nejji hyuuga escreveu: @Dante
Vc ta enrolando.
Onde foi que eu disse que Tsunade vai Owna Geral???????????
Não pode contribuir em Nada?????????????????
TODOS OS KAGES podem contribuir para a luta, tanto para aumentar o poder de ataque, quanto para informações sobre as técnicas de Madara;
Ode foi que eu disse que Tsunade vai Owna Geral, onde eu disse que ela faria uma Grande diferença na Luta????????????? sério isso cara????? dizer que ela não faria nada de relevante????? Salvar o seu Kakashi não é uma coisa relevante????????
O Fato, é que até onde foi mostrado Tsunade estava 100%, e NADA impede que ela cure os outros Kages, e todos vão para o campo de Batalha ajudar Naruto e os outros, ao invés de ficarem sentados ohando o Céu.
Primeiro, eles NÃO SABEM pra onde o Madara foi, e tbm, eles não seriam troxas de ir atrás de um oponente que eles já admitiram que NÃO PODEM CONTRA pra tentar atrapalhar seus planos, até porque, eles não sabem dos propósitos do Madara, e ele apenas estava em dúvida se ia atrás da Kyubi enquanto conversava consigo mesmo.
E se insetos continua-sem insistindo em atrapalhar os planos dele, ele seria obrigado a matá-los, né mesmo?
E não tem necessidade NENHUMA do Kishi incluir os Kages apenas para enrolar as coisas, eles já foram derrotados, e não sabemos o que o Madara pode ter feito a eles antes de ter chegado nessa luta.
Infelizmente, os Kages já tiveram sua participação encerrada nessa parte, e considerando a maneira como o Madara chegou, deu pra ver que não tinha ninguém na cola dele.
Não que seja completamente improvável deles aparecerem, no entanto, eles não tem MAIS NADA para contribuir no enredo, o que eles deviam ter feito de importante, não fizeram, e não vai ser agora que eles vão ser os salvadores da terra, não há sentido nenhum nisso, desculpe.