Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamui é imbatível??? EmptyKamui é imbatível???

more_horiz
pessoal tive a analisar e a forma como o Tobi/Obito usa o Kamui é de excelência, basicamente só toca nele quem ele quer (não podemos contar com o kakashi porque tem o mesmo olho e acesso à mesma dimensão) digam se concordam comigo ou não, Kamui é a verdadeira defesa absoluta!! ja viram a quantidade de vezes por combate que o Obito usa o jutsu?? no fundo, basta ele querer e ninguém toca nele.

Vamos por exemplos e pelos ninjas mais fortes...com o que já vimos, eu não nem vejo hipotese de madara, hashirama e até minato conseguirem acertar nele, basicamente se o Tobi/Obito optar por um combate de estilo defensivo e jogar no erro do adversário ninguém toca nele(como é mt o seu estilo) e não querer atacar para acabar rápido com batalhas (como fez com minato e tramou-se pq o youndaime é mais rápido) nem madara nem hashirama nem ninguém!!
Atenção que quando digo que não perde para ninguém não estou a contar com o kakashi, pois tem acesso à mesma dimensão do mascarado, nem estou a falar de um combate directo, ou seja, em que ele tenha intenção de matar, quando me refiro ao kamui como imbatível refiro-me ao tipo de luta que tobi costuma fazer e que está a fazer contra o kakashi, bee, naruto e gai, um combate de contenção, a jogar no erro do inimigo, etc etc

comentem pff e se possível, com exemplos de que tipo de jutus ou situações de combate vocês acham que Tobi/Obito é vulnerável!

descriptionKamui é imbatível??? EmptyRe: Kamui é imbatível???

more_horiz
Sim, algo digno de um "poder dos Deuses" como é chamada na mitologia.

Ficar intangível, poder atravessar qual coisa, ter acesso a uma dimensão extra...

Enfim, a técnica tem um leque de opções MUITO grande tanto pra ataque, defesa, suporte...

more_horiz
cara se o obito n der mole ngm toca nele msm! mas ele tem q se liga quando for contra atacar por que se ele luta com alguem mtu rapido ele se ferra que nem aconteceu com minato. Mas tirando o "ataque" em termos de defesa acho que a melhor que tem

more_horiz
Dante escreveu:

Ficar intangível, poder atravessar qual coisa, ter acesso a uma dimensão extra...

Enfim, a técnica tem um leque de opções MUITO grande tanto pra ataque, defesa, suporte...

pra mim o kamui é um jutsu mais defensivo, apesar de ser dificil contrariar a fissura que o tobi usa (se virmos só o minato conseguiu escapar do tobi quando este o tentou levar para a sua dimensão, mas para escapar usou um jutsu de velocidade inegualável!) eu não acredito que ele consiga levar todos os ninjas para a sua dimensão como fez como fuu ou torune.....para shinobis de classe baixa até jounin e nem todos os jounins, ele consege arrastá-los para a dimensão (para depois fazer lá o quê com eles? boa pergunta) mas ninjas como madara, hashirama, minato...eu diria qualquer kage ou jinchuuriki que controle o poder do seu bijuu ele não consegue enviá-los para a outra dimensão(já estão referidas 10 ou mais shinobis) e porquÊ? quando ele abre a fissura a outra dimensão começa a sugar o shinobi, mas ninjas que sejam fortes fisicamente, como o raikage, ou que tenham muito chakra tipo madara, hashirama etc, têm muito mais poder para contraiar a fissura e quem sabe não se deixarem arrastar, ou seja, o que faz do Kamui um jutsu muito mais eficaz quando usado defensivamente!

obs: é claro que um jutsu que não resulta apenas com 5/8 pessoas, é bom! todo o jutsu tem a fraqueza, a taxa de sucesso quando usado em ataque do kamui deve ser de 90%, mas não tão perfeito quando usado para defender

more_horiz
JFranco escreveu:
Dante escreveu:

pra mim o kamui é um jutsu mais defensivo, apesar de ser dificil contrariar a fissura que o tobi usa (se virmos só o minato conseguiu escapar do tobi quando este o tentou levar para a sua dimensão, mas para escapar usou um jutsu de velocidade inegualável!) eu não acredito que ele consiga levar todos os ninjas para a sua dimensão como fez como fuu ou torune.....para shinobis de classe baixa até jounin e nem todos os jounins, ele consege arrastá-los para a dimensão (para depois fazer lá o quê com eles? boa pergunta) mas ninjas como madara, hashirama, minato...eu diria qualquer kage ou jinchuuriki que controle o poder do seu bijuu ele não consegue enviá-los para a outra dimensão(já estão referidas 10 ou mais shinobis) e porquÊ? quando ele abre a fissura a outra dimensão começa a sugar o shinobi, mas ninjas que sejam fortes fisicamente, como o raikage, ou que tenham muito chakra tipo madara, hashirama etc, têm muito mais poder para contraiar a fissura e quem sabe não se deixarem arrastar, ou seja, o que faz do Kamui um jutsu muito mais eficaz quando usado defensivamente!

obs: é claro que um jutsu que não resulta apenas com 5/8 pessoas, é bom! todo o jutsu tem a fraqueza, a taxa de sucesso quando usado em ataque do kamui deve ser de 90%, mas não tão perfeito quando usado para defender

Se eles tentarem escapar do jeito que vc tá falando, podem acabar sem um braço ou uma perna...

Não dá, uma vez pego pela fenda dimensional, só Tobi, Minato e TALVEZ Tobirama escapam.

No entanto, existe como EVITAR de ser pego por ela.

more_horiz
Concordo com o tópico.

A técnica é MUITO dificil de lidar. Por isso afirmo e reafirmo que Tobi é o cara mais dificil de se lutar, por conta desta habilidade.

Como afirmaram, Nem mesmo lendas conseguiriam vence-lo, se ele for realmente atencioso.

Mas, assim como Orochimaru, ele da mole as vezes. E existem técnicas que podem priva-lo de se defender, como Konan demonstrou.

Entretanto, conto três pessoas, talvez DUAS que podem vence-lo mesmo ele utilizando seu Kamui: Minato, Konan e talvez Tobirama.;

more_horiz
kamui e uma técnica muito útil tanto para defesa quanto para ataque .

tobi é o mais difícil de se enfrentar .

se tobi fosse tão bom e habilidoso como minato seria impossível vencer - lo

more_horiz
Uman escreveu:
Concordo com o tópico.

A técnica é MUITO dificil de lidar. Por isso afirmo e reafirmo que Tobi é o cara mais dificil de se lutar, por conta desta habilidade.

Como afirmaram, Nem mesmo lendas conseguiriam vence-lo, se ele for realmente atencioso.

Mas, assim como Orochimaru, ele da mole as vezes. E existem técnicas que podem priva-lo de se defender, como Konan demonstrou.

Entretanto, conto três pessoas, talvez DUAS que podem vence-lo mesmo ele utilizando seu Kamui: Minato, Konan e talvez Tobirama.;

Podem vencê-lo se ele desconnhcer as tecnicas do inimigo e se quiser lutar para matá-los, como foi o caso da luta contra o minato! enquanto o kishi n mostrar o S/T do tobirama para mim o melhor para atacar é o do minato, para defender é sem dúvida o Kamui, para mim o S/T do tobirama não existe pq nunca vimos nada, nem temos noção de nada.

more_horiz
Shamanking escreveu:
kamui e uma técnica muito útil tanto para defesa quanto para ataque .

tobi é o mais difícil de se enfrentar .

se tobi fosse tão bom e habilidoso como minato seria impossível vencer - lo

concordo! para mim, se o kakashi tivesse acesso ao Kamui como o Obito, Kakashi tornava-se o ninja mais dificil de enfrentar! ele é habilidoso e um gênio! teve foi o azar de nascer num clã que não lhe ''deu'' poderes muito especiais....

more_horiz
É uma tecnica dificil de lidar mas com apenas velocidade voce pode superar ela, só é uma pena que nao tenha ngm tao rapido assim no manga kakakaka

Com um estilo defensivo eu acho qe apenas o Kabuto poderia vencer o Obito atual e usando todos os seus Tenseis

more_horiz
Acho q o Madara venceria o Obito. Mwhaha

more_horiz
Depende,se for uma pessoa veloz,não,mas se fosse uma pessoa lenta,sim.Depende do inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos