Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 37 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
So eu achei isso estranho pakas?
O corpo da Tsunade Sama esticou o.O

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 37 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nossa que capítulo foda, pra quem perguntou se era o Nagato no final, não. Na verdade é o Obito quase morrendo, e o Madara já velho encontrando ele.
Ai as coisas começam a se explicar, realmente foi Madara quem salvou Obito, e passou os seus ideais para ele.

Tsunade é tão foda que o corpo dela, tudo estraçalhado, e ela viva. Provavelmente ela vai morrer e salvar os outros Kages. Madara tá se mostrando um lixo, nunca gostei de Uchihas, ainda mais agora depois desses 2 merdas, o único que se salva é o Itachi. Mas que ele é forte pra caralho, ninguém pode negar.

Então é mais ou menos isso, o plano era do Madara, como ele estava quase morrendo de velho, passou para Obito. Obito deu o Rinnegan (que era do madara) para Nagato que era um Uzumaki, para no futuro reviver Madara. E daí em diante vocês já sabem.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Esticou? ESTICOU???

Ele foi CORTADO AO MEIO por aquele galho... Saco a gravidade da situação? CORTADO AO MEIO!

Kishi cortou ao meio a personagem mais gostosa no mangá!

Eu fico com a parte de baixoooooo!!!! Falei primeiro é meu!

more_horiz
PQP! Que capítulo FODA!!!

Madara é o cara msm;
Naruto pareceu uma ameba agr, Hachibi ta fraco, Kakashi e Gai tão ferrados tb;

Eu tinha quase certeza de que o Obito tinha sido salvo pelo Madara, agr se comprovou verdade, ele tava velho p/ caramba na época, e deixou tudo com o Obito p/ que os planos dele dessem continuidade;

Só quero entender porque o Obito ajudou o Madara e tal.

more_horiz
Naruto vai quebrar madara usando seu poder e velocidade porque kishi não é doido de fazer naruto ficar apanhando no RM 2.0 o mode mais forte de naruto.

more_horiz
PORRA KISHI TÁ DE SACANA? Não esperava um capitulo tão bom, taquepareus!

Os cinco Kages semi-mortos, com a Tsunade lol com corpo cortado ao meio (relaxem, ela disse que não morre em batalha então sairá viva dali o/) e provavelmente so vão sair vivos com a Tsunade curando todos já que ela ainda pode se mover na parte de cima.

Madara nem tomou conhecimento do Naruto e se não fosse um kagebunshin ali estaria fudido.

E porra o Madara pode diferenciar moku bunshin e kage bunshin. Pobre Obito, seria enganado novamente não fosse o Madara.

E no final do mangá, Madara com seus 90 anos ou mais salvando Obito...

E porra o Madara ali falando que vai capturar Hachibi e Kyuubi. Eu REALMENTE começo a achar que ele vai capturar eles lol.

O que o Kishi ta querendo, mto imprevisivel esse maluco lol

more_horiz
digulinos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Esticou? ESTICOU???

Ele foi CORTADO AO MEIO por aquele galho... Saco a gravidade da situação? CORTADO AO MEIO!

Kishi cortou ao meio a personagem mais gostosa no mangá!

Eu fico com a parte de baixoooooo!!!! Falei primeiro é meu!

kkk, agora entendi a imagem
pode ficar com a parte de baixo eu fico com a parte de cima
espanhola boa com aqueles peitões shauhuahsa
MALDITO KISHI :raiva: :raiva: :raiva:

more_horiz
E outra coisa tb, os Kages estam entre a vida e a morte, mas pelo menos por enquanto, nemhum deles morreu.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Gostei do mangá, esperava que contasse um pouco a história de como o Obito ficou daquele jeito, mas ta bom, pelo menos mostrou que o Madara nao tremeu nas bases como alguma acharam que ele ia tremer quando visse o Naruto e o Bee controlando seus Bijuus perfeitamente, deu pra ver um poko do que ele é capaz agora, e com certeza vai dar um pau no Naruto.
A Tsunade nao morreu eu acho, ela ta feria de tal, mas ela disse, "cuide do meu corpo depois", ou algo assim, ela vai salvar os Kages, e teve gente que ainda dizia que ela nao servia pra nada u.u

Velho voce é hater de naruto porque todo seu comentário é sempre desmerecendo o uzumaki, e acho que você terá uma surpresa nessa luta porque naruto ainda não foi com tudo,eu particularmente espero que naruto acabe com madara como ichigo acabou com aizen pra tirar essa subestimação de sima de naruto.

more_horiz
Gente a Tsunade mesmo disse que não morre em batalha então ela não irá morrer o/

Sobre os Kages, sei lá, acho que algum ali já deve ter deitado. Poxa, 4 inconscientes e com sangramentos daquele jeito? Mei e Gaara tudo bem que não tão sangrando muito, mas o A e o Oonoki tão praticamente com uma sombra de sangue.

Esse Madara é tenso demais lol

more_horiz
filipe123 escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Gostei do mangá, esperava que contasse um pouco a história de como o Obito ficou daquele jeito, mas ta bom, pelo menos mostrou que o Madara nao tremeu nas bases como alguma acharam que ele ia tremer quando visse o Naruto e o Bee controlando seus Bijuus perfeitamente, deu pra ver um poko do que ele é capaz agora, e com certeza vai dar um pau no Naruto.
A Tsunade nao morreu eu acho, ela ta feria de tal, mas ela disse, "cuide do meu corpo depois", ou algo assim, ela vai salvar os Kages, e teve gente que ainda dizia que ela nao servia pra nada u.u

Velho voce é hater de naruto porque todo seu comentário é sempre desmerecendo o uzumaki, e acho que você terá uma surpresa nessa luta porque naruto ainda não foi com tudo,eu particularmente espero que naruto acabe com madara como ichigo acabou com aizen pra tirar essa subestimação de sima de naruto.

kKKKKK, eu nao sou hater do Naruto, eu sou realista, se nao fosse o Kakashi na luta dele contra Tobi ele ja tinha sido capturado, ou como vc acha que ele ia burlar o S/T do Tobi? Eu nao acho que ele tenha chance contra o Madara agora, e o Hachibi ja ta bem acabado, então ou o Kishi da outro UP pro Naruto, que eu acho que ele ja teve Up demais nessa guerra, ou ele nao da conta do Madara. Minha opinião ne

more_horiz
Bom capitulo .

Kages semi-mortos , mas pelo que deu para ver a Tsunade deve curar os outros e quem sabe ela consegue sobreviver .

Naruto pareceu irritado , parece que vai com tudo . Nesta luta deve rolar algumas lembranças do Madara e Hashirama e talvez Naruto receba um up nela . Só espero que os dois lados lutem com todas as forças e o Naruto não seja "nerfado" como anda acontecendo ...

Já na outra parte temos a luta de Obito , provavelmente teremos lembranças de Obito e talvez um "talk no jutsu" nele . Quero ver novas técnicas nesta luta ...

Provavelmente vão interromper estas lutas em algum momento crítico .

more_horiz
Sei lá acho que já está mais do que na hora de madara deitar ou pelo menos levar umas pancadas pra perder aquela pose de "fodão" porque vilão invencível é muito clichê.;

more_horiz
Como assim? quem disse que Madara vai vencer Naruto, não viajem pessoal. Se madara derrota Naruto, quem poderia salvar o mundo ninja? EU TAMBÉM ACHO Madara mais forte que o loiro, mas não tem como ele derrotar o Naruto, kishi com certeza vai dar uns Ups ridículos no Naruto, se não ninguém seria capaz de salvar o mundo se não ele, entraria em caos e tudo mais, o plano do Madara iria ter sucesso.

E não fiquem subestimando ele, ele não mostrou nem metade do poder ainda, questão de luta 1 contra 1, não sei o que iria sair dos 2 sinceramente, ele é filho do Minato pessoal, o maior gênio que já teve no mundo shinobi.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Como assim? quem disse que Madara vai vencer Naruto, não viajem pessoal. Se madara derrota Naruto, quem poderia salvar o mundo ninja? EU TAMBÉM ACHO Madara mais forte que o loiro, mas não tem como ele derrotar o Naruto, kishi com certeza vai dar uns Ups ridículos no Naruto, se não ninguém seria capaz de salvar o mundo se não ele, entraria em caos e tudo mais, o plano do Madara iria ter sucesso.

E não fiquem subestimando ele, ele não mostrou nem metade do poder ainda, questão de luta 1 contra 1, não sei o que iria sair dos 2 sinceramente, ele é filho do Minato pessoal, o maior gênio que já teve no mundo shinobi.

Realmente o pai do Naruto era um gênio, mas vamos combinar, Naruto nao chega nem perto de ser um gênio.
E ele nao tem como vencer o Madara por enquanto, mas como eu disse la em cima, e vc tbm disse aqui, o Kishi vai dar outro Up nele, como se ele ja nao tivesse sido upado demais nessa guerra, e vai acabar derrotando o Madara :chorando:

O que eu queria mesmo era ver o Kakashi usando o Shiki Fuujin no jutsu no Madara, e selasse alguma parte dele, mas nao ele todo, assim ele iria ter que adiar os planos.

more_horiz
Como o JuninhoMoraes disse, o Naruto não tem chance alguma contra o Madara, e o Hachibi muito menos, Kakashi e Gai nã vão poder fazer muita coisa, a única coisa plausível no momento e Madara capturando o Hachibi e Naruto sendo Salvo pelo Kakashi ou Gai e tendo que fugir do local, ou Orochimaru e Sasuke cheguem para se juntar a Suruba, quanto a aliança ninja por que eles ainda não chegaram :y u no: ?

Na boa o Kishimoto endeusou muito o Madara e agora ele vai ter que se vira para fazer com que Naruto e Sasuke cheguem em um nível razoável para bater de frente com Madara.... enquanto aos outros ninja de konoha e de outras nações que não brilharam na guerra ninja até agora, não vão brilhar mais nunca :fem: so vejo a alianã tendo chance contra orochimaru e sasuke :yeah: e ainda assim os dois poderiam levar mais da metade da aliança ninja juntamente com eles.

more_horiz
senjuo escreveu:
Bom capitulo .

Kages semi-mortos , mas pelo que deu para ver a Tsunade deve curar os outros e quem sabe ela consegue sobreviver .

Naruto pareceu irritado , parece que vai com tudo . Nesta luta deve rolar algumas lembranças do Madara e Hashirama e talvez Naruto receba um up nela . Só espero que os dois lados lutem com todas as forças e o Naruto não seja "nerfado" como anda acontecendo ...

Já na outra parte temos a luta de Obito , provavelmente teremos lembranças de Obito e talvez um "talk no jutsu" nele . Quero ver novas técnicas nesta luta ...

Provavelmente vão interromper estas lutas em algum momento crítico .

Desculpe duplo poste mais concordo com você naruto ta nerfado, isso chega até ser incoerente por parte de kishsimoto ele tá prendendo ou limitando as ações do mode de naruto com ataques toscos porque naruto não bombardei loga madara com bijuu dama ou porque ele não faz FRS, só peço a Deus que kishimoto não faça uma luta de um lado só porque eu ficaria frustrado de ter que esperar mangás ruins por mais um mês como foi na sequencia de mangá dos Kages x madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos