Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Se eu estiver errado,me corrijam.Se não me engano,no Naruto Clássico,quando Sasuke ativou o Sharingan,apareceu: em um olho Sharingan Lv 1 e em outro Sharingan Lv 2,alguém me explica isso???????????
É eu sei na luta contra o Haku eu tbm achei estranho,é no capitulo 27
Um dos olhos do EMO tem o Nivel 2 e o outro Nivel 1.... Ambos deveriam ser nivel 2 já que o EMO depertou o nivel 1 quando o Itachi apresuntou o clã.... Acho que foi um olho por vez,um despertou o 2 primeiro e um tempinho depois o outro virou 2 tbm
Pois é, conferi agora, realmente ele ta com um olho no nivel 1 e outro no nivel 2, estranho, eu achava que o Sharingan evoluía igualmente entre os olhos. :S
Sharingan é ativado com o Usuo do Chakra, si tu kizer tu pode ativar um sharingan e deixa o outro olho normal, si tu nao controlar seu chakra perfeitamente tu pode ativar um sharingan e o outro nem ser ativado
Acha que essa imagem apenas demonstra qe o Sasuke nao tinha um perfeito controle de Chakra nos Olhos e qe tbm nao estava acostumado a usar seu Doujutsu
Em sua pequena luta contra Rock Lee,ele comentou isso.Disse que estava esperando muito tempo para provar sobre seu Sharingan,e quando mostrou para o Lee estava nível dois.
Não estava totalmente desenvolvido,até o Haku comentou isso.