Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

+121
† Kyuubi †
Hokage Kakashi
natsu dantas
glest
zica
saulodagora
Hyuga10
GustavoLWS
Obamex
SrMadroga
Kuro-ShiroZetsu
AlanCoelho
Edu....
Kaká
Jonathas Nauam
Feilhaber
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
JakeFraga
FelipeMigri
itachi_supremo
Nivaldo Junior
Tobirama amariboT
Eric Tierre
NaraSpoiler
Breno
gaaradodeserto
gaara2
JoaoPedroRP
dannielzinho~
Luankc
dodoevit
xsnipercamper
Will
NoobLevel
frossard
SilverFoX22
Rikudou Kamikaze
Daniel uzumaki
Myuralho Sensei
Cello
melleutx@hotmail.com
lorde naruto
Pedrosvv
Clã Narak
Uman
Garcia
bankotsu'flash
Marombeiro
Duca Junior
Kasai
KillerV
edu00000
Luiz_Takeshi
AZUMANGA
matheusddo
Hades
LUCAS-SAM
sidney barros luiz
Rikudou Madara
Kain
OriginalTwo
TheTroll
TUCA
Shamanking
Joaquin eu
LucasCampeche
xShandownX
papaiva
LeslieChow
Túlio Senju
LendaKage
Pain-san
jonas bbb
Bruno Santos
-Rikudo Sennin
Xaruto Uzukraki
Mario
Leon Lancaster
Misaq
Shidom
shadowolf
No_One
Hiashi Hyuga
DaviFerreira!
nagatoKS
Darkdragon
felipeinwaves
apolo357
Santodeus Omnipotente
Senju Dann
SamuelCosta
Targaryen
JuninhoMoraes
itachi13377
zaga
Dante
Lobo solitário
ITACHI™
Naruto_Raserengan
SenjuSama
fred22mu
dudevag
Zin
Crocante
Ushydo
Darkon
@LuFarc
ricardocap10
pedroshinobi
goldslash
Wagner Senju
Shinegaminojutsu
Ramen
digulinos
cesarhvaty
nejji hyuuga
T.h
hambrosini
TENSHY HIASAGI
Hisagi
125 participantes

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pelo visto teremos explicações de tirar o folego e ainda um exercito ninja (que está a caminho) contra Madara e Tobi :cerealguy2: :aceito:

descriptionNaruto 601 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 601 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vcs saum muito vacilões msm, vc fica culpando o kishi, deixa ele termina de escrever o manga

n acho que o Tobi e Madara vai revelar oq aconteceu, com o obito e a relação entre os 2. Visto que o tobi/Obito, n quis falar sobre isso. intaum deu um breve motivo para ta do MAL, a Rin, claro que n tem soh isso. o Maior segredo de todos os tempo vc kerem que seja revelado logo em 1 manga, vcs saum lezad*.

E vcs se esqueceram que o Sasuke foi atras "daquele que sabe tudo",
e é esse cara que vai contar oq aconteceu com o madara e Obito, e como ele escapou, como ele foi treinado por madara, e como desativar o madara do endo-tensei

Para quem n sabe o Madara ainda tah no endo-tensei, já que ele disse que é imortal e tem chakra ilimitado, ele soh conseguiu desgrudar do comando. Pensando bem acho que ele transferiu o comando do corpo dele para ele msm, acho que, quem conheçe esse jutso consegue tanto quebrar ele como transferir o comando do msm, nenhum jutso é perfeito, e creio que esse seja o ponto fraco.

Enfim, pode ter certeza próximo manga será o SASUKE, CIA e ORICHIMARU, conversando com "AQUELE QUE SABE TUDO" (já que se passaram varios capitulos e, sempre o KISHI muda de sena quando acontece algo extraordinário, como a revelação de TOBI e a chegada de MADARA) , para dar tempo de SASUKE chegar na batalha de NARUTO E CIA X TOBI E MADARA, para ajudar, já que por ele ter conversando com "AQUELE QUE SABE TUDO" ele conheçe o ponto fraco de tudo.

EU particularmente to gostando do manga, se vcs n perceberam, KISHI esta fazendo tudo certinho, ele tah fazendo com que todos fiquem ligados no MANGA. Assim como nas NOVELAS, ele tá fazendo muito suspense com tudo, e tá fazendo os leitores criar TEORIAS sobre o manga, e criando varios sentimentos nos leitores ( alegria, indignação, ansiedade e etc.).

e tenho certeza que o KISHI naum fracassou em escolher o OBITO para ser o TOBI, acho ki ele vem pensando nisso desde o NARUTO CLASSICO, quando mostrou a istoria do kakashi ganhando o sharingan, ele n escolheu o kakashi para ser professor do naruto aleatoriamente, isso jah foi planejado para todos entender o kakashi e saber da istoria dele.
Compreendam!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Cara eu axo que aquele caixão que o kabuto mostrou pro Obito ou tobi , não era o MAdara , e sim a Rim , por isso ele ficou tão nervoso , e o kabuto em momento algum confirmou ser o madara ...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
UAHSUAHSUAHSUHSA

Tá bom. Madara já esculachou e desmoralizou os Kages, e vcs ainda acham que eles podem ter alguma relevância?

Nos próximos caps o Kishi não vai se focar EM LUTAS, mas sim em flashbacks, esclarecimentos em relação aos planos do Madara e Obito, o que eles fizeram e continuam fazendo juntos.

Foi por isso que o Kishi trouxe o Madara pra essa luta, pois JUNTOS, ele pode ir resolvendo esse mistério aos poucos.

Me digam: No que os Kages podem contribuir nessa parte?

Não há necessidade NENHUMA de trazer os Kages pra essa luta, se não deram conta antes, não vai ser agora.

E oque tu acha que eles vão ficar fazendo?????? sentar e falar dos peitos de Tsunade???? kkkkkkk

Vendo que Madara disse que ia capturar a Kyuubi, eles CONCERTEZA não vão ficar parados, sem contar que mesmo que não estejam a altura de Madara, eles são Muito importantes pois será um UP a mais para ajudar Naruto e o resto, sem contar que Kakashi ta morreno KAKA se Neide não chegar ele não vai durar muito não.

E porque não? O próprio Madara já colocou eles em seu devido lugar e todos reconheceram sua derrota, o ÚNICO que tentou alguma coisa em vão, foi o Onoki que está SEM ENERGIAS.

Madara não disse que ia atrás da Kyubi, ele apenas supôs isso, porque os Kages não fazem a menor idéia pra onde ele foi, tanto que ele estava ignorando eles e se eles estivessem na cola dele, ele notaria e eles apareciam no mesmo instante, né mesmo?

Não há necessidade NENHUMA dos Kages nessa luta, se já fizeram feio contra um Monstro, imagine contra DOIS, ou até mesmo três, caso o Juubi ressucite.

Além do que, eles não tem nada pra contribuir no enredo, já que o Kishi com certeza vai se focar em ESCLARECIMENTOS sobre a relação de Obito e Madara.

Portanto, não vejo sentido nenhum em incluir eles nessa luta, eles já deram o seu melhor, fizeram tudo o que podiam e já estão no talo.

more_horiz
@LuFarc escreveu:
No próximo mangá vai ser a revolta do Kakashi porque a Rin num deu o Tobi pra ele :trollface:

Será que Kakashi vai queimar o Tobi só de raiva? HAHAHAHAHHAHA

more_horiz
Muito legal ser o Obito! eu sou fã dele!
:eba: FOI UM DOS MELHORES Capitulos de todos!!!!!!!!

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
UAHSUAHSUAHSUHSA

Tá bom. Madara já esculachou e desmoralizou os Kages, e vcs ainda acham que eles podem ter alguma relevância?

Nos próximos caps o Kishi não vai se focar EM LUTAS, mas sim em flashbacks, esclarecimentos em relação aos planos do Madara e Obito, o que eles fizeram e continuam fazendo juntos.

Foi por isso que o Kishi trouxe o Madara pra essa luta, pois JUNTOS, ele pode ir resolvendo esse mistério aos poucos.

Não há necessidade NENHUMA de trazer os Kages pra essa luta, se não deram conta antes, não vai ser agora.

E oque tu acha que eles vão ficar fazendo?????? sentar e falar dos peitos de Tsunade???? kkkkkkk

Vendo que Madara disse que ia capturar a Kyuubi, eles CONCERTEZA não vão ficar parados, sem contar que mesmo que não estejam a altura de Madara, eles são Muito importantes pois será um UP a mais para ajudar Naruto e o resto, sem contar que Kakashi ta morreno KAKA se Neide não chegar ele não vai durar muito não.

E porque não? O próprio Madara já colocou eles em seu devido lugar e todos reconheceram sua derrota, o ÚNICO que tentou alguma coisa em vão, foi o Onoki que está SEM ENERGIAS.

Madara não disse que ia atrás da Kyubi, ele apenas supôs isso, porque os Kages não fazem a menor idéia pra onde ele foi, tanto que ele estava ignorando eles e se eles estivessem na cola dele, ele notaria e eles apareciam no mesmo instante, né mesmo?

Não há necessidade NENHUMA dos Kages nessa luta, se já fizeram feio contra um Monstro, imagine contra DOIS, ou até mesmo três, caso o Juubi ressucite.

Além do que, eles não tem nada pra contribuir no enredo, já que o Kishi com certeza vai se focar em ESCLARECIMENTOS sobre a relação de Obito e Madara.

Portanto, não vejo sentido nenhum em incluir eles nessa luta, eles já deram o seu melhor, fizeram tudo o que podiam e já estão no talo.

Discordo(como sempre).

Tsunade tava no talo???????

Da última vez que a gente viu ela, ela tinha acabado de se revigorar, e estava linda e loira, ou seja 100%.

Ai vc pode dizer: "Ah mais Madara pode ter continuado lutando com eles, e deixado ela a beira da morte"
Sim, mas também podemos supor que depois que ele disse: " Eu deveria ir atrás da Kyuubi" ele saiu do campo de Batalha, atrás da mesma, ignorando os Kages(oque eu acho mais provável).

Tsunade até onde foi mostrado estava 100%, para ela recuperar todos os 4 Kages é um Pulinho... uma vez eles todos revigorados, poderiam ir atrás do Uchiha(ja que ele deu a entender que iria atrás da Kyuubi), mesmo eles não sendo tão fortes quanto Uchiha Madara seria EXTREMAMENTE úteis na Luta, pra luta(ja que daria um UP a mais no ataque de Naruto e C&A) quanto pra suporte, sendo que se Tsunade nao chega Kakashi e Gai correm o risco de morrer.

Bom, se vc acha que só por que os 5 não sã mais fortes que Uchiha Madara, eles vão cruzar as pernas e fica esperando o mundo acabar, o poblema é seu, eu ja não penso dessa forma, sem contar que Tsunade esta normal denovo, ele poderia curar os Kages e depois ir ajuda-los na luta.

OBS: Não é pq Madara "possivelmente" vai explicar o segredo de Tobi, que isso exclui a participação dos Kages na luta, Kishi pode muito bem faze-los aparecer na hora em que a Luta comear.

more_horiz
bem que naquela tópico que eu abri uma vez eu falei que o Tobi, agora Obito, começaria a usar Katon quando a máscara dele quebrasse, e vamos dizer que o Katon do Obito é muito foda, ainda mais usando o Kamui pra aumentar a área das chamas, sempre fui fã do Tobi, agora sou fã do Obito xD

more_horiz
to triste por tobi ser obito mais quem liga pra obito eu quero ver e madara desse a lenha neles uhuh :ana:

more_horiz
Concordo com o Neji, a Tsunade tinha acabado de receber chakra do Dan, ela tava 100%, ela curaria os outros Kages rapidinho, e iam todos encontrar o Madara, daqui a poko a aliança chega la tbm, e quem sabe Orochimaru e Sasuke, mas so depois deles irem pra Konoha. Aí sim a porra vai ficar muito seria

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
UAHSUAHSUAHSUHSA

Discordo(como sempre).

Tsunade tava no talo???????

Da última vez que a gente viu ela, ela tinha acabado de se revigorar, e estava linda e loira, ou seja 100%.

Ai vc pode dizer: "Ah mais Madara pode ter continuado lutando com eles, e deixado ela a beira da morte"
Sim, mas também podemos supor que depois que ele disse: " Eu deveria ir atrás da Kyuubi" ele saiu do campo de Batalha, atrás da mesma, ignorando os Kages(oque eu acho mais provável).

Tsunade até onde foi mostrado estava 100%, para ela recuperar todos os 4 Kages é um Pulinho... uma vez eles todos revigorados, poderiam ir atrás do Uchiha(ja que ele deu a entender que iria atrás da Kyuubi), mesmo eles não sendo tão fortes quanto Uchiha Madara seria EXTREMAMENTE úteis na Luta, pra luta(ja que daria um UP a mais no ataque de Naruto e C&A) quanto pra suporte, sendo que se Tsunade nao chega Kakashi e Gai correm o risco de morrer.

Bom, se vc acha que só por que os 5 não sã mais fortes que Uchiha Madara, eles vão cruzar as pernas e fica esperando o mundo acabar, o poblema é seu, eu ja não penso dessa forma, sem contar que Tsunade esta normal denovo, ele poderia curar os Kages e depois ir ajuda-los na luta.

OBS: Não é pq Madara "possivelmente" vai explicar o segredo de Tobi, que isso exclui a participação dos Kages na luta, Kishi pode muito bem faze-los aparecer na hora em que a Luta comear.

Tsunade? UAHSUAHSAUHSUAHSUAHSAHSUAHSA

Tá bom, quero acreditar muito que ela possa fazer alguma coisa relevante.

Se contra apenas o Madara, ela não o fez, imagine agora...

Quem sabe com a sua Mighty Lesma e o Sennin Mode ela consiga ownar geral.

Como eu já disse, não vejo os Kages podendo cooperar EM NADA nessa luta, ainda mais pelo rumo que ela tomou.

more_horiz
Logo hoje que saiu cedo o mangá eu só vim ver agora ://

Primeiramente: é, tobi virou um ninja foda, para aqueles que falavam que ele não usava tecnicas de ataque, ta ai uma tecnica que une o sharingan mas outra tecnica!

Segundamente: é, o madara o treinou, pois o madara o chamou de obito e não de tobi... logo como obito falou, ele não quer mais ser chamado de obito, mas mesmo assim madara o chamou.

terceiramente: TODO UCHIHA É EMO VIADO!
SASUKE "vou matar todos pois fizeram meu irmão matar meu clã"
MADARA "vou matar a todos pois eu n virei o 1º hokage"
OBITO "vou matar a todos pois a rin morreu"

TUDO VIADO! :nemligo:

more_horiz
Eu também acho que os kages não vão aparecer, acho que ja tiveram sua contribuição contra o Madara, pra mim ta mais pra aliança aparecer

more_horiz
A pessoa que sabe de tudo é um dos dois, ou Madara ou Obito. Então certeza que Sasuke e Orochimaru também vão aparecer...

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t19882p180-naruto-600-spoiler-discussoes
minha explicação de madara e obito estão aqui ;)
Disso tudo eu já sabia :D

more_horiz
Logo hoje que saiu cedo o mangá eu só vim ver agora ://

Primeiramente: é, tobi virou um ninja foda, para aqueles que falavam que ele não usava tecnicas de ataque, ta ai uma tecnica que une o sharingan mas outra tecnica!

Segundamente: é, o madara o treinou, pois o madara o chamou de obito e não de tobi... logo como obito falou, ele não quer mais ser chamado de obito, mas mesmo assim madara o chamou.

terceiramente: TODO UCHIHA É EMO VIADO!
SASUKE "vou matar todos pois fizeram meu irmão matar meu clã"
MADARA "vou matar a todos pois eu n virei o 1º hokage"
OBITO "vou matar a todos pois a rin morreu"

TUDO VIADO!

more_horiz
@Dante

Vc ta enrolando.

Onde foi que eu disse que Tsunade vai Owna Geral???????????

Não pode contribuir em Nada?????????????????

TODOS OS KAGES podem contribuir para a luta, tanto para aumentar o poder de ataque, quanto para informações sobre as técnicas de Madara;
Ode foi que eu disse que Tsunade vai Owna Geral, onde eu disse que ela faria uma Grande diferença na Luta????????????? sério isso cara????? dizer que ela não faria nada de relevante????? Salvar o seu Kakashi não é uma coisa relevante????????

O Fato, é que até onde foi mostrado Tsunade estava 100%, e NADA impede que ela cure os outros Kages, e todos vão para o campo de Batalha ajudar Naruto e os outros, ao invés de ficarem sentados ohando o Céu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos