Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que a Samehada não pode absover?

+10
Eric Tierre
Dante
Uman
Lucas Lins
Ellos
Sasuke Uchiha
emanuel de jesus
T.h
JFranco
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionO que a Samehada não pode absover? EmptyO que a Samehada não pode absover?

more_horiz
Eu to com duas duvida...
-Qual técnica(feita de chakra) a Samehada não pode absorver ou diminuir o impacto?
-A Samehada pode absorver o manto do Raikage?tirando todas as habilidade adicionais dessa técnica?

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que a Samehada não pode absover? EmptyRe: O que a Samehada não pode absover?

more_horiz
eu penso que sim, pelo menos pode absorver o chakra do 8 caudas! se pode absorver o chakra de um bijuu pode absorver um chakra raiton!

descriptionO que a Samehada não pode absover? EmptyRe: O que a Samehada não pode absover?

more_horiz
Acho que a Samehada pode absorver sim o chakra do Raiton no Yoroi, mas não instantaneamente. Kira A poderia usar sua velocidade pra escapar de uma investida da espada e tentar levar uma batalha assim, claro que seria difícil mas é melhor que ficar colado no Kisame e perder seu trunfo.

Eu acho que Samehada não absorve Amaterasu/Enton, ST, Raikiri/Chidori/Raiden (talvez até consiga), Susano'o (e mesmo que consiga demoraria muito, ficando vulnerável), Katons do Madara, Yoton, Futton, FRS e outros. Até porque se absorvesse esses não seria uma espada, e sim o Gakidou do Rinnegan. lol

more_horiz
1-Ela pode absorver,mas o Raikage poderia usar sua velocidade e escapar.

2-Amateratsu,Jinton,Kirin,FRS,Susanoo do Madara e outros que não lembro.

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:

lol, por que não pode absorver o FRS ?

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
emanuel de jesus escreveu:

lol, por que não pode absorver o FRS ?

Porque é um poder muito forte,você não viu o que aconteceu com o Kakuzu quando foi atingido pelo FRS???

more_horiz
Jinton
Youton
Amaterasu
Bijuudama
Bijuu Baku
Kirin
C0

Esse tipo de coisa a samehada nao absorve

Manto de Raiton seria ate facil pra ela absorver, ainda mais, depois de ver oqe ela fez com o manto de chakra do Bee

more_horiz
ST
Bijuudama(se for a mini ainda boto fé que ela absorva).
Bijuu Baku
Kirin
C0

Tem algumas técnicas que ela conseguiria absorver, mas ainda ficariam lá como é um caso de técnicas Doton, e Mokuton.

De resto ele absorve tudo, Jinton(claro que sim, pq não(?) ), agora se o usuário vai ficar de boa já outra coisa(pois o Mega Jinton não daria chances de sobrevivência, a unica forma seria uma fusão com a mesma ao stilo Kisamehada, pois o usuário se transforma na própria espada), Amaterusu(?), pq não(?), vou dizer a velha conversa, o amaterusu tem como sua base chakra, como a maioria dos jutus do anime(prinpalmente Nis), no Databook o mesmo esta classificado como Nin, se é Nin tem chakra(com raríssimas exceções), e se tem chakra Samehada o absorver, pois o q deu existência a técnica, a estrutura que formou a técnica sua base, foi absorvida, sem o chakra a técnica se dissipa, não importando o seu Efeito, o efeito não tem a menor importância pois a técnica irá se DISSIPAR.
Sinceramente isso é lógica, e não é dificil de entender isso não.

more_horiz
Primeiro que Kirin, Shinra tensei, C0, e outros tipos de técnicas, NÃO SÃO FEITAS DE CHAKRA. Logo, impossivel de ser absorvidas.

Agora, como ja debati, juntamente de todo o panteão aqui do fórum em tópico especifico, Coisas ENORMES como Jinton 'megalóide', Bijuudama, Amaterasu, Dentre outras coisas, depende da situação, do usuario, e principalmente: proporção.

Se Kisame estiver apenas empunhando a espada, Jintons, Bijuudamas, Frs, e alguns tipos de técnicas poderiam mata-lo mesmo estando com a espada absorvendo o jutsu.

Porém, se ele estiver fundido: Nenhuma técnica destas iria surtir efeito.

Como Darkon-kun disse, se qualquer técnica de vasta proporção for utilizada sobre a samehada, ela vai continuar intacta, mas o usuario provavelmente vai virar pó, dentre outras coisas.
Mas se for KisameHada, ai meu amigo. As coisas mudam de rumo...

more_horiz
Além dos Jutsus comentados pelo pessoal.

Acho que técnicas igual o Goemon, Hakugeki e Chou Odama Rasengan, tbm seriam perigosas, não só pela pela PROPORÇÃO, mas tbm por conter MUITA energia natural.

more_horiz
Cara a samehada so consegue absorver o chakra que esta na pessoa se a pessoa jogar um jutso na samehada ela nao vai absorver e sim defender.

more_horiz
Alguém poderia me lembrar onde Kisamehada absorve Jutsus?

more_horiz
Eric Tierre escreveu:
Cara a samehada so consegue absorver o chakra que esta na pessoa se a pessoa jogar um jutso na samehada ela nao vai absorver e sim defender.

Errado. Katon: Goukakyuu no jutsu discorda de voce.

Ela absorve CHAKRA, moldado ou nao, transformado ou nao. gostando ou nao, no caso do Katon.

Dante escreveu:
Além dos Jutsus comentados pelo pessoal.

Acho que técnicas igual o Goemon, Hakugeki e Chou Odama Rasengan, tbm seriam perigosas, não só pela pela PROPORÇÃO, mas tbm por conter MUITA energia natural.

concordo contigo...

LendaKage escreveu:
Alguém poderia me lembrar onde Kisamehada absorve Jutsus?

Absorver chakra pela pele nao te lembra nada?

por ESTENDER AS CAPACIDADES DA SAMEHADA, ele consegue absorver jutsus normalmente, entrando em contato com elas.

more_horiz
Aprovo todos os posts do Uman nesse tópico.

Fora isso, o básico também é que jutsus que criam produtos "sólidos" como Doton a Samehada não absorve também.

more_horiz
Quer dizer que Kisame + Samehada = Gakidou? Ah mas eu duvido que ela absorva Amaterasu (não é um Katon comum, não confundir), FRS e jutsus com propriedades tão destrutivas, é querer demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos