Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito foi Manipulado !!

+11
pedrodealmeidarosa
Dante
edubasu
OriginalTwo
Pikachu
Eric Tierre
goldslash
iuri
Nicouchiha
Ellos
YuriRelva
15 participantes

descriptionObito foi Manipulado !! - Página 2 EmptyRe: Obito foi Manipulado !!

more_horiz
É mas provavel o Zetsu ter salvado o Obito.

more_horiz
Todo mundo ta pensando que é o Madara , mas pensem direito...Se o Madara viveu até a 3 Guerra Ninja e encontrou o Obito , provavelmente ele tava bem velho , entao , porque quando ele foi invocado pelo Edo Tensei ele estava com a mesma aparencia desde a luta dele com o Hashirama ?!!! o_O

more_horiz
Acredito que ele foi convencido na base da conversa, da mesma forma que ele fez Sasuke se unir a ele.

Mas ele não está sendo 100% manipulado, até certo ponto, ele está fazendo isso por vontade própria, por ter os seus motivos pessoais.

Acredito que seja isso.

more_horiz
bem pra mim ta claro que o madara salvou ele, ele num pode ter usado o kamui ja que o sharingan bom dele tava debaixo da pedra e ele num via nada

more_horiz
obito nao escapou com kamui. ele recem tinha despertado o sharingan, nunca iria conseguir ativar o kamui. foi certamente madara quem o salvou.

e depois o manipulou, assim como fez com nagato e todos os outros.

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Pikachu escreveu:
Como pode o Madara ter salvo o Obito se ele estava morto?? Vocês esquecem que ele não está vivo agora. Ele foi ressuscitado com o Edo Tensei.

E como ele conhece o Obito? O Madara deve ter morrido não muito tempo atrás... Levando-me a crer que ele morreu logo após de ensinar o Obito e tal...

Tá... Ele tinha o MS eterno, lutou contra o hashirama e sobreviveu, o corpo dele está do mesmo jeito de quando ele estava no ápice de seu poder e, de acordo com você, ele conseguiu viver até a época do Obito e cia. Agora me explica, como é que ele morreu de repente?!?
Isso não faz sentido

more_horiz
Pikachu escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Pikachu escreveu:
Como pode o Madara ter salvo o Obito se ele estava morto?? Vocês esquecem que ele não está vivo agora. Ele foi ressuscitado com o Edo Tensei.

E como ele conhece o Obito? O Madara deve ter morrido não muito tempo atrás... Levando-me a crer que ele morreu logo após de ensinar o Obito e tal...

Tá... Ele tinha o MS eterno, lutou contra o hashirama e sobreviveu, o corpo dele está do mesmo jeito de quando ele estava no ápice de seu poder e, de acordo com você, ele conseguiu viver até a época do Obito e cia. Agora me explica, como é que ele morreu de repente?!?
Isso não faz sentido

Kabuto disse que trouxe Madara no seu auge, então acredito que Madara morreu bem velho e Kabuto rejuvelheceu ele

more_horiz
Nivaldo Junior escreveu:
Pikachu escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Pikachu escreveu:

Isso não faz sentido

Kabuto disse que trouxe Madara no seu auge, então acredito que Madara morreu bem velho e Kabuto rejuvelheceu ele

Ele diz isso? Tem como postar aí a imagem dele dizendo? Eu não me lembro...

Que palavra é essa aí, meu jovem? :hein:

more_horiz
@pika, rejuvenesceu*

more_horiz
obama_ escreveu:
@pika, rejuvenesceu*

Eu entendi, mas queria fazer ele mesmo perceber o erro =(

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 22:37

.@pika, rejuvenesceu*

E o que foi que eu falei???
E como que é???
hehe
.......................................................
Como bota imagem nessa jossa?

more_horiz
Pra mim nn vcs duvidam muito do tio kishi e do obito, man se conformem e o obito faze oq, mas tbm nao curti ele iniciou 1 guerra por causa da RIN o.O O.o
tah bem doidao,mas tio kishi vai explicar td direitinho.Obito tem suas razoes que serao explicadas na quarta.Mas deve ter outra coisa por traz disso,sera muita mancada ser for tudo soh por causa da Rin.

more_horiz
Pikachu escreveu:
OriginalTwo escreveu:
Pikachu escreveu:

Isso não faz sentido

Também acho que nao fez sentido ele morrer derrepente , ta , mas vey , se ele viveu até a época do Obito , porque seu corpo quando foi invocado pelo Edo veio como ele era quando lutou contra o Hashirama na Primeira Guerra Ninja , só pra ter uma noçao , Onoki é mais novo que Madara(como foi mostrado nos Flashbacks) , e olha como ele ta agora , muito estranho Madara ter vivido tanto com mesma Personalidade O_O !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos