Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Lucas CRR

+17
xGustavinhox
morgon'
Schiffer
Gohan
Garcia
Cello
Lelouch
Sato no Kyouki
Itachi Uchiha
Heisenberg
pedroshinobi
Jon Snow
Cheeder
Logan C.
SamuelCosta
Lobo solitário
Breno
21 participantes

descriptionAniversário do Lucas CRR - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lucas CRR

more_horiz
Parabéns Correria

Muitas felicidades, muitos anos de vida, continue com a gente, muitas biskts, muitos homens, mulheres, Leonas, cervejas, Morgon's, sei lá mais o que dizer aqui nessa shit :fem:

Tudo de bom, abraços s2

descriptionAniversário do Lucas CRR - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lucas CRR

more_horiz
Parabéns Correria :KAKA/:

Muitas musicas do Megadeth, muitas mulheres e dinheiro.

Continue sendo esse gordinho sedusaum² HSUAHSUH o/

more_horiz
Parabéns Correria

Tudo de bom, saúde, Megadeth, homens e mulheres (você é BI :Alef: ), felicidades e que você entre no chat mais as madrugadas pra gente zoar como antigamente :ana:

more_horiz
Parabéns Corrompido! Tudo de bom para ti: Mulheres, dinheiro, fapadas e muita Saúde. Abraço, brother!

more_horiz
parabéns Brother *-*

Muitos anos de vida, mulheres, logo logo vamos ser maior de idade

more_horiz
Parabens, que todos os seus sonhos eroticos se realizem.

Parabens CORRERIA :trollface:

more_horiz
Continue sendo esse gordinho sedusaum² HSUAHSUH o/

rolou um flerte aew... SHUAHSUHAUSHAUSHUASHUAH

dois bisks fazendo niver no mesmo dia, só pra variar o/

Parabéns Lucas, tudo de bom, e que vc possa continuar ajudando o fórum!

E bora tirar um x1 no cs, pq o único que dava um caldo contra mim, era o Meu Marido :fem:

more_horiz
Parabéns Lucas Gluttony.

Tudo de bom para você, e continue sendo assim como você é.

more_horiz
muito obrigado, a todos que me deram os parabéns, e tudo que me desejaram, desejo em dobro.

more_horiz
Feliz aniversario e muitos anos de vida :fem:

more_horiz
Obrigado a todos que me deram o parabéns u.u

fiquem com Deus e mais uma vez obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos