Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

+35
Alex-Musicman
Minato1
T-KUN
Seph
Patricia
thiago miranda
Hyuuga Neji
skybrt
ITO TAICHOU
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
DACS
serena
Houkou
Feilhaber
mrplank
Ch_grvan
Charle-Senpai
kakashi - san
Cristiano F.
Sedsage Hyuga Uchiha
Tuga
brunokxias
Ero-senin
linusana
sasuke-uchiha
MARCOS
Masashi Kishimoto
Kimimaro_Kun
robim
Orochimaru
popizita
Hidan
39 participantes

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
não sei por que reclamações bestas...

eu já esperava Nagato debilidado dessa forma a muito tempo por uma teoria propria minha.

eu simplesmente adorei isso ter se confirmado e tambem não é por que nagato ta em um "robô" que ele seja fraco...

descriptionNaruto 436 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 436 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
afff.. q medo cara.. nagato estranho d+.. mais olha.. aao q mostram as imagens, parece q o \"trono\" q ele esta sentato tem umas pernas, sera q o nagato consegue lutar, digo se o corpo de yahiko for destruido..
afff... agora quero muito q chegue sexta feira... pra min o spoiler 4 eh verdadeiro, nagato esta na montanha e inoichi descobriu isso... mais nas imagens, reparem bem... parecem uns tubos parecidos com matrix q sugao o chakra dele para enviar, sera q se o ultimo corpo morrer ele volta ao normal::
vem sexta vemmmm...

Última edição por linusana em Qua 18 Fev 2009, 15:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não são reclamações bestas!!! Pra mim aquele Nagato que o Kishimoto inventou é MEDÍOCRE!!! Se vc gostou fazer o que =x

O que o Kishimoto mais quer é ter pessoas lambendo o saco dele aconteça o que acontecer no mangá... fans cegos é assim mesmo...

Agora não sei como alguém podia imaginar que o Nagato fosse debilitado ou algo assim... em nenhum momento isso é sequer citado no mangá foi um chute que você acertou =x

more_horiz
Que nada gente... não adianta reclamarem! O nagato é esse deficiente na cadeira de roda mesmo que tem como enfermeira a Konan. Quem sabe ele ficou assim depois da luta com o Hatori Hanzou.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não são reclamações bestas!!! Pra mim aquele Nagato que o Kishimoto inventou é MEDÍOCRE!!! Se vc gostou fazer o que =x

O que o Kishimoto mais quer é ter pessoas lambendo o saco dele aconteça o que acontecer no mangá... fans cegos é assim mesmo...

Agora não sei como alguém podia imaginar que o Nagato fosse debilitado ou algo assim... em nenhum momento isso é sequer citado no mangá foi um chute que você acertou =x

melhor ser fã cego do que ficar papagaiado e falando mal da série numa seção relacionada ela...

sobre ele estar aleijado, não só eu, mais muitos da Naruto fan já teorizavam essa possibilidade.

Eu sinceramente não vejo motivos pra tanta tempestade em copo d'agua que vc esta fazendo.

more_horiz
É claro que o rinnegan tem um efeito colateral
todo técnica ou poder imenso d+, tem efeitos
nocivos, isso já foi visto e dito no mangá
a pessoa esperar que o rinnegan
considerado o doujutsu + poderoso
do mundo shinobi, ñ tivesse nenhuma fraqueza
ou que ñ acarretasse algum mal para o usuário
deixem de chorar, esse é o preço pelo poder
do rinnegan, cada coisa viu

more_horiz
No minimo isso é a conseguencia do Uso do Rinnegan que nem alguem avia falado Um Magricela, emo, escroto, com um enfermeira gostosa(Konan), foi essa cara que Matou Jiraya, Kakashi (sim eu acho que ele Morreu), Shizune(Outra Gostosa), um monte de ninjas Bonus que tavam em Konora

more_horiz
Discordo de vc, o kakashi ñ morreu
isso ficou implicito pelo kishi
na capa do último mangá

more_horiz
Posso ser fan mas se tem que falar bem eu falo bem se tem que falar mal eu falo mal ueh... não tem problema algum nisso agora ficar lambendo saco de uma coisa que vc não concorda só pq estou num forum de Naruto?! Que alienação heim o.o

Foi so um chute Sr. Kishimoto não tem como vc adivinhar que era isso... vc acertou otimo pra vc parabéns =x

Se vc está feliz com isso ótimo também mas eu não estou!!! Acho que está bom assim cada um com sua opinião... agora ficar criticando a opinião dos outros é osso heim o.Ó

Sempre tem que ter um efeito colateral nossa o Kishimoto ta cada vez mais previsivel e redundante... Sharingan... Byakugan e agora Rinnegan todos tem um ponto fraco... criatividade foi a 1000 nessa o.o'

more_horiz
* * *
Bem lembrado DACS.
Sempre foi mostrado no mangá que todo jutsu de alto nível tem um efeito colateral, ou seja, é nocivo quando usado de forma prolongada.
A meu ver essa é uma forma do autor impor limites e fraquezas até mesmo aos overpowers.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Posso ser fan mas se tem que falar bem eu falo bem se tem que falar mal eu falo mal ueh... não tem problema algum nisso agora ficar lambendo saco de uma coisa que vc não concorda só pq estou num forum de Naruto?! Que alienação heim o.o

Foi so um chute Sr. Kishimoto não tem como vc adivinhar que era isso... vc acertou otimo pra vc parabéns =x

Se vc está feliz com isso ótimo também mas eu não estou!!! Acho que está bom assim cada um com sua opinião... agora ficar criticando a opinião dos outros é osso heim o.Ó

Sempre tem que ter um efeito colateral nossa o Kishimoto ta cada vez mais previsivel e redundante... Sharingan... Byakugan e agora Rinnegan todos tem um ponto fraco... criatividade foi a 1000 nessa o.o'

Se nao tivessem um ponto fraco qual seria a piada?

Acho que Kishi teve bem na caracterizaçao de Nagato.

more_horiz
Bom existem personagens muito bons que são overpower e não tem pontos fracos... pra mim isso de ter ponto fraco e ataca-lo so mostra covardia e falta de capacidade... quem é bom derrota o outro sem depende de pontos fracos e sim por que superou o poder o inimigo essa deveria ser a forma correta de vencer mas enfim... já que virou rotina isso de ponto fraco em Naruto... tem que aceitar ueh o.o

Pra quem não é fan do Pein ta tudo lindo e maravilhoso... muitos estão morrendo de rir com o verdadeiro corpo de Pein =x

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Seria ruim se não tivesse restrições...

quase todas as técnicas fodas em naruto são uma faca de 2 gumes para o usuário.

falta de criatividade seria fazer uma técnica suprema sem fraquezas ou restrições,mas mesmo assim o personagem principal conseguisse derrotar a base do milagre.

more_horiz
Como disse no post anterior... seria na base da superação... mas em Naruto essa superação por muitas vezes vem atraves de um Kishimoto no Jutsu ai sim eu chamaria de milagre forçado mas enfim...

Edo Tensei não tem fraquezas a unica forma de destrui-los foi usando o Shiki Fuuin... mas até ai... nunca mais o Jutsu foi usado neh? Por que será?!
Será que seria por que ninguém mais poderia parar o Edo Tensei?! Talvez... assim como o Kishimoto inventou o C4 Garuda e logo depois matou o Deidara pois esse jutsu mataria praticamente 98% de todos os personagens do mangá menos o Sasuke e o Hachibi que controlam Raiton pelo corpo e foram mostrados...

Kishimoto cria personagens ou jutsus overpower e da um fim escroto neles por não ter ideias para mata-los de forma digna =P

more_horiz
Pain,esse personagem se tornou cada vez mais interessante pra mim,mas seria mais interessante se ele realmente tivesse um odio aliado a dor,mas pelo o que eu pude perceber,sua dor so está aliada a confusão de pensamentos,ele não está certo do seu odio,seria semelhante a uma criança confusa,que tem grandes poderes e está confusa graças a dor......e novamente o Kishi vai estragar um grande personagem que tem a capacidade de ser um terrivel vilão...mas depois dessas imagens,parece que o Pain é so uma pessoas confusa,e não vai ser novidade que ele vai ter aquela boa conversa terapeutica com o Naruto,e logo apos isso,Pain será morto pelo Madara,como se fosse um personagem pequeno e mediocre......se alguem duvida disso,lembre-se que o Madara é um dos poucos que conhece o segredo do Pain....o "Carente"

more_horiz
nossa, que cara ridiculo, hahhaha
realmente estranho!!!!

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Como disse no post anterior... seria na base da superação... mas em Naruto essa superação por muitas vezes vem atraves de um Kishimoto no Jutsu ai sim eu chamaria de milagre forçado mas enfim...

Edo Tensei não tem fraquezas a unica forma de destrui-los foi usando o Shiki Fuuin... mas até ai... nunca mais o Jutsu foi usado neh? Por que será?!
Será que seria por que ninguém mais poderia parar o Edo Tensei?! Talvez... assim como o Kishimoto inventou o C4 Garuda e logo depois matou o Deidara pois esse jutsu mataria praticamente 98% de todos os personagens do mangá menos o Sasuke e o Hachibi que controlam Raiton pelo corpo e foram mostrados...

Kishimoto cria personagens ou jutsus overpower e da um fim escroto neles por não ter ideias para mata-los de forma digna =P

Deidara morreu de forma digna ao meu ver (ele não tinha mais o que usar diante a situação mesmo) e Orochimaru nem sei se esta realmente morto.

Edo Tensei tem suas restrições, segundo um dos Anbus que tavão vendo a luta o Edo Tensei gasta muito chakra e sangue do usuário (o que significa enfraquecimento corporal do mesmo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos