Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem mais forte???

+16
Heisenberg
Misaq
LUCAS-SAM
Kaká
gabrielfods
matheusddo
Leon Lancaster
JeanZapdos
senjuo
Dante
Uman
Rikudou Madara
Shamanking
Bruno Santos
Ellos
emanuel de jesus
20 participantes

descriptionQual o personagem mais forte??? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagem mais forte???

more_horiz
Naruto
Hashirama
Minato
Tobi

descriptionQual o personagem mais forte??? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagem mais forte???

more_horiz
Hashirama acho que fica no mesmo patamar do Madara,Acho que o Madara só ta se achando pq ele é um Edo,mas vai que o clone do Hashi desperta e vai atras do Madara...Madara vai ficar paralizado só de ver e lembrar da surra que levou...

Hashirama/mesmo lugar de Madara

Obito/Naruto

Minato

more_horiz
vivo-naruto

morto-minato

more_horiz
Os que estão vivos: Obito, Naruto e talvez o Sasuke;

more_horiz
OBITO TEM UM ARSENAL PRIVILEGIADO.
KAMUI
RINEGAN
7 BIJUUS
IZANAGI
GEDO MAZO
S/T MELHOR DO MANGA
CÉLULAS SANJUS
E talvez JUUBI incompleto.
mesmo eu achando hashirama mais forte obito no mostrado fica a a baixo de poucos.

more_horiz
Top 3 de todos:

Kage:
Hashirama
Minato
Muu

Jounin:
Kakashi
Gai
Darui

Chounin:
Shikamaru
Hinata
Lee

No geral os mais fortes são Hashirama, Tobi e Kabuto, desconsiderando o Madara.

more_horiz
Na ordem...

Hashirama
Tobi
Naruto
Nagato
Kabuto(edo tensei)
Tobirama
Minato
Itachi
Muu
Sandaime Raikage
Bee
Nidaime Mizukage
Onoki
Kira A
Orochimaru-Sasori-Kisame-Sasuke FMS
Kakuzu
Gaara
Deidara
Kakashi
Tsunade
Gai
Darui
Chouza
Yamato
Neji
Asuma

Resto...

Tem os jinchurikis tbm mas nem vo colocar.

more_horiz
obito
naruto
nagato prime
itachi
kabuto
acho esse ranking ecelente kabuto não é fraco mas acho que no mano a mano ele não ganha de itachi e nagato prime e não ponhei minato e hashirama porque eu quis ponhar os que foran mostrados na guerra atual.

more_horiz
rikudou
Hashirama/Madara
Tobi/Naruto
Itachi/ Nagato
sasuke
e esses sao os mais fortes no momento !!

falow..

more_horiz
Pra mim esse Tobi não é forte
Usurpou de coisas que não eram dele, e mesmo assim perdeu
Só é um grande fujão com esse kamui
Unica coisa que aparentemente ele tem é muito chakra pra usar o kamui tanto assim
Ou talvez nem tenha, talvez seja outra experiencia que fez

more_horiz
madara
hashirama e obito
minato e naruto
kabuto
itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos