Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre Obito, Madara e Nagato

+8
LUCAS-SAM
lorde naruto
-Rikudo Sennin
Kaká
Leon Lancaster
everton124
fallengod
Obamex
12 participantes

descriptionSobre Obito, Madara e Nagato EmptySobre Obito, Madara e Nagato

more_horiz
Tô sem tempo então vou resumir, madara e obito se conhencem, madara deu os olhos pro nagato depois de despertar sharingan, e ele despertou no leito de morte, então como conhece obito e como deu os olhos pro nagato? ou o obito deu? mas nagato nao recebeu os olhos antes das pedras? :masoque:

descriptionSobre Obito, Madara e Nagato EmptyRe: Sobre Obito, Madara e Nagato

more_horiz
isso que eu e mta gente ta querendo sabe .. nao faz sentido isso.

(so falta o kish dize que o tobito crio a maquina do tempo.)

more_horiz
obama_ escreveu:
Tô sem tempo então vou resumir, madara e obito se conhencem, madara deu os olhos pro nagato depois de despertar sharingan, e ele despertou no leito de morte, então como conhece obito e como deu os olhos pro nagato? ou o obito deu? mas nagato nao recebeu os olhos antes das pedras? :masoque:

:maededeus: :vish:
Nao sei ta muito confuso o manga tbm havia pensado nisso porem continuo firmemente pensando que na verdade quem esta no corpo de Obito e o Izuna Uchiha. :ais: :sir:

more_horiz
Isso tá bem confuso mesmo, pois como o Madara teria dado o Rinnegan pro Nagato e depois ficou surpreso quando despertou o dojustsu na guerra. ???
Se Madara morreu pro Hashirama. Como ele tava vivo?? Coisas absurdas!!!

more_horiz
Só falta o Kishimoto voltar atrás e revelar que Tobi na verdade não é Obito!

more_horiz
É pq naquela época o Tobi ainda fingia ser Madara. Ele falou como ele fosse Madara então = Madara deu o Rin'negan, entendeu? Eu acho pelo menos :S

more_horiz
everton124 escreveu:
obama_ escreveu:

:maededeus: :vish:
Nao sei ta muito confuso o manga tbm havia pensado nisso porem continuo firmemente pensando que na verdade quem esta no corpo de Obito e o Izuna Uchiha. :ais: :sir:

izuna esta morto cara aceite isso.o próprio madara confirma que izuna morreu.

more_horiz
Ta muito mal contado, espero que kishi resolva logo isso.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Isso tá bem confuso mesmo, pois como o Madara teria dado o Rinnegan pro Nagato e depois ficou surpreso quando despertou o dojustsu na guerra. ???

madara não morreu pro hashirama, ele fugiu com um pedaço dele

more_horiz
Nao faz sentido a historia Obito-Madara-Nagato

Agente sabe qe o Obito é mais novo qe o Nagato, entao, nao foi ele qem colocou o Rinnegan no Nagato

Madara despertou o Rinnegan e colocou no Nagato, Oks, porem, como ele conhece Obito qe só foi esmagado anos depois ??

bom pra min é confuso mas é essa linha cronologia qe to levando com conta como certa ate aparecer outra melhor

Apesar de qe eu tenho uma leve suspeita de qe o Madara morreu mt antes do nagato aparecer nesse mundo, Zetsu deu o Rinnegan ao Nagato e o Madara conhece os 2 por causa do Rinnegan, eu acho qe com o Rinnegan da pra ir ao mundo dos mortos, mas, isso é outra historia

more_horiz
Na verdade, quem deu o sharingan para o Nagato foi o Madara. Como Madara e Obito tinham um plano para imortalizar o nome do Madara, Obito dizia ter sido responsável pelas ações de Madara. Porém uma coisa não faz sentido. O edo tensei do Madara trouxe ele jovem, ou pelo menos mais jovem que o Sandaime, quando o Obito morreu. Então como Madara conhece o Obito, se, como o edo tensei indica, ele morreu com meia idade, por volta de uns 45 anos? Eu achava que além do Obito, ainda havia outra pessoa se passando pelo Madara, mas parece que não.
Em relação ao Nagato, até hoje, esta história de Madara dar o rinnegan está estranha. Talvez Madara tenha dado as condições necessárias para ele desperta-lo.

more_horiz
obama_ escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Bife da perna...
Semelhante ao caso matsunaga...

more_horiz
goldslash escreveu:
obama_ escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Bife da perna...
Semelhante ao caso matsunaga...

kkkkkkkkkkk picadinho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos