Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi destinado a usar o Shiki Fuujin!

+7
Nivaldo Junior
Bruno Santos
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Obamex
T.h
matheusddo
11 participantes

descriptionKakashi destinado a usar o Shiki Fuujin! EmptyKakashi destinado a usar o Shiki Fuujin!

more_horiz
Como nós sabemos existem semelhanças extremamante proximas aos times:Sarutobi,Minato e Kakashi:

Os integrantes possuiam habilidades e personalidades distintas que se assemelhavam dos outros times:

Orochimaru:Era um genio,era individualista e arrogante
Kakashi:Era um genio,era individualista e arrogante
Sasuke:Era um genio,era individualista e arrogante

Personalidades e caracteristicas comuns entre esses três,ambos não possuiam os pais que haviam sido mortos.

Tsunade:explosiva,forte e excelente médica
Rin:Era atenciosa com todos sem exceção e possui ótimas habilidades médicas
Sakura:explosiva,forte e excelente médica

Personalidades e caracteristicas comuns entre as três,tinham interesses amorosos que não eram correspondidos e eram muito cogitadas pelos outros garotos

Jirayia:Era um idiota,que com o tempo foi conseguindo melhorar suas habilidades até um nivel extraordinario,de seus companheiros era o mais atrapalhado
Obito:Era um idiota,que com o tempo foi conseguindo melhorar suas habilidades até um nivel extraordinario,de seus companheiros era o mais atrapalhado,e com o tempo se tornou um dos senão o vilão principal
Naruto:Era um idiota,que com o tempo foi conseguindo melhorar suas habilidades até um nivel extraordinario,de seus companheiros era o mais atrapalhado,graças as suas habilidades foi capaz de salvar a vila e entre outras coisas

Personalidades e caracteristicas comuns entre os três,ambos tinham um interesse amoroso que não era correspondido,eram ninjas insignificantes que com o tempo se tornaram ninjas que ficaram para a história

Hiruzen:Um ninja excelente que possuia habilidades invejaveis,um hokage,era considerado como o ninja mais forte de sua geração,e em um ato de desespero acabou tendo que usar um selamento poderoso para salvar a vila e no final do processo acabou morrendo
Minato:Um ninja excelente que possuia habilidades invejaveis,um hokage,era considerado como o ninja mais forte de sua geração,e em um ato de desespero acabou tendo que usar um selamento poderoso para salvar a vila e no final do processo acabou morrendo
Kakashi:Um ninja muito famoso,sendo dominado o cara que copiou 1000 jutsus,um nija com habilidades e inteligencia invejada e candidato a Hokage.

Se formos comparar o historico do Hiruzen e Minato podemos ver que ambos se sacrificaram para poder salavar a vila da folha usando o Shiki Fuujin.

Será que de algum modo com base nas semelhanças entre as equipes e o destino de seus integrantes,Kakashi poderá de algum modo usar o Shiki Fuujin para salvar o mundo durante a guerra ninja,e seguir a mesma "linha" que os outros dois seguiram?

descriptionKakashi destinado a usar o Shiki Fuujin! EmptyRe: Kakashi destinado a usar o Shiki Fuujin!

more_horiz
Realmente, sua teoria de semelhança faz sentido até porque Kakashi afirma que copiou 1000 jutsus e quem sabe tenha aprendido Shiki Fuujin com Minato, existe uma grande possibilidade.
Ele nunca usou antes - obviamente - e precisaria usar agora contra Obito ou Madara, uma morte digna pra um ninja... porém não acho que Kakashi morreria desse jeito.

descriptionKakashi destinado a usar o Shiki Fuujin! EmptyRe: Kakashi destinado a usar o Shiki Fuujin!

more_horiz
acho que não sepre que uma hitória tem algo que sempre é igual isso muda no fim, o professor sempre se sacrifica pelos alunos, acho que agora o sacrificio será do naruto .-.

more_horiz
Kakashi usando o Shikki Fujjin????? :mmedo:

KKKKKKKKKK

E depois falam que os Fãns de Tsunade fazem tópicos "Mirabolantes" e cada uma de Kakashi que aparece por aqui, logo abaixo vai as "teorias sobre kakashi"

* Kakashi poderá usa o FMS
* Kakashi poderá adquirir o Rinnegan
* Kakashi usando o Shikki Fujjin
* Kakashi usar o Kamui cego(LOL)
* Kakashi abrindo os 7 Gates
* Kakashi usando Susano(LOL)

Em fim... acredito que NÃO, ele não usará o Shikki Fujjin.

more_horiz
Do jeto que o Kishi é louco não é impossivel,vai se o Kakashi tem um flashback em que o Minato fala sobre uma tecnica que o Kakashi só podera utilizar em ultimo recurso...nada é impossivel...não,Naruto responder uma equação do 2° com formula de Baskhara é impossivel KKKKKKkkk

more_horiz
Faz sentido. Só que eu acho mais fácil o Gai abrir 8 portões e morrer, do que o Kakashi fazer o Shiki Fuujin.

more_horiz
Temos um super fã dos peitos da Tsunade aqui HDUSDHSUAI *-*

Acho muito improvável Kakashi usar o Shiki Fuujin, mas a sua teoria é muito bem elaborado .

more_horiz
Sim, temos um super fã da tsunade aqui, seja pelos peitos ou não, é incrível!

@Tópico: Man, gostei muuuito da sua criatividade, na moral, das suas observações e talz, mas acho que você mas quis nos contar sobre esses padrões do kish do que nos convencer dessa teoria, rsrsrs.

Emfim, ficou muito boa, mas eu duvido que kakashi use o shik Fujiin, mesmo porque, se kakashi conseguisse segurar no óbito para usar o SF, acho que era K.O para óbito!

more_horiz
Kakashi com certeza vai perder o sharingan isso sim eu aposto
Seja usando Izanagi (e morrendo) ou ficando cego

more_horiz
Acho que o Kakashi nao vai usar nao,ele é um dos personagens principais nunca iria ficar cego Kakashi sem sharingan nao é Kakashi.

more_horiz
Ele não vai fazer o Shiki Fuujin,mas você fez uma boa teoria!!!

more_horiz
Acho mt improvavel qe o Kakashi um dia use o Shikki

Kakashi si sacrificar para salvar a vila ate vai, mas, fazer isso usando algo como o shikki é meio forçado, acho qe algo como o kamui seria mais aceitavel

more_horiz
Na moral, Kakashi é legal mas tem um poder irritante de copiar jutsus, esse título de ninja copiador é o pior e o menos original. Alias, salvando Danzou e Itachi, todos os que têm sharingan e seus mega-ups são irritantes.

more_horiz
Já não digo nada..
Estes padroes são tão monótonos que se tornam aborrecidos.
SE Gai usar o 8º portão e eventualmente morrer, acredito q o Kakashi possa fazer um ataque kamikaze e assim ir atras dele, pode ser o Shiki quem sabe..
Sera q morre o trio naquela luta? Gai para matar (provavelmente) Obito e Kakashi para selar Madara? Veremos.
Kakashi matar Obito e sobreviver? Acredito q ia ficar muito mal, matar o melhor amigo, que lhe ensinou as coisas (arrisco-me a dizer) "mais valiosas" q alguma vez aprendeu. Quem lhe tirou aquele lado do mal, quem fez com q ele deixasse de ser egoista... etc etc
Sobre o Naruto se sacrificar não creio.. Não são personagens do seu tempo (embora caso se sacrificasse ficaria conhecido como aquele q matou o Uchiha + forte q há registo).

Não creio totalmente q ele use, um personagem q aparece desdo episodio 2(se nao estou em erro). Acredito q houvessem alguns fãs irritados depois de ele morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos