Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece um KNJ?

+9
matheusddo
emanuel de jesus
LUCAS-SAM
MadaraMej
zica
Ellos
YuriRelva
Ushydo
JuninhoMoraes
13 participantes

descriptionSakura merece um KNJ? - Página 3 EmptyRe: Sakura merece um KNJ?

more_horiz
Eu acho que ela já teve seu auge na batalha contra o Sasori, ele tinha que redimir esta personagem que foi um peso no Naruto Clássico e conseguiu dando força e jutsus médicos, eu gosto de seu modo de luta, mas o nível da Tsunade sem nenhum treino (o mangá não fala se ela continua treinando) seria impossível... eu acho, a não ser que ela guarde algo...
Nunca entendi aquele lance de " dupla personalidade" que ela tinha no clássico com aquela versão preto-e-branco e inscrições na testa, também não foi explorado no shippuden, seria legal se fosse...

Acho que um kuchiyose ela não daria conta, tem que ter muito chacra mesmo e um modo sannin também não sei... byakugou, pfff... nem o ninpou sousou saise ela fez... mas é mistério. Acho que o Kishimoto não se repetiria colocando ela como uma das grandes sannins da folha, a exemplo de Orochimaru, Tsuinade e Jiraya repetindo-os com o time 7...

more_horiz
naruto e jiraya erão parecidos no classico e no inicio do shippuden, mais depois da luta contra pain definitivamente naruto mudou muito ele não usou os sapos para uma luta seria desdo rikudou modo e agora com a kurama duvido que ele volte a usar sapos novamente.

sasuke e orochimaru na boa eles não tem nada ver nem o kuchiyose deles são iguais.

sakura e tsunade são parecidas mais tsunade e uma senju e sakura bom ela e o que?
No classico e no inicio do shippuden achava que ele queria transformar o time 7 nos sannins novas, ai veio rikudou sennin e ele mudou de o opinião.
naruto se assemelha ao filho mais novo/hashirama.
sasuke ao filho mais velho/madara .
sakua a ??? Ele perdeu foco tanto que kishi disse numa entreivsta que hinata dava uma melhor heroina que ela.
Assim como os konoha 11 são uma espece de kuririn e yamcha, sakura e uma espece de titi, personagem que só forão utes no inicio.
Acho que sakura e os konoha 11 vão ser upados , mas não algo que os de nivel kage, no maximo jounnin de elite e nem todos.

more_horiz
O melhor momento dela foi a batalha com Sasori. Talvez ela ganhe alguma habilidade especial, mas nada que a deixe no nível kage ou algo que chegue perto desse nível.

Re: Sakura merece um KNJ?
por JuninhoMoraes em Qua 12 Set 2012, 15:23

Na minha opinião, a Tsunade era pra ser uma das personagens mais fodasticas do mangá, ela é uma mistura de Senju e Uzumaki, ela deveria mostrar muito mais que vem mostrando =/

Concordo em partes, pois o pai ou a mãe da Tsunade é que seria no caso o descendente direto de Senju Hashirama e Mito Uzumaki e portanto ele/ela deveria ser top.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:

Acho que sakura e os konoha 11 vão ser upados , mas não algo que os de nivel kage, no maximo jounnin de elite e nem todos.

Concordo, já seria muito legal eles evoluirem ao nível Jounnin, assim como o Neji já o é!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos