Bem pessoal, essa fanfic faz parte de uma fic conjunta que estou fazendo com alguns amigos, Miguel, Vinicius e Jessica. Cada um conta com o sua própria "saga", porém, em certo momento as historias irão se cruzar.
Capítulo 1 – Sou digno?
Após receber seu Pokémon inicial, Marcus finalmente começa a sua jornada, primeiramente buscando enfrentar os lideres de ginásio da região.
- Ei! Chikorita!
- Chiko?
- Está pronta para me ajudar a me tornar o melhor mestre Pokémon?
Chikorita ao ouvir a pergunta de Marcus, reponde de maneira alegre, e logo salta em cima de Marcus.
- Já entendi, Já entendi! Mas as coisas não serão nada fáceis sabe...mas é bom saber que você está ao meu lado.
- Chiko, chiko! Afirma Chikorita com um tom de onipotência.
- Ora, vamos, não seja tão convencida assim. Responde Marcus sorrindo, e ao mesmo tempo acariciando a cabeça de Chikorita.
Após preparar alguns suprimentos, Marcus parte em direção ao sul de sua residência. No caminho ele logo se depara com um grande e belo rio, cheio de Margicarp’s saltando.
- Veja Chikorita, como isso é bonito!
- Chiko! Afirma Chikorita abismada com tamanha beleza.
Depois de andar mais um ou dois quilômetros, Marcus se depara com um senhor que pescava calmamente. Como estava com dúvidas sobre a direção correta do ginásio, resolve perguntar para o pescador.
- Com licença...o senhor pode me dar uma informação?
O pescador virá o seu rosto, que antes só mirava a sua frente, e olha fixamente nos olhos de Marcus.
-Como ousa atrapalhar um pescador! Concentração aqui é tudo rapaz! Reponde o homem de maneira grossa.
-Desculpe, desculpe! Responde Marcus com medo.
Logo, a feição no rosto do pescador muda, e o mesmo abre um sorriso.
- Vamos garoto, não se assuste tão fácil. Não quer pescar um pouquinho?
- Pescar? “O que? eu não tenho tempo para isso, mas...eu não almocei direito hoje, e não quero comer os alimentos que carrego assim tão rápido, tenho que me precaver.”
- Ora, você aparenta estar com fome,e pelo que vejo é um treinador Pokémon. Você sabia que você pode encontrar algo interessante por aqui?
-Algo interessante?
- Sim, nas águas existem vários Pokémon’s, assim como esses Margicarp’s, existem diversas outras espécies. Esse é o habitat dos Pokémon’s aquáticos garoto!
- Uau, então isso é perfeito para mim, estou a procura de novos Pokémon’s!
O Homem sorri, e logo entrega para Marcus uma vara de pescar e um saco cheio de iscas.
- Hora da diversão garoto!
“Isso não me parece divertido, mas quem sabe eu consiga algo realmente interessante...”
- Cer...Certo!
Se passam apenas alguns minutos, e Marcus começa a ficar entediado.
- Ahh, isso demora muito. Me desculpe senhor, mas irei partir.
Quando Marcus se levanta junto a Chikorita, algo assustador acontece. Um forte turbilhão de água surge, e atinge em cheio Marcus, Chikorita e o pescador.
- Mas o que é isso???!!! Diz Marcus.
O três são levados pelo turbilhão para uma caverna.
-Onde estamos? E Chikorita você está bem?
Chikorita mesmo zonza, pula no s braços de Marcus.
-Parece que alguém precisa de nossa ajuda, jovem. Diz o pescador que estava ao lado de Marcus e Chikorita.
Marcus não entende o que o pescador quis dizer, mas logo percebe que havia três Pokémon’s adiante.
-Quais são aqueles Pokémon’s?
-Ora, pelo que me parece é um casal de Lanturn e um pequeno Chinchou. Eles estão assustados.
Chikorita desse do colo de Marcus e começa a dialogar com os Pokémon’s:
“O que está acontecendo? Porque nos trouxeram para aqui?” Diz Chikorita, falando com os outros Pokémon.
Um dos Lanturn’s se aproxima
“Estamos correndo perigo, um Gyarados furioso está constantemente nos atacando”
Antes do termino da conversa, a caverna começa a sofrer um pequeno terremoto.
-O que é isso? Questiona Marcus para o pescador.
-Parece que temos uma companhia não muito agradável, garoto!
Diante deles surge um enorme Pokémon, aparentemente furioso.
-Meu Deus... isso é, assustador!!! Diz Marcus apavorado.
O casal de Lanturn e o pequeno Chinchou recuam com um olhar de medo estampado em seus rostos.
-Garoto, por algum motivo... Você deve acabar com esse Gyarados! Diz o pescador.
-Eu? Só pode ser brincadeira né?
- Aqueles Pokémon’s nos trouxeram para cá justamente quando você estava pescando comigo. Eles poderiam ter me trazido enquanto você não estava presente, mas por algum motivo, eles depositaram a fé deles em você!
Marcus ao ouvir as palavras do pescador, abre um sorriso, e logo, se enche de confiança.
-Chikorita, eles precisam de nós. Vamos lá, use o Razor Leaf no Gyarados!
Chikorita usa o Razor Leaf em Gyarados, que contra-ataca com um poderoso Hydro Pump.
“O que? Ele é tão forte assim?”Questiona Marcus.
Chikorita é atingida pelo Hydro Pump, e por pouco não fica fora de combate.
-Chikorita você está bem?
Chikorita se reanima rapidamente, e se prepara para um próximo ataque.
-Vamos garoto, use a inteligência! Diz o pescador, que aparentemente estava bem calmo.
“Usar a inteligência?”
Marcus olha para cima, e repara que acima de Gyarados havia enormes estalactites.
-Chikorita, use o Razor Leaf nas estalactites acima de Gyarados!
Chikorita acerta em cheio as estalactites, e a mesmas acabam caindo em cima de Gyarados, lhe causando danos.
-Conseguimos Chikorita!
O Gyarados fica ainda mais furioso e utiliza o Hydro Pump em direção a Marcus e Chikorita.
“Não acredito, esse é o meu fim?”
-Slowbro, use o Water Pulse!
Marcus percebe que diante dele surge um Slowbro, que o defende do ataque do Gyarados. E logo percebe que o pescador também é um treinador Pokémon.
- O Gyarados está estranho... O que aconteceu? Questiona Marcus.
- O Water Pulse do meu Slowbro deixou o Gyarados confuso garoto. Bem acho que vou adiciona-lo a minha equipe.
O pescador captura o Gyarados, e logo o coloca para ajudar a sair da Caverna subterrânea.
-Não é justo! Eu que deveria ter ficado com ele! Diz Marcus com raiva.
-Calmo garoto, pelo que vejo você não sair daqui de mãos vazias.
Marcus percebe que o pequeno Chinchou aparece, e o mesmo aparenta querer ir com ele.
-Você quer vir comigo?
O Chinchou sobe na cabeça de Marcus, dando uma resposta positiva.
-Parece que você ganhou um novo amigo garoto! E o meu Slowbro aqui me informou que os Lanturn’s estão muito agradecidos pela nossa ajuda.
-Sério mesmo? Diz Marcus sorrindo.
-Vamos embora daqui garoto. Gyarados conto com você.
Gyarados efetua um turbilhão, que os lança para superfície.
-Bem garoto, pelo que vejo você não contava com tamanha aventura, não é mesmo?
-Realmente, não! Mas valeu apena, afinal, vou me deparar com coisas mais difíceis daqui para frente.
Marcus lança a Pokébola em Chinchou e o captura.
-Bem, já vou indo senhor. Tenho que encontrar o líder de ginásio dessa região.
-Líder de Ginásio? Ouvi dizer que ele é um bom homem. Boa Sorte então garoto!
-Da próxima vez que nos encontrarmos, prometo que já serei um bom mestre Pokémon. E não vou mais perder a chances de capturar Gyarados pro ai! Diz Marcus acenando para o pescador, já a certa distancia.
-Chikorita, agora temos um novo companheiro, e logo vamos ter muito mais! Esse é o caminho para a minha vitória!
Capítulo 1 – FIM.
A fic é destinada ao publico infantil, afinal, é Pokémon'-'
E um aviso. Eu irei dar inicio a fic Pirate Warriors em breve, tive uns pequenos probleminhas que já estão se resolvendo o/
Capítulo 1 – Sou digno?
Após receber seu Pokémon inicial, Marcus finalmente começa a sua jornada, primeiramente buscando enfrentar os lideres de ginásio da região.
- Ei! Chikorita!
- Chiko?
- Está pronta para me ajudar a me tornar o melhor mestre Pokémon?
Chikorita ao ouvir a pergunta de Marcus, reponde de maneira alegre, e logo salta em cima de Marcus.
- Já entendi, Já entendi! Mas as coisas não serão nada fáceis sabe...mas é bom saber que você está ao meu lado.
- Chiko, chiko! Afirma Chikorita com um tom de onipotência.
- Ora, vamos, não seja tão convencida assim. Responde Marcus sorrindo, e ao mesmo tempo acariciando a cabeça de Chikorita.
Após preparar alguns suprimentos, Marcus parte em direção ao sul de sua residência. No caminho ele logo se depara com um grande e belo rio, cheio de Margicarp’s saltando.
- Veja Chikorita, como isso é bonito!
- Chiko! Afirma Chikorita abismada com tamanha beleza.
Depois de andar mais um ou dois quilômetros, Marcus se depara com um senhor que pescava calmamente. Como estava com dúvidas sobre a direção correta do ginásio, resolve perguntar para o pescador.
- Com licença...o senhor pode me dar uma informação?
O pescador virá o seu rosto, que antes só mirava a sua frente, e olha fixamente nos olhos de Marcus.
-Como ousa atrapalhar um pescador! Concentração aqui é tudo rapaz! Reponde o homem de maneira grossa.
-Desculpe, desculpe! Responde Marcus com medo.
Logo, a feição no rosto do pescador muda, e o mesmo abre um sorriso.
- Vamos garoto, não se assuste tão fácil. Não quer pescar um pouquinho?
- Pescar? “O que? eu não tenho tempo para isso, mas...eu não almocei direito hoje, e não quero comer os alimentos que carrego assim tão rápido, tenho que me precaver.”
- Ora, você aparenta estar com fome,e pelo que vejo é um treinador Pokémon. Você sabia que você pode encontrar algo interessante por aqui?
-Algo interessante?
- Sim, nas águas existem vários Pokémon’s, assim como esses Margicarp’s, existem diversas outras espécies. Esse é o habitat dos Pokémon’s aquáticos garoto!
- Uau, então isso é perfeito para mim, estou a procura de novos Pokémon’s!
O Homem sorri, e logo entrega para Marcus uma vara de pescar e um saco cheio de iscas.
- Hora da diversão garoto!
“Isso não me parece divertido, mas quem sabe eu consiga algo realmente interessante...”
- Cer...Certo!
Se passam apenas alguns minutos, e Marcus começa a ficar entediado.
- Ahh, isso demora muito. Me desculpe senhor, mas irei partir.
Quando Marcus se levanta junto a Chikorita, algo assustador acontece. Um forte turbilhão de água surge, e atinge em cheio Marcus, Chikorita e o pescador.
- Mas o que é isso???!!! Diz Marcus.
O três são levados pelo turbilhão para uma caverna.
-Onde estamos? E Chikorita você está bem?
Chikorita mesmo zonza, pula no s braços de Marcus.
-Parece que alguém precisa de nossa ajuda, jovem. Diz o pescador que estava ao lado de Marcus e Chikorita.
Marcus não entende o que o pescador quis dizer, mas logo percebe que havia três Pokémon’s adiante.
-Quais são aqueles Pokémon’s?
-Ora, pelo que me parece é um casal de Lanturn e um pequeno Chinchou. Eles estão assustados.
Chikorita desse do colo de Marcus e começa a dialogar com os Pokémon’s:
“O que está acontecendo? Porque nos trouxeram para aqui?” Diz Chikorita, falando com os outros Pokémon.
Um dos Lanturn’s se aproxima
“Estamos correndo perigo, um Gyarados furioso está constantemente nos atacando”
Antes do termino da conversa, a caverna começa a sofrer um pequeno terremoto.
-O que é isso? Questiona Marcus para o pescador.
-Parece que temos uma companhia não muito agradável, garoto!
Diante deles surge um enorme Pokémon, aparentemente furioso.
-Meu Deus... isso é, assustador!!! Diz Marcus apavorado.
O casal de Lanturn e o pequeno Chinchou recuam com um olhar de medo estampado em seus rostos.
-Garoto, por algum motivo... Você deve acabar com esse Gyarados! Diz o pescador.
-Eu? Só pode ser brincadeira né?
- Aqueles Pokémon’s nos trouxeram para cá justamente quando você estava pescando comigo. Eles poderiam ter me trazido enquanto você não estava presente, mas por algum motivo, eles depositaram a fé deles em você!
Marcus ao ouvir as palavras do pescador, abre um sorriso, e logo, se enche de confiança.
-Chikorita, eles precisam de nós. Vamos lá, use o Razor Leaf no Gyarados!
Chikorita usa o Razor Leaf em Gyarados, que contra-ataca com um poderoso Hydro Pump.
“O que? Ele é tão forte assim?”Questiona Marcus.
Chikorita é atingida pelo Hydro Pump, e por pouco não fica fora de combate.
-Chikorita você está bem?
Chikorita se reanima rapidamente, e se prepara para um próximo ataque.
-Vamos garoto, use a inteligência! Diz o pescador, que aparentemente estava bem calmo.
“Usar a inteligência?”
Marcus olha para cima, e repara que acima de Gyarados havia enormes estalactites.
-Chikorita, use o Razor Leaf nas estalactites acima de Gyarados!
Chikorita acerta em cheio as estalactites, e a mesmas acabam caindo em cima de Gyarados, lhe causando danos.
-Conseguimos Chikorita!
O Gyarados fica ainda mais furioso e utiliza o Hydro Pump em direção a Marcus e Chikorita.
“Não acredito, esse é o meu fim?”
-Slowbro, use o Water Pulse!
Marcus percebe que diante dele surge um Slowbro, que o defende do ataque do Gyarados. E logo percebe que o pescador também é um treinador Pokémon.
- O Gyarados está estranho... O que aconteceu? Questiona Marcus.
- O Water Pulse do meu Slowbro deixou o Gyarados confuso garoto. Bem acho que vou adiciona-lo a minha equipe.
O pescador captura o Gyarados, e logo o coloca para ajudar a sair da Caverna subterrânea.
-Não é justo! Eu que deveria ter ficado com ele! Diz Marcus com raiva.
-Calmo garoto, pelo que vejo você não sair daqui de mãos vazias.
Marcus percebe que o pequeno Chinchou aparece, e o mesmo aparenta querer ir com ele.
-Você quer vir comigo?
O Chinchou sobe na cabeça de Marcus, dando uma resposta positiva.
-Parece que você ganhou um novo amigo garoto! E o meu Slowbro aqui me informou que os Lanturn’s estão muito agradecidos pela nossa ajuda.
-Sério mesmo? Diz Marcus sorrindo.
-Vamos embora daqui garoto. Gyarados conto com você.
Gyarados efetua um turbilhão, que os lança para superfície.
-Bem garoto, pelo que vejo você não contava com tamanha aventura, não é mesmo?
-Realmente, não! Mas valeu apena, afinal, vou me deparar com coisas mais difíceis daqui para frente.
Marcus lança a Pokébola em Chinchou e o captura.
-Bem, já vou indo senhor. Tenho que encontrar o líder de ginásio dessa região.
-Líder de Ginásio? Ouvi dizer que ele é um bom homem. Boa Sorte então garoto!
-Da próxima vez que nos encontrarmos, prometo que já serei um bom mestre Pokémon. E não vou mais perder a chances de capturar Gyarados pro ai! Diz Marcus acenando para o pescador, já a certa distancia.
-Chikorita, agora temos um novo companheiro, e logo vamos ter muito mais! Esse é o caminho para a minha vitória!
Capítulo 1 – FIM.
A fic é destinada ao publico infantil, afinal, é Pokémon'-'
E um aviso. Eu irei dar inicio a fic Pirate Warriors em breve, tive uns pequenos probleminhas que já estão se resolvendo o/