Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Luan Madara chegou na luta com seu Meteoro da Paixão, apaputaquepariu.

Outra coisa, é claro que tem que ter mais um motivo para Obito se revoltar, mas pensem por um lado, imaginem se fosse Naruto e Sakura no lugar de Obito e Rin, não acredito que Naruto iria fazer o que Obito fez, porém ia ficar muito revoltado, e ia dar um jeito de mudar o mundo, o sistema ninja, ou seja o que for, com seu "jeito ninja". E o ideal do Obito é mudar o mundo shinobi, mas ele foi pelo mal caminho.

O que achei ridículo do kishi foi ressucitar uma porrada de gente forte, e não mostrar como 70% deles morreram, ou estão vivos sei lá, vai pra puta que pariu, se for pra fazer assim nem faz, simplesmente disse que foi perdido 40000 shinobis e 50000 zetsus, como se fosse fácil. Engraçado que morreu 40000 shinobis e nenhum shinobi conhecido morreu ainda, acho meio difícil né? A não ser que sejam cobaias...

Não acho que precisa de muita gente para derrotar Obito e Madara, Obito o quarteto já estava quase dando conta, se Tsunade, chegar e curar os 4, e vim mais 4 Kages, e mais uma outra ajudinha, dá pra levar sim... Eles são Kages, não estão lá atoa. E ainda tem o poder que o Itachi falou do Naruto e tal, e Sakura ganhará um up com certeza, ainda tem Sasuke, tem o Kabuto que poder refletir, sair do Izanami e vim para o lado do bem, como disse o nosso amigo. Não está perdido ainda, não esqueçam que é kishimoto quem faz o mangá :))

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kishimoto vai ter que explicar muita coisa ...

Como o Madra chega na luta como um meteoro de uma hora pra outra ?
e os kages ?

Putz ...

O anime precisa de mortes impactantes , de 40.000 shinobis não morrer nenhum conhecido ... será que o kishi tá com medo de perder os fãs dos personagens ? ''

enfim ....
O próximo mangá concerteza vai ser de flashbacks de Obito e Madara e o elo entre eles '

Kra cabeças tem que rolar não é possivel isso '

more_horiz
Sou novo no fórum, mas achei interessante a discussão do capítulo e resolvi participar...

Eu já esperava explicações nesse mangá, mas ficou boa parte em flashbacks que já sabíamos :chorando:

Eu acho plausível o Tobi ser o Obito, se olhar no Kakashi Gaiden o Obito é mais alto que o Kakashi, então ele ter 14 / 15 anos na luta com o 4º pode justificar a altura ser igual. Lógico que ficou apelão em pouco tempo, mas acho que ele foi salvo pelo Madara, sendo regenerado com "massinha" de Zetsu. Aí soma um treinamento com o Madara + células de Hashirama do Zetsu + Mangekyou Sharingan obtido pela morte da Rin (gostei dessa ideia que alguém postou mais para traz), dá para justificar um UP violento em pouco tempo... sei lá, um chutão... huauha

Também acho que os vários lados da história se unem de alguma forma, o Orochimaru ter voltado acho que é para explicar muita coisa. Não vejo sentido explicações longas na luta do Naruto, afinal o Juubi tá lá renascendo. Talvez no 601 e 602 volte para o Sasuke para explicação e imagino que vão envolver o Zetsu na história... acredito que o Zetsu foi criado faz tempo a partir das células do Hashirama e deve ser o cara que vai unir tudo isso, talvez seja quem sabe de tudo.

more_horiz
Acho que o Kishi vai aproveitar o Madara e Tobi, trazer os 5 Kages, a Tsunade vai dar uma levantada no Kakashi e no Gai, as tropas vão chegar (finalmente) e vai ser uma suruba só suhaushasa, o Kishi disse que todos os nossos personagens favoritos vão brilhar, nada mais justo que todos lutem juntos agora. E sobre Sasuke e Orochimaru, achei que eles estavam indo pra Konoha, mas agora to achando que "Aquele que sabe de tudo" pode ser o Madara e/ou o Tobi, e quando ele souber que o Madara tbm ajudou no massacre do clã, ele vai ajudar a aliança, e o Orochimaru vai ajudar tbm, mas so porque quer o corpo do Madara bem fraco pra poder se apossar dele, e com isso Orochimaru vai voltar a ser o vilão fodastico que ele sempre foi. u.u

more_horiz
Eu ja esperava por isso, sempre achei que o Madara iria chegar a luta de tobi x Kakashi, nunca acreditei que os Kages fossem derrotar o Madara.

Agora o climax final e na minha opnião a chegada dos chunins em campo de batalha, por que agora sim ira explicar porque deles brilharem em campo de batalha, lidar com Mokuton, Suzano Full, tempo espaço e de quebra Juubi, sera a melhor luta concerteza(tem que ser na verdade).

more_horiz
nurari escreveu:
Eu ja esperava por isso, sempre achei que o Madara iria chegar a luta de tobi x Kakashi, nunca acreditei que os Kages fossem derrotar o Madara.

Agora o climax final e na minha opnião a chegada dos chunins em campo de batalha, por que agora sim ira explicar porque deles brilharem em campo de batalha, lidar com Mokuton, Suzano Full, tempo espaço e de quebra Juubi, sera a melhor luta concerteza(tem que ser na verdade).

Chunnins?

Se nem os Kages deram conta de peitar somente Madara, o que meros chunnins iriam fazer contra os dois maiores Uchihas da historia? e.e'

Eles seriam humilhados no primeiro meteoro. Só iriam atrapalhar Naruto e cia, ja que teriam q se preocupar com todo mundo.

more_horiz
Acho que quem vai ajudar o Kakashi vai ser a Sakura pq pra mim ta mais pra aliança aparecer do que os kages

more_horiz
Marcelo. escreveu:
nurari escreveu:

Chunnins?

Se nem os Kages deram conta de peitar somente Madara, o que meros chunnins iriam fazer contra os dois maiores Uchihas da historia? e.e'

Eles seriam humilhados no primeiro meteoro. Só iriam atrapalhar Naruto e cia, ja que teriam q se preocupar com todo mundo.

Penso exatamente igual ao amigo ai, um pelotão de chunnins com alguns jounins iriam somente atrapalhar a luta e fazer com que aqueles que poderiam ser de grande ajudar para a luta ficassem sobrecarregados, penso que poucos ninjas do pelotão seriam uteis ali contra madara e tobi, sakura só iria servi para cura o kakashi e Gai sensei, antes de inicia a batalha contra o pelotão metade já teria tomado um k.o :boo:

more_horiz
Chunnins?

Então isso que eu disse foi levando em conta a entrevista de kishimoto onde ele disse que nossos personagens favoritos iriam brilhar(chunin, Jounin e talvez Kages), se eles vão 'brilhar' não seria sendo humilhados em dois segundos de luta, e tambvem vão ajudar de alguma forma, e obvio que não estou dizendo eles em particular como se eles apenas fossem enfrentar o Madara, e sim levando em consideração os 40 mil ninjas+alguns jounins importantes, e os Chunins que são os protagonistas, assim dizendo. Por isso que acho que eles de alguma forma vão brilhar.

more_horiz
ainda acho que esase madara é um clone!!!!!!ou oque ficou lutando com os kages seja um!!!!!!

more_horiz
Naruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 20 Uchiha_madara_by_lideralianzashinobi-d4ijpcao madara ta assim lá ele ta como se tivesse acabado de ser ressucitado!!!!!!!!!

more_horiz
nurari escreveu:
Chunnins?

Então isso que eu disse foi levando em conta a entrevista de kishimoto onde ele disse que nossos personagens favoritos iriam brilhar(chunin, Jounin e talvez Kages), se eles vão 'brilhar' não seria sendo humilhados em dois segundos de luta, e tambvem vão ajudar de alguma forma, e obvio que não estou dizendo eles em particular como se eles apenas fossem enfrentar o Madara, e sim levando em consideração os 40 mil ninjas+alguns jounins importantes, e os Chunins que são os protagonistas, assim dizendo. Por isso que acho que eles de alguma forma vão brilhar.

Concordo, eles vão brilhar, mas é óbvio que nao vão poder fazer mt coisa ne, afinal são Madara, Tobi e Juubi, mas acho que eles vão dar um jeito de brilhar no meio da luta.

more_horiz
Os kages estão oculpados!!!!!!!!!

more_horiz
Poha ...sera quem ninguem reparou essa aparição repentina do Madara no momento em que ele estava em vantagem com os kage....pensa bem com cinco kages...acham que le sairia numa boa o os kages num iriam intercepitalo.....hum.... :raiva:

more_horiz
Eu acho que o Madara derrotou os 5 Kages, ou então ele deixou um Mokuton Bushin la, e veio até o Obito, de forma a subestimar ainda mais os Kages, ja que eles estariam enfrentando um clone e não o real Madara.

more_horiz
Pra mim a juubi vai renascer e o eixo do mal n vai conseguir controlá-lo, como todo cliche... Já q o kishi é mestre em seguir o cliche.

more_horiz
Poxa meu, tem gente que não admite a derrota dos Kages . .

Porra, é o Uchiha Madara . Qual o problema de eles serem derrotados, mas não mortos?

Se morreu, lamentamos . Se não morreu, vai saber oque pode acontecer mais tarde .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos