As inscrições começaram agora! Você já pode se inscrever para a temporada e ir preparando sua ficha. Após terminar sua ficha, basta me enviar ela por PM e sua inscrição será finalizada.
A minha ficha já foi enviada para o admin Uchiha Itachi.
Quando todos os inscritos enviarem suas fichas para mim, a temporada irá começar. Após sua inscrição, o tempo máximo para enviar sua ficha é até esse DOMINGO agora, dia 9 de Setembro.
Logo, faça sua ficha com calma, mas caso queira enviar logo ela e saber se ela tá OK para mim, tudo bem, posso dar o OK ou falar se algo vale ou não vale, assim como você pode tirar dúvidas na Enciclopédia postada aqui na seção.
O objetivo é alcançar no mínimo 16 participantes (ou seja, os 16 primeiros estão garantidos no jogo), mas o número pode ir para 24 ou para 32 participantes, que é o máximo de vagas disponíveis.
Todos que forem juízes nessa temporada, vocês serão tratados como jogadores normais, não precisa enviar logo a ficha nem nada do tipo.
Se ainda não criou sua ficha, esses três tópicos podem ajudá-lo:
Abertura da 7ª Temporada
Jutsus Elementais Rankeados
Enciclopédia JutsuVersus
Para se inscrever basta copiar a lista conforme ela for sendo postada e ir colocando seu nome no primeiro espaço vago que encontrar.
INSCRIÇÕES:
1- Uchiha Darkon
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-
Última edição por Uchiha Darkon em Qua 05 Set 2012, 19:33, editado 1 vez(es)
A minha ficha já foi enviada para o admin Uchiha Itachi.
Quando todos os inscritos enviarem suas fichas para mim, a temporada irá começar. Após sua inscrição, o tempo máximo para enviar sua ficha é até esse DOMINGO agora, dia 9 de Setembro.
Logo, faça sua ficha com calma, mas caso queira enviar logo ela e saber se ela tá OK para mim, tudo bem, posso dar o OK ou falar se algo vale ou não vale, assim como você pode tirar dúvidas na Enciclopédia postada aqui na seção.
O objetivo é alcançar no mínimo 16 participantes (ou seja, os 16 primeiros estão garantidos no jogo), mas o número pode ir para 24 ou para 32 participantes, que é o máximo de vagas disponíveis.
Todos que forem juízes nessa temporada, vocês serão tratados como jogadores normais, não precisa enviar logo a ficha nem nada do tipo.
Se ainda não criou sua ficha, esses três tópicos podem ajudá-lo:
Abertura da 7ª Temporada
Jutsus Elementais Rankeados
Enciclopédia JutsuVersus
Para se inscrever basta copiar a lista conforme ela for sendo postada e ir colocando seu nome no primeiro espaço vago que encontrar.
INSCRIÇÕES:
1- Uchiha Darkon
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-
22-
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-
Última edição por Uchiha Darkon em Qua 05 Set 2012, 19:33, editado 1 vez(es)