obama_ escreveu: Shidom escreveu: UzumakiNagato escreveu: Shidom escreveu: UzumakiNagato escreveu: cara ainda acho que minato vai aparece ele não ta morto ele não tem tumulo e nada um hokage não ter tumulo e piada nem mãe do naruto se não naruto ia vizitar o tumulu deles não acha minha a posta minato ta vivo
e salvara o naruto ne agum momento..
Minato esta morto e sua alma esta selada no shiki fujin ou sei lá, a kushina sim é um mistério
eo tumulo dele por que naruto nunca vizitou ? e não vimos o corpo do minato acredito que ele ta vivo se obito ta vivo por que ele não
esqueceste que o naruto não sabia k o minato era pai dele, so ficou a saber na luta com o pain
ele esta selado, não pode estar vivo, lol
O cara falou uma coisa bem coerente...
O Minato foi selado no Shiki Fujin, porém a Kushina não... Acompanhem o pensamento..
Teoricamente a o corpo da Kushina foi enterrado, e sua alma foi para o outro mundo...
O Kabuto reviveu com o Edo Tensei o Asuma, o Dan e o Hizashi... E ele SABIA que o Obito estava reunindo os Bijuus...
Não é estranho ele não ter revivido a Kushina pelo Edo Tensei? Ué, o Dan morreu antes mesmo da Kushina e ele conseguiu o DNA do Dan... Não seria difícil reunir o DNA dela...
Agora...
Porque o Kabuto ignorou a Kushina? Uma Uzumaki poderosa, que SOZINHA conseguia prender a Kurama?? Além de ter um trunfo caso o Naruto, batesse de frente com ele... Pense como desestabilizaria o Naruto saber que a mãe dele estava sendo usada?
Se essa hipotese tivesse aparecido antes do Kabuto ser derrotado, eu iria jurar que ele a tinha guardada...