Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Se Kish disse q o mangá vai continuar por mto tempo, é obvio q o Naruto vai perder pro Madara agora. pois se Madara é derrotado qual será o vilao mais foda q ele dpois?
nem citam o Sasuke :fem:

Quanto tempo exatamente?? o.O pensei que o mangá já tava no fim.
Pra mim não existe vilão mais poderoso que o Madara, mas pode ser que Madara seja derrotado e Orochimaru tome seu corpo... sei lá... :XD:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 36 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@Kaká: parece q o mangá ainda vai continuar por uns 3 se nao ne engano :fry:

more_horiz
Bem seguindo a logica é isso mesmo...

Acho q o naruto n vai chegar a peitar o Madara , mas vai ganhar mto EXPP KKKK, muitos Leveis... Eles vao apanhar feio..

Mas acho q o OBITO tem chance de morrer nisso...E talvez Gai quem sabe??

Acho q Madara vai sair vitorioso e com a Juubi vai dar merda...
Eaí ele recua... Ecomeça todo um novo plano.

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/601/3

more_horiz
http://narutoproject.xpg.com.br/ saiu 601 antecipado por causa do feriado do nippon

more_horiz
Era o Nagato no final? Enfim.
Não quero que Tsunade morra, ela tem que curar e ficar viva ainda. :(
Madara rebatendo mini bijuudama, ownou todo mundo. huahuahauaha
Só não entendi quem era o Kage Bunshin, Madara, Naruto ou Kakashi? E porque Madara ainda mantém as marcas do Edo Tensei se ele "defied" (desafiou, no caso superou, liberou) o jutsu?

more_horiz
Moderação, me desculpe por postar em seguida mas não encontrei a opção de editar aqui. :S
Agora que percebi que o Kage Bunshin era do Naruto e foi desfeito, onde está o verdadeiro?

more_horiz

é fácil perceber que naruto evolui mais rápido nas batalhas, então não será surpresa para mim que ele se saia bem nessa luta contra madara. é provável que ele desenvolva algum jutsu poderoso ou que kurama o ensine algum poder novo, afinal a kyuubi sabe de muita coisa, pois ela conheceu e conviveu com o sábio dos seis caminhos e deve saber de algum jutsu poderoso de selamento. ainda tem o poder que os bijus confiaram a naruto, pois cada um deu um pouco de sua energia pro naruto e isso ainda é mistério. acredito que naruto surpreenderá até o madara nessa luta e vou torcer por ele!

quando sasuke descobrir que madara teve algo a ver com a ruína do seu clã, ele vai querer se vingar e vai ficar do lado de naruto e os dois devem lutar juntos.

não esqueçam do poder da kyuubi que foi selada no minato, talvez kishimoto resolva trazer esse poder a tona num momento crítico da luta de alguma forma, afinal esse pode ter sido um dos motivos pra reviver orochimaru. vamos esperar.

more_horiz
Mangá de hoje foi foda.

Madara rebateu o ataque do Naruto como se fosse uma simples pedrada :fogo:

Finalmente a Historia de Obito e Madara vai ser revelada... hahai Madara morreu de Velhice :oO: SE NEM MADARA ESCAPOU DE FICA VELHO QUEM DIRA NÓS MEROS MORTAIS

more_horiz
T.h escreveu:
Era o Nagato no final? Enfim.
Não quero que Tsunade morra, ela tem que curar e ficar viva ainda. :(
Madara rebatendo mini bijuudama, ownou todo mundo. huahuahauaha
Só não entendi quem era o Kage Bunshin, Madara, Naruto ou Kakashi? E porque Madara ainda mantém as marcas do Edo Tensei se ele "defied" (desafiou, no caso superou, liberou) o jutsu?

O Kage Bunshin era o Naruto...

Ahh tá.. Já não basta o Madara ser super fodástico, o LEQUE DELE ABSORVE JUTSU E DEVOLVE NA CAAAARA DE QUEM ATACA... e depois falam que o Sasuke que usa Kishi no Jutsu!

Velhoooooooooo, a Tsunade foi cortada AO MEIO!!! Não quero que a Tsunade morra... Se ela morrer vamos depender só dos peitões da Hinata.. Parada chatíssima...

more_horiz
Parece que a tsunade morreu mesmo..... VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@topic
Madara mostrando mais uma vez sua fodasticidade (palavra inventada)
E agora confirmou que o rinne tensei era para ser usado para ressuscitar madara mesmo.

more_horiz
o manga tava exatamente come eu esperava...menos a parte do bijuu dama...

more_horiz
phisikys escreveu:

é fácil perceber que naruto evolui mais rápido nas batalhas, então não será surpresa para mim que ele se saia bem nessa luta contra madara. é provável que ele desenvolva algum jutsu poderoso ou que kurama o ensine algum poder novo, afinal a kyuubi sabe de muita coisa, pois ela conheceu e conviveu com o sábio dos seis caminhos e deve saber de algum jutsu poderoso de selamento. ainda tem o poder que os bijus confiaram a naruto, pois cada um deu um pouco de sua energia pro naruto e isso ainda é mistério. acredito que naruto surpreenderá até o madara nessa luta e vou torcer por ele!

quando sasuke descobrir que madara teve algo a ver com a ruína do seu clã, ele vai querer se vingar e vai ficar do lado de naruto e os dois devem lutar juntos.

não esqueçam do poder da kyuubi que foi selada no minato, talvez kishimoto resolva trazer esse poder a tona num momento crítico da luta de alguma forma, afinal esse pode ter sido um dos motivos pra reviver orochimaru. vamos esperar.

Não podemos esquecer o Hiraishin... Que assim que o Naruto dominar um pouco ele ficará fodástico também...

Concordo com você no ponto do Chakra da Kyubi preso no Shiki Fujin... Acho que tem alguma forma, jutsu ou selamento reverso, que retira as almas presas no Shiki... E acho que veremos isso logo logo.

more_horiz
Por que o mangá saiu hoje?

more_horiz
Gostei do mangá, esperava que contasse um pouco a história de como o Obito ficou daquele jeito, mas ta bom, pelo menos mostrou que o Madara nao tremeu nas bases como alguma acharam que ele ia tremer quando visse o Naruto e o Bee controlando seus Bijuus perfeitamente, deu pra ver um poko do que ele é capaz agora, e com certeza vai dar um pau no Naruto.
A Tsunade nao morreu eu acho, ela ta feria de tal, mas ela disse, "cuide do meu corpo depois", ou algo assim, ela vai salvar os Kages, e teve gente que ainda dizia que ela nao servia pra nada u.u

more_horiz
So eu achei isso estranho pakas?
O corpo da Tsunade Sama esticou o.O

more_horiz
Nossa que capítulo foda, pra quem perguntou se era o Nagato no final, não. Na verdade é o Obito quase morrendo, e o Madara já velho encontrando ele.
Ai as coisas começam a se explicar, realmente foi Madara quem salvou Obito, e passou os seus ideais para ele.

Tsunade é tão foda que o corpo dela, tudo estraçalhado, e ela viva. Provavelmente ela vai morrer e salvar os outros Kages. Madara tá se mostrando um lixo, nunca gostei de Uchihas, ainda mais agora depois desses 2 merdas, o único que se salva é o Itachi. Mas que ele é forte pra caralho, ninguém pode negar.

Então é mais ou menos isso, o plano era do Madara, como ele estava quase morrendo de velho, passou para Obito. Obito deu o Rinnegan (que era do madara) para Nagato que era um Uzumaki, para no futuro reviver Madara. E daí em diante vocês já sabem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos