Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito foi Manipulado !!

+11
pedrodealmeidarosa
Dante
edubasu
OriginalTwo
Pikachu
Eric Tierre
goldslash
iuri
Nicouchiha
Ellos
YuriRelva
15 participantes

descriptionObito foi Manipulado !! EmptyObito foi Manipulado !!

more_horiz
Primeiro vamos analisar a pagina 10 do manga :

https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/1sh63t.jpg

"Por que voce deixou a Rin morrer !" , HHAHAHAHAHAH isso me suou tipo "SEU FDP , A RIN MORREU POR TUA CULPA" , Agora acha que se Rin morrese Obito ia se revoltar assim ? Pra mim nao , agora abaixo vai oque eu acho que pode ter aconteçido :

Cara , na minha opiniao oque aocnteçeu , Obito no desespero disperta o Kamui , teleporta AS PEDRAS, mt machucado e sem chakra por usar Kamui desmaia , nisso Madara(ou outra pessoa envolvida nisso) que viu TUDO , DESDE A DESABAMENTO , ENFIM TUDO , leva Obito pra outro lugar , e Zetsu o reconstroi , Obito acorda digamos que alguns meses depois , e nesse periodo Rin morre , Madara usa esse AMOR que Obito tem e o manipula , talvez dizendo que Kakashi teve culpa ou algo do tipo , do mesmo jeito que Obito manipulou Sasuke , e depois de Madara "contar a historia da morte da rin" ele enche a cabeça do Obito com coisas como paz e etc .. e nisso Obito ja esta nas maoes dele , de boa nao foi tao ruim o manga, só precisamos entender como Obito se salvou a o resto da historia , mais tenho quase certeza que foi isso

Enfim isso foi oque eu entendi , MANIPULAÇÃO ! e sabemos que Madara conheçe Obito afinal , Madara ja chegou lá e o manga fica cada vez mais interessante !

descriptionObito foi Manipulado !! EmptyRe: Obito foi Manipulado !!

more_horiz
Zetsu salvando Obito
Madara salvando Obito
Obito indo pra outra dimensao
Obito morrendo e depois sendo revivido

Opçao é oqe nao falta pro Kishi, explicações sobre isso jaja serao dadas

Obito antes da tal morte era bom, ele tinha a vontade de fogo no s2 e keria mudar o atual sistema ninja, depois da tal morte, ele ficou mau, provavelmente foi por causa de alguem e o mais obvio é qe foi mesmo o madara

more_horiz
Ellos escreveu:
Zetsu salvando Obito
Madara salvando Obito
Obito indo pra outra dimensao
Obito morrendo e depois sendo revivido

Opçao é oqe nao falta pro Kishi, explicações sobre isso jaja serao dadas

Obito antes da tal morte era bom, ele tinha a vontade de fogo no s2 e keria mudar o atual sistema ninja, depois da tal morte, ele ficou mau, provavelmente foi por causa de alguem e o mais obvio é qe foi mesmo o madara

"Entao eu vou destruir esse tão chamado mundo ninja"
Palavras de Obito no Kakashi Gaiden

De certa forma , ele quer mudar o mundo ninja , só que de forma errada , enfim , nao vejo motivos pra Madara querer salvar Obito , por isso acredito que ele tenha se salvado com Kamui e Madara viu ..

more_horiz
Acho qe o Madara estudou mt sobre o MS, ele viu no Obito o potencial de despertar o MS e ficou de olho nele

Talvez o Obito tenha si salvado ou talvez o madara ou outra pessoa o tenha salvado

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho qe o Madara estudou mt sobre o MS, ele viu no Obito o potencial de despertar o MS e ficou de olho nele

Talvez o Obito tenha si salvado ou talvez o madara ou outra pessoa o tenha salvado

Sim nao discarto a possibilidade ...

more_horiz
O que vcs acham, de, na verdade, o Kakashi ter despertado o mms, na hora, por ter achado que o obito morreu por sua culpa(e só foi descobrir anos depois).Só por duvida, é nescessario o sharingan 3 pra despertar ms?

more_horiz
Se for necessário o sharingan 3 para despertar o MS, então não faz sentido o Obito ter ido para a outra dimensão quando estava a beira da morte, pois ele "morreu" com o sharingan 2.

descriptionObito foi Manipulado !! Emptycom certeza !!!

more_horiz

eu acredito que obito está realmente sendo manipulado pelo madara. talvez madara tenha feito uma lavagem cerebral na mente dele, infectando-o com ideias e pensamentos de vingança, pois o obito do gaiden aparentava ser uma boa pessoa, de grande coração, caráter e personalidade. enfim, madara envenenou-o contra konoha e o mundo ninja, alterando sua personalidade e, dessa forma, manipulando-o para cumprir seus objetivos e ambições mesquinhas e crueis. talvez naruto, ao longo da luta, assim como fez com o nagato, consiga mudá-lo e torná-lo novamente uma pessoa boa. vamos torcer, afinal naruto tem o poder incrível de mudar as pessoas, como já foi dito e evidenciado várias vezes no mangá.

:eba:

more_horiz
Manoooo o problema disso tudo q obito n é uma pessoa influenciavel nao ¬¬
Veja quando o kakashi foi dar lição de moral nele, falando q ninjas devem cumprir suas missões... Ele foi e mostuo q segue seu proprio pensamento e é teimoso assim como o Naruto.

E nisso tbm já foi atrás da Rin ele mesmo, sabendo q n tinha chance ou seja.
Ele age por meios proprios nunca seria controlado.
Não o Obito...

Assim como nunca o Naruto seria controlado...

more_horiz
Minha opiniao é quando obito vai morrer madara o salva e com zetsu recontroi seu corpo e o deixa como seu aprendiz assim como jiraya e naruto pois o obito era incapaz de saber tanta coisa do sharingan como o projeto olho na lua provavelmente madara o contou tudo ensinou como usar seu sharingan nivel 3 e envenenou obito contra kakashi e o mundo ninja.Madara é imortal como ele teria morrido e revivido com o edo tensei?ele simplismente virou o melhor amigo de obito e fez com que obito o matasse para despertar seu MS e para testar seu novo poder fez com que obito lutasse com Minato.E se vcs virem bem o obito poderia muito bem ter lutado com Minato pois kakashi ja era adulto com uns 17 ou 18 anos porque o itachi no classico tem 17 ans e ja é grande.E itachi diz que vc disperta o MS matando seu melhor amigo.

more_horiz
Acho q n é matando seu melhor amigo, acho q é qnd se arrepende de algo...

Mas como... Obito, pode ser manipulado um cara teimoso como ele.

more_horiz
Como pode o Madara ter salvo o Obito se ele estava morto?? Vocês esquecem que ele não está vivo agora. Ele foi ressuscitado com o Edo Tensei.

more_horiz
Pikachu escreveu:
Como pode o Madara ter salvo o Obito se ele estava morto?? Vocês esquecem que ele não está vivo agora. Ele foi ressuscitado com o Edo Tensei.

E como ele conhece o Obito? O Madara deve ter morrido não muito tempo atrás... Levando-me a crer que ele morreu logo após de ensinar o Obito e tal...

more_horiz
É mas provavel o Zetsu ter salvado o Obito.

more_horiz
Todo mundo ta pensando que é o Madara , mas pensem direito...Se o Madara viveu até a 3 Guerra Ninja e encontrou o Obito , provavelmente ele tava bem velho , entao , porque quando ele foi invocado pelo Edo Tensei ele estava com a mesma aparencia desde a luta dele com o Hashirama ?!!! o_O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos