perto.Se Naruto não o derrotar, vamos ter de programar outra coisa", disse Inoichi.
"Soa arriscado, mas pode ter que usar Naruto como subterfúgio para ver sobre a sua localização", disse Shikamaru.
"Teremos que detê-lo a partir da transmissão. Kage Mane. Mas isso é um pior cenário possível para nós", disse Shikaku.
(Konan parece)
"Quem é que," perguntou Naruto. "Ei Naruto, o verdadeiro corpo não está aqui. Ele pode ser qualquer um de entre os corpos que vivem nesta área", disse Katsuyu.
(Deus Realm flutua para o céu. Naruto usa um chacra enorme no seu punho para parar Realm Deus, porém o chakra falha)
"Será que eu vou pegá-lo", pediu Naruto.
Parece que você não tem reservas sobre esse corpo.
Mas como falar, eu, meu menino", disse o corpo de Kakashi. (Ele tem Rinnegan)
(Shikaku e Inoichi chega à cena)
"Ah, não. Então o que ele estava escondido no corpo no momento", disse Inoichi.
"Por favor, Naruto, veja através de sua decepção", disse Shikaku.
Destrua o corpo antes que ele muda de novo", disse Katsuyu
"Kakashi sensei. Como isso possível", disse Naruto..
Próximo capítulo: O segredo de Pain é revelado! Naruto pode parar a transmissão de Pain?