Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Gabs

+17
Leonardo
xGustavinhox
Garcia
Sato no Kyouki
pedroshinobi
Schiffer
Cheeder
Jon Snow
LUCAS CRR
SamuelCosta
JuninhoMoraes
Hisagi
Renato
Lelouch
Lobo solitário
Brunon
Breno
21 participantes

descriptionAniversário do Gabs - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Gabs

more_horiz
Parabens Brother! Tudo de bom para ti...

Que tenha mulheres, dinheiro e muita saúde. Abraço.

more_horiz
Parabéns indio gabriel. rsrs' Pegue todas as indias e tenha 5 esposas :KAKA/: . Saúde,felicidade,dinheiro,conforto e tudo essas coisas clichês. :fem: Aproveita o níver!

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Parabéns cara, somos dois fazendo aninversário! kkkk'

Tenha muitos anos de vida, e nossa vei tem mais gente dando parabéns pra você do que para mim u.u kkkkkk'

mais enfim, muitas mulheres e tudo de bom pra você kk

Parabeens, e corrigindo, somos 3 fazendo niver suhauhsa, pelo menos vcs tem tópicos que fizeram pra vcs, ninguem fez pra mim cryy :chorando: suausha, zuera
Parabens pros 2, muuitos anos de vida, que Buda abençoe a todose que os Shinigamis nao cheguem nem perto de vcs ainda. Kkk'

more_horiz
Aniversário do Gabs :pokerface:

Parabéns Gabs,pelos 17 akaîus,tudo de bom pra você,muitas angatu,que você ainda fique muito tempo aqui no fórum,sendo o top dos top narrador de RPG.E claro,que pegue muitas cunhãs guaybys como você gosta.

Nem imagino a festa que ta aí na tribo:

Spoiler :

Outro beîu:
Spoiler :

:UH:

more_horiz
Parabéns Gaybriel Gabss!!!!!!

Tudo de bom, muitas felicidades, muitos anos de vida, continue conosco nos RPG's :megusta:

E espero que seu time ruim do caramba te dê alguma alegria :fem:

Abraços.

PS: JP noob com 2 posts seguido, pfvr UIHAUHUASIHUIAHSUIEHAUSEHUAHE

PS2: Porque diabos te chamam de índio: :fem:

more_horiz
Parabens Gabs, Muito anús de vidas.
Continue gente fina como você é, te conheco a pouco tempo, mas do tempo que te conheco, voce mostrou ser uma pessoa gente fina, alegre e divertida e um Índio.

more_horiz
Parabéns Gabriel.

Muita felicidade para você, muitos animes/mangás, games e etc...

E continue vendo os animes que eu te indico, porque tu sabe que eu só indico anime bom.

more_horiz
Parabéns gabs, tudo de bom,muito dinheiro,mulheres,jogos e que tu realize todos os seus desejos o/

more_horiz
Valeu Pessoal o/

@Aomini Daiki- Valeu Breno noob, tamo ae o/
@Brunãozx- Valeu Bruno, mas dispenso os machos hausha
@Lobo Solitário- Valeu lobs, pode deixar que eu não vou deixar de rir hsuah
@Sanji- Valeu Marcus, se depender de mim, sempre estarei aqui.
@Renato- Valeu Biska, e não te devo nada não é o contrário e.e
@Hisagi- Valeu Yuri, se for pra melhorar isso aqui...abuso mesmo ahshuahsua u.u
@Juninho Moraes- Acho que não somos não, você é mais velho.
@Samuel Costa- Valeu Samuel, alguém dando um parabéns "normal" u.u
@Lucas CRR- Será que somos gêmeos Correria? Mesma data, mesmo número de vida...será? haush, valeu o/
@Lobão Negro- Valeu Lobs², original? a japonesa? Sonho meu... haushuahs
@Jon Snow- Valeu Jotapê, mas você me deu parabéns ou ta cobrando as paradas? HSUAHSUHA, zoa zoa.
@Cheeder- Criativo você, distribuirei em inteligência ;)
@Schiffer- Valeu Leandro, pra você também HSUAHS, e.e
@pedroshinobi- Valeu pedroca noob, pode deixar que eu terei é 10 esposas suahsa, mentira u.u
@Sato no Kyouki- Valeu Renaton, cunhãs? Só se for aquela que eu te mostrei hsaus.
@Garcia- Valeu Garçola, continuarei com vocês não só nos RPG'S heheh, e meu time é o 3° do Brasil nooba u.u, me chamam de índio porque sas biska zoam mesmo.
@xGustavinhox-Pô Gusta, pessoal esta te influenciado mal, já ta me chamando de índio HUSHAUSHA, valeu o/
@Léo- Valeu ai Léo, parceiro de One Piece o/, eu sei que você só indica anime bom, vulgo One Piece né ? Mas eu também indico...vai ver Monster o/
@ Blacky Taylor- Valeu bt o/, também espero que eu realize todos os meus desejos hausha.

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Ainda não deu meia noite entonces...

ASHAISOJISAOJAS
Amodoro ser atrasads.

Parabéns indiozin. Muitas felicidades e muita vara procê, porque peixe não se cata sem uma das grandes! :KAKA/:

Espero que ainda permaneça aqui por mais uns 50kgs. Sei que índio não engorda, enton...
Enfim, parebens e muito bolo

PS me mande um pedaço via fumaça

more_horiz
Parabens atrasado :fem:

felicidades Gabs que se acha o Gohan e gosta de basquete tbm ashuashuashuas

o cara dos rpg ai, todo mundo ta ligado.....

mulheres, dinheiro, ki, e que passe muitas raivas com seu time do rpg e de futebol mais ainda :KAKA/:

more_horiz
Biskas trolls hausuah.

@Itachi Uchiha- Quase ein Leona ? Faltou um minuto u.u, e eu não engordo mesmo não, mas não sou indío hashahsua, eu mandaria via fumaça mas vocês não tem essa tecnologia ai.

@Luiz22- Atrasado ein Luiz ? HUSHAUS, com os rpg's sempre vou ter raiva essas biskas tudo noob, mas com meu time já estou tendo, mas é passageiro u.u

Bloqueado (Espero que ninguém desbloqueie pra me dar parabéns) :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos