É mas provavel o Zetsu ter salvado o Obito.
OriginalTwo escreveu:Pikachu escreveu:Como pode o Madara ter salvo o Obito se ele estava morto?? Vocês esquecem que ele não está vivo agora. Ele foi ressuscitado com o Edo Tensei.
E como ele conhece o Obito? O Madara deve ter morrido não muito tempo atrás... Levando-me a crer que ele morreu logo após de ensinar o Obito e tal...
Pikachu escreveu:OriginalTwo escreveu:Pikachu escreveu:Como pode o Madara ter salvo o Obito se ele estava morto?? Vocês esquecem que ele não está vivo agora. Ele foi ressuscitado com o Edo Tensei.
E como ele conhece o Obito? O Madara deve ter morrido não muito tempo atrás... Levando-me a crer que ele morreu logo após de ensinar o Obito e tal...
Tá... Ele tinha o MS eterno, lutou contra o hashirama e sobreviveu, o corpo dele está do mesmo jeito de quando ele estava no ápice de seu poder e, de acordo com você, ele conseguiu viver até a época do Obito e cia. Agora me explica, como é que ele morreu de repente?!?
Isso não faz sentido
Nivaldo Junior escreveu:Pikachu escreveu:OriginalTwo escreveu:Pikachu escreveu:Como pode o Madara ter salvo o Obito se ele estava morto?? Vocês esquecem que ele não está vivo agora. Ele foi ressuscitado com o Edo Tensei.
Tá... Ele tinha o MS eterno, lutou contra o hashirama e sobreviveu, o corpo dele está do mesmo jeito de quando ele estava no ápice de seu poder e, de acordo com você, ele conseguiu viver até a época do Obito e cia. Agora me explica, como é que ele morreu de repente?!?
Isso não faz sentido
Kabuto disse que trouxe Madara no seu auge, então acredito que Madara morreu bem velho e Kabuto rejuvelheceu ele
obama_ escreveu:@pika, rejuvenesceu*
Pikachu escreveu:OriginalTwo escreveu:Pikachu escreveu:Como pode o Madara ter salvo o Obito se ele estava morto?? Vocês esquecem que ele não está vivo agora. Ele foi ressuscitado com o Edo Tensei.
Isso não faz sentido