Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSete de Setembro - Um dia de reflexão ? EmptySete de Setembro - Um dia de reflexão ?

more_horiz
Para muitos dos nossos amigos brasileiros, sete de setembro passar desapercebido, afinal o tempo passa...passa... e as pessoas vão esquecendo, não se pode esquecer.

Hoje é o dia que marca enfim a libertação do Brasil de uma exploração que durou séculos, e que deixou graves sequelas em nosso país, mesmo após conseguir nossa "liberdade" de Portugal, perambulamos durante séculos, e ainda perambulamos afim de nos estabilizarmos como uma grande nação, falta muito, mas estamos progredindo.

É uma data que merece ser comemorada, mas com ressalvas, corrupção, violência, educação, saúde...enfim temos muito no que melhorar, mas quem espera sempre alcança, e um dia...vamos conseguir.

Feliz sete de setembro!

E não esqueça de comentar, o significado desse dia para o Brasil, afinal no que precisamos evoluir ? Oque significa o sete de setembro para você? Apenas mais um feriado ou um dia importante com significado para uma nação inteira ? Fiquem a vontade para comentar.

Última edição por Gohan em 7/9/2012, 04:21, editado 1 vez(es)

descriptionSete de Setembro - Um dia de reflexão ? EmptyRe: Sete de Setembro - Um dia de reflexão ?

more_horiz
Esse feriado é importante pra mim pois ñ tem aula :fem: e é só isso q interessa.
e aposto q sao a menoria do nosso país q dá valor a esse feriado, eu mesmo ñ do valor nenhum.

descriptionSete de Setembro - Um dia de reflexão ? EmptyRe: Sete de Setembro - Um dia de reflexão ?

more_horiz
Tipo eu era meio indiferente... Mas sempre tava nas passeata e tau, n fugia da raia...
Mas tenhoo um conhecido em outro fórum, nick é pedro la ruina...
Ele realmente deve estar odiando esse dia KK

Ele entende de história e... Essa "independencia" foi forjada pela inglaterra pra ter mais consumidores... Outra coisa, povo q n luta n merece ser independente por isso o Brasil tá nessa carroça, tipo era mais a opinião dele mas eu acabei percebendo q ele tava mto do certo.

Povo q n tem virtude acaba por ser escravo.

more_horiz
Dia da Idependecia é lembrado por que é feriado :KAKA/:

Incrivelmente 9 de 10 pessoas confudem o hino da indepencia com o Hino da Patria :UH:

Eu sou uma delas :KAKA/:

more_horiz
Eu estudava em colegio militar e tinha que
marchar tres km no sete de setembro.odeio esse dia

more_horiz
Eu realmente prefiro o dia do Rio Grande do Sul.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos