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descriptionBleach RPG. EmptyBleach RPG.

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Andei pensando nisso esses dias.
O sistema inicial seria você ser shinigami(sem essas palhaçadas de outras raças pra dar mais trabalho).Começaria terminando a academia shinigami,e começar enfrentando hollows,fazendo missões..Você no caso começaria no lvl 1.Caso você upe de level,você teria cinco pontos pra distribuir.Os atributos:Força(mais defesa e hp),Pressão espiritual(mais dano),esquiva(os ataques do inimigo não surtirão tanto dano),inteligencia(mais reiatsu para realizar kidous.Também haveria a arvore de kidous,que com uma certa quantia de alma voc~e poderia aprender.E mais futuramente,fazer missões especiais de revigoração(shikai,bankai etc..,mais ou menos no lvl 20 vc terminaria seu primeiro estado e adquiriria a shiikai,e no 60 ou menos se quiserem,a bankai.),poderia também pegar o posto de tenente,capitão ou oficial lutando com eles.Ex:Quero me tornar capitão do 10 esquadrão. Você vai teer de enfrentar Hitsugaya.(Obs:Você só não pode se tornar capitão do 1 e 4 esquadrão.)
Quanto a shikai e bankai inventadas pelo jogador,seriam envidas por mp na hora da inscrição.Oque acharam :)?

descriptionBleach RPG. EmptyRe: Bleach RPG.

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Bom, eu não li tudo, mas acredito que você queira um RPG de Bleach né? Já tem um pré- moldado, faltam algumas coisas para ele ficar pronto e sair da área de narradores, oque não vai acontecer agora.

Uma hora ele vai sair, paciência...

descriptionBleach RPG. EmptyRe: Bleach RPG.

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Discordo de algumas coisas, sobre você iniciar Shinigami. Por que não poderia ser Hollow? Poderia evoluir Adjucha e futuramente ser um Vasto Lorde, e também continuaria evoluindo, Arrancar e depois Espada. E ainda há os Escudos/Fraccíons Números.

descriptionBleach RPG. EmptyRe: Bleach RPG.

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Ia dar um pouco mais de trabalho,e também se possivel,os shinigamis pegavam bankai no 40 e no 60 mascara hollow(opcional)

descriptionBleach RPG. EmptyRe: Bleach RPG.

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Aí não seriam Shinigamis, seriam Vaizards.

O Sistema de Bleach RPG que está em andamento esquecimento pretende não só usar Shinigamis e suas evoluções, mas Hollows e Quincys também.

São outras duas "raças" importantes no mangá e dá muito bem para aproveitá-las sem que fique uma coisa complicada. Faria um objetivo no jogo, sem que o pessoal lutasse sempre com NPCs, ou seja, teria disputa entre os próprios players.

O complicado é decidir o que vai fazer uma pessoa dar lvl up. EXP ou seja lá o que for, isso ainda vai ser visto.

Para vocês ter um norte do que está sendo feito:

Atributos (50 pontos iniciais):

HP:
Força:
Velocidade:
Inteligencia:
Energia Espiritual:
Stamina:


Atributo de Classe (apenas quando for formado):

Kidou (Shinigami):
Shunko (Shinigami):
Poder de Perfuração e controle de energia (Quincy):
Hierro e Sonido (Hollow):

Será opcional, se o jogador quiser colocar esses pontos nos atributos comuns, poderá, mas ficará limitado em consideração a estas habilidades.


Atribuições:

- HP: Definirá o nível de Health Points do jogador. Esse numero será diminuído sempre que o jogador for atingido e seu dano será calculado considerando o tipo de técnica que o acertou e o seu nível.

- Força: Definirá a força de um jogador. Em golpes corporais, os jogadores que tiverem mais força ganharão vantagem, sobrepujando a força do adversário.

- Velocidade: Definirá a velocidade corporal de um jogador. Será com essa velocidade que o jogador fará investidas ou fugas. Em um combate, jogadores mais rápidos terão vantagem.

- Inteligência: Definirá o grau de inteligência do jogador. Será o atributo responsável por estratégias e treinos serem mais efetivos e rápidos.

Energia Espiritual: Definirá a Energia do jogador. Será o atributo para o calculo dos gastos de energia considerando o uso de técnicas.

- Stamina: Definirá o quanto o corpo de um jogador aguenta. Será o atributo responsável por quanto tempo os jogadores aguentarão lutar.

- Kidou: Será o atributo responsável pela habilidade em Kidou. Irá até 100 pontos. A cada evolução o jogador poderá adicionar 15 pontos nesse atributo, liberando o uso de Hadous e Bakudous de numeração até a pontuação neste atributo. A cada 30 pontos colocados, libera uma técnica de cura. A resistência para Técnicas Bakudous será contada pela Força, sendo assim, quanto mais forte um jogador, mais difícil será pega-lo num Bakudou.

- Shunko: Será o atributo responsável pela habilidade em luta utilizando Shunko. A cada evolução o jogador poderá adicionar 15 pontos nesse atributo. 10 pontos nesse atributo libera que o jogador deixe ativada essa habilidade por 5 rodadas seguidas. Quando ativada, a cada ponto distribuido, ela aumentará a resistência do corpo (tancando ataques de determinado dano - para determinar isso, será somado o valor desse atributo com
a força do jogador), aumentará a velocidade (serão somados os pontos distribuidos nessa habilidade com os de velocidade) e a Stamina (aumentará em 10%). Após passadas as rodadas em que a habilidade fica ativa, 70% da Stamina será perdida.

- Poder de Perfuração e controle de energia: Será o atributo responsável pelo poder de perfuração dos jogadores Quincys, sendo quanto maior o numero deste atributo, maior as chances de um ataque critico. A cada evolução o jogador poderá adicionar 15 pontos neste atributo. Também afetará no controle de energia espiritual, podendo gastar menos energia nas flechas, com o mesmo efeito, e ainda liberar técnicas de cura a base de energia espiritual a partir de 15 pontos colocados. Numa técnica, contará o poder de perfuração comum da técnica mais o valor desse atributo. Também será contado a velocidade do tiro, que será> Pontos deste Atributo + Pontos definidos pela técnica.

- Hierro e Sonido: Será o atributo responsável pela resistência e velocidade especial dos Hollows. A cada evolução o jogador poderá adicionar 15 pontos nesse atributo. Sendo assim, quanto maior a pontuação, maior a resistência da pele e velocidade (quando uso do Sonido). A resistência será medida pela Energia Espiritual + Pontos deste Atributo, comparados com o poder de Dano e de perfuração da técnica inimiga (separadamente), sendo que se a soma for maior, o ataque será tancado.

Sistema dos pontos de atributos:

A Cada ponto distribuido em diferentes atributos terão valores diferentes. E cada atributo terá uma importancia diferente.

HP: Cada ponto distribuido corresponderá à 10 de HP. 10 pontos corresponderão 100. Ataques acertados consumirão este atributo, conforme ao valor de dano, mas poderá ser recuperado com descanso, poções ou técnicas especiais.

Força: Quando for efetuado um golpe comum, seu dano representará a força do usuário. Quando for efetuado um golpe especial, 50% do valor de força será empregado junto ao valor de dano do golpe.

Velocidade: Cada ponto distribuido representa 1 passo. Contra ataque dependerá de velocidade no que se refere à defesa.

Inteligencia: A pontuação fica responsável por definir as chances de um ataque ou contra ataque ser efetivo. Quanto maior este valor, mais fácil ficará de analises e planos serem aceitos.

Energia Espiritual: Cada ponto distribuído corresponderá à 10 de Reiatsu. 10 pontos corresponderão 100. Uso de ataques especiais consumirão este atributo, que poderá ser recuperado com descanso ou poções.

Stamina: Cada ponto distribuido corresponderá à 10 de Stamina. 10 pontos corresponderão 100. Golpes corporáis ou especiais consumirão este atributo, será consumido por tempo de batalha 5 pontos à cada 5 rodadas, podendo ser recuperado com descanso, poções ou técnicas especiais.

descriptionBleach RPG. EmptyRe: Bleach RPG.

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Tipo,acho que pra minha ideia os hollows quebrariam,por causa da arvore de habilidades,mas o apresentado está muito bom.
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