So eu achei isso estranho pakas?
O corpo da Tsunade Sama esticou o.O
JuninhoMoraes escreveu:So eu achei isso estranho pakas?
digulinos escreveu:JuninhoMoraes escreveu:So eu achei isso estranho pakas?
Esticou? ESTICOU???
Ele foi CORTADO AO MEIO por aquele galho... Saco a gravidade da situação? CORTADO AO MEIO!
Kishi cortou ao meio a personagem mais gostosa no mangá!
Eu fico com a parte de baixoooooo!!!! Falei primeiro é meu!
JuninhoMoraes escreveu:Gostei do mangá, esperava que contasse um pouco a história de como o Obito ficou daquele jeito, mas ta bom, pelo menos mostrou que o Madara nao tremeu nas bases como alguma acharam que ele ia tremer quando visse o Naruto e o Bee controlando seus Bijuus perfeitamente, deu pra ver um poko do que ele é capaz agora, e com certeza vai dar um pau no Naruto.
A Tsunade nao morreu eu acho, ela ta feria de tal, mas ela disse, "cuide do meu corpo depois", ou algo assim, ela vai salvar os Kages, e teve gente que ainda dizia que ela nao servia pra nada u.u
filipe123 escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Gostei do mangá, esperava que contasse um pouco a história de como o Obito ficou daquele jeito, mas ta bom, pelo menos mostrou que o Madara nao tremeu nas bases como alguma acharam que ele ia tremer quando visse o Naruto e o Bee controlando seus Bijuus perfeitamente, deu pra ver um poko do que ele é capaz agora, e com certeza vai dar um pau no Naruto.
A Tsunade nao morreu eu acho, ela ta feria de tal, mas ela disse, "cuide do meu corpo depois", ou algo assim, ela vai salvar os Kages, e teve gente que ainda dizia que ela nao servia pra nada u.u
Velho voce é hater de naruto porque todo seu comentário é sempre desmerecendo o uzumaki, e acho que você terá uma surpresa nessa luta porque naruto ainda não foi com tudo,eu particularmente espero que naruto acabe com madara como ichigo acabou com aizen pra tirar essa subestimação de sima de naruto.
cesarhvaty escreveu:Como assim? quem disse que Madara vai vencer Naruto, não viajem pessoal. Se madara derrota Naruto, quem poderia salvar o mundo ninja? EU TAMBÉM ACHO Madara mais forte que o loiro, mas não tem como ele derrotar o Naruto, kishi com certeza vai dar uns Ups ridículos no Naruto, se não ninguém seria capaz de salvar o mundo se não ele, entraria em caos e tudo mais, o plano do Madara iria ter sucesso.
E não fiquem subestimando ele, ele não mostrou nem metade do poder ainda, questão de luta 1 contra 1, não sei o que iria sair dos 2 sinceramente, ele é filho do Minato pessoal, o maior gênio que já teve no mundo shinobi.
senjuo escreveu:Bom capitulo .
Kages semi-mortos , mas pelo que deu para ver a Tsunade deve curar os outros e quem sabe ela consegue sobreviver .
Naruto pareceu irritado , parece que vai com tudo . Nesta luta deve rolar algumas lembranças do Madara e Hashirama e talvez Naruto receba um up nela . Só espero que os dois lados lutem com todas as forças e o Naruto não seja "nerfado" como anda acontecendo ...
Já na outra parte temos a luta de Obito , provavelmente teremos lembranças de Obito e talvez um "talk no jutsu" nele . Quero ver novas técnicas nesta luta ...
Provavelmente vão interromper estas lutas em algum momento crítico .