Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o motivo da morte de Hashirama?

+17
Ushydo
Senju Samuray
edubasu
Hiashi Hyuga
Eric Tierre
goldslash
Garcia
Uman
Darkon
Duca Junior
cesarhvaty
matheusddo
Obamex
Ellos
fallengod
-Rikudo Sennin
emanuel de jesus
21 participantes

descriptionQual o motivo da morte de Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Qual o motivo da morte de Hashirama?

more_horiz
Olha acho que não foi pela idade pq os Senju e os Uzumaki eram parentes mesmos que distantes e eram famosos pela longa vida que tinham,acho que ele morreu por causa de uma doença ou lgo parecido,ou de desgosto por nenhum dos descendentes dele herdarem ou conseguirem realizar o mokuton dele

descriptionQual o motivo da morte de Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Qual o motivo da morte de Hashirama?

more_horiz
Tipo si o Hashirama moreu de doença, foi uma doença no sangue

Como mt gente tem o sangue do Hashirama, é meio improvavel isso ou sei la

Sei qe, o Hashirama voltou com o edo tensei e nao parecia nada doente

morrer de desgosto é fod4 kkkkkk

more_horiz
essa de morrer de desgosto foi foda kkkk ..

so o kish sabe.

more_horiz
ressucitado velho? madara tinha 120 anos e voltou novinho....acho que madara deu um dano foda que ele não conseguiu se recuperar....ou usou tanto o byakugou com o madara que encurtou d+ o tempo de vida, lembra que o jutsu envelhece? .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
ressucitado velho? madara tinha 120 anos e voltou novinho....acho que madara deu um dano foda que ele não conseguiu se recuperar....ou usou tanto o byakugou com o madara que encurtou d+ o tempo de vida, lembra que o jutsu envelhece? .-.

madara voltou velho pq o kabuto e orochimaru "modificarao ele" kabuto msm disse que era uma versao especial do madara.

more_horiz
Hashirama tem ninjutsu medico do nivel do Byakugou mas nao é o mesmo

Byakugou tem 6065030468 contra indicações, Jutsu do Hashirama pode ter nenhuma

Qem sabe num é o mokuton qe cure ele LOL kkkkkkk

Madara voltou novo mas o kabuto mecheu no corpo dele, ele nao precisa ter a idade qe tinha quando morreu

more_horiz
meu post de cima ficou meio complicado de interpreta ..

o madara nao voltou velho pois , o tensei dele foi modificado , como o kabuto mais ou menos disse " eu te invoquei no seu auge" , ele foi invocado na forma em que ele esteve mais forte.

more_horiz
@ellos, mas toda regeneração envelhece .-.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tipo si o Hashirama moreu de doença, foi uma doença no sangue

Como mt gente tem o sangue do Hashirama, é meio improvavel isso ou sei la

Sei qe, o Hashirama voltou com o edo tensei e nao parecia nada doente

morrer de desgosto é fod4 kkkkkk

Mas quando eles retornam como Edos eles não ficam com a doença,como o Kimimaru,voltou como Edo mas muito mais saudavel

more_horiz
por enquanto so da pra especula sobre a morte dele , pois , nao tivemos nem ao menos pistas para teorizar alguma coisa.
ninguem falou nada a respeito de doença , sobre morte em combate e nem sobre velhice .. isso eh um dos varios misterios que tem que ser explicados no manga.

more_horiz
taí uma ótima pergunta, acho que morreu de rir do madara auhahuahua

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 15:56

.@ellos, mas toda regeneração envelhece .-.

byakugou, sozo sansei envelhece, nao ker dizer qe tud qe é nin de cura de alto nivel envelhece
Mas quando eles retornam como Edos eles não ficam com a doença,como o Kimimaru,voltou como Edo mas muito mais saudavel

ta mudei de ideia, mas nao só por causa disso

tbm foi pelo fato do kabuto aparentimente ter metido o sangue do kimimaro no corpo

more_horiz
Madara certamente era velho quando morreu
Kabuto disse:
'-Eu te trouxe, da forma que você estava no seu auge" Ou seja mais novo do que quando morreu
E Hashirama eu ja Teorizei que ele morreu quando dividiu os poderes dos bijus, só pode ter sido isso

more_horiz
coitado do hashirama .. morreu e seu dna foi mais contrabandeado do que o crack kkkkkk.

more_horiz
Ellos escreveu:
por obama_ Hoje à(s) 15:56

.@ellos, mas toda regeneração envelhece .-.

byakugou, sozo sansei envelhece, nao ker dizer qe tud qe é nin de cura de alto nivel envelhece

toda regeneração faz as celulas se reproduzirem, então a pessoa envelhece, toda regeneração não-mágica é mitótica, e não existe magia em naruto .-.

more_horiz
Pra mim, ou foi por alguma doença ou contra algum batalhão de ninjas.

more_horiz
Sacrificio, ou então por causa do Mokuton, como já expus em Topico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos