Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida capítulo 600!!!

+5
Darkon
Ramen
T.h
goldslash
JFranco
9 participantes

descriptionDúvida capítulo 600!!! - Página 2 EmptyRe: Dúvida capítulo 600!!!

more_horiz
Tomara que chegue a aliança, os Kages e o Sasuke e cia, assim nao fica mudando o mangá de foco, uma luta so, com todo mundo junto, o Kishi disse que nossos personagens favoritos iriam brilhar, nada melhor que eles ajudarem agora ne.

more_horiz
JFranco escreveu:
Dante escreveu:
O Obito usou o Kamui para tipo mudar o "formato" do Vortéx de fogo dele.

Agora, sobre a chegada do Madara, não foi por S/T pessoal.

Pensem que, enquanto o NaruBee e Gaikashi enfrentavam o Tobi, Madara não estava lá com os Kages de braços cruzados contando histórias sobre ele.

Com certeza ele estava vindo em direção ao local da luta do Quarteto, já que ele disse que iria atrás da Kyubi.

E se vcs analizarem bem a imagem em que o Madara está de costas, dá pra ver que ele estava correndo.

desculpe dante, mas não fiquei com essa ideia, a ideia que me deu é que o Madara se movimentou por debaixo do chão! como faz zetsu, que atravessa grandes distâncias em curtos espaços de tempo, porque une o seu chakra ao subsolo e movimenta-se! (pelo que percebi do manga, essa é uma habilidade do hashirama, pois ele tinha o mokuton, mokuton vem do subsolo e tal...) para mim o que o zetsu faz (e foi o mesmo que o madara fez, pelo menos pareceu-me) e considerado S/T, pois ele atravessou uma grande distância num curto espaço de tempo

Eu revi o cap, e não foi nada disso.

Se vc rever bem as cenas APÓS o Katon do Obito desaparecer, vai ver que do lado esquerdo do Obito, aparece tipo um ataque que sai arregaçando tudo.

E o Madara vai aparecendo aos poucos no meio da fumaça que é gerada.

Foi quase a mesma coisa quando ele aparece pela primeira vez nessa guerra, onde ele destrói o caixão com um Super-Katon.

Digamos que, esse é um tipo de "entrada triunfal" do Madara, igual aquele pose que ele sempre faz.

more_horiz
Retiro o que disse, o Tobi deve ter o S/T da forma que o Dante falou acima, faz mais sentido.

more_horiz
O Katon me pareceu com o Ryuuka no Jutsu, só qe, conforme ia sendo sugado ele de uma linha reta foi ficando meio qe em circulo, tipo um ciclone

quanto a aparição do madara

Pra min foi um Tempo Espaço, talvez esse seja o tempo espaço do tobirama ou algo assim
Bom, sei qe, eu nao acho qe o Madara saiu correndo de onde os kages estavam e apareceu ali depois de correr de uma luta

more_horiz
O Obito preparou o kamui e lançou o fogo pra sair ja em cima deles e a kyuubi defendeu
E o Madara, primeiro achei que tava saindo do chão, mas ele chegou rapido (depois vi que tem um rastro de onde ele veio)

more_horiz
Ellos escreveu:
O Katon me pareceu com o Ryuuka no Jutsu, só qe, conforme ia sendo sugado ele de uma linha reta foi ficando meio qe em circulo, tipo um ciclone

quanto a aparição do madara

Pra min foi um Tempo Espaço, talvez esse seja o tempo espaço do tobirama ou algo assim
Bom, sei qe, eu nao acho qe o Madara saiu correndo de onde os kages estavam e apareceu ali depois de correr de uma luta

concordo, madara estava frente a frente aos kages, ele simplesmente achou que a luta com os kages perdeu interesse e tinha coisas mais importantes a fazer, então ''saltou'' do sitio do combate com os kages. Além disso eu não estou a ver os kages a verem madara ir embora e não fazer nada!! pra mim, ele usou S/T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos