Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os itens do Rikudou podem ser a salvação?!

+4
emanuel de jesus
Kasai
Dante
matheusddo
8 participantes

descriptionOs itens do Rikudou podem ser a salvação?! EmptyOs itens do Rikudou podem ser a salvação?!

more_horiz
Como sabemos,Madara é um Edo e nesse estado ele se torna invencivel,à menos que ele seja selado por algo muito forte.Os itens do Rikudou são os selamentos mais fortes que existem e eles estão no campo de batalha onde Madara e Obito estã.Poderia esses itens serem os objetos que irão selar Madara?O que vcs acham?Eles podem de algum modo serem "cuspidos" pelo Gedo?

descriptionOs itens do Rikudou podem ser a salvação?! EmptyRe: Os itens do Rikudou podem ser a salvação?!

more_horiz
Não.

Os ítens mísiticos já eram, foram engolidos pelo Gedou Mazou e vão ficar por lá.

descriptionOs itens do Rikudou podem ser a salvação?! EmptyRe: Os itens do Rikudou podem ser a salvação?!

more_horiz
Dante escreveu:
Não.

Os ítens mísiticos já eram, foram engolidos pelo Gedou Mazou e vão ficar por lá.

Concordo. Acho que o Sasuke(mo) e a espada seladora (esqueci o nome :XD: ) vão ter alguma coisa a ver com isso... :paz:

more_horiz
Não,o Gedo Mazo engoliu e não vai cuspir,eles foram destruidos.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Dante escreveu:
Não.

Concordo. Acho que o Sasuke(mo) e a espada seladora (esqueci o nome :XD: ) vão ter alguma coisa a ver com isso... :paz:

Mas o Susano'o do Sasuke não tem a espada de Totsuka, só se Itachi deu um último presente ao irmãozinho tolo antes de morrer, isso se for possível. XD

more_horiz
T.h escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Dante escreveu:
Não.

Mas o Susano'o do Sasuke não tem a espada de Totsuka, só se Itachi deu um último presente ao irmãozinho tolo antes de morrer, isso se for possível. XD

O que será que Itachi deu pra Sasuke???

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
T.h escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Dante escreveu:
Não.

Eu apenas fiz uma suposição, não lembro dele ter deixado nada pro Sasuke não (claro, além da oportunidade de crescer e de progredir). lol

more_horiz
os itens misticos ja eram foram engolidos pelo gedo, acho q itachi passou os itens do susano ou nao :XD:

more_horiz
A cabaça foi engolida pelo Gedou talvez quando o Gedou virar Juubi ela reapareça mas ainda assim vai faltar os outros tesouros pra selar o madara

Nao acho qe os tesouros do kin e gin sejam a salvação de ngm

e nao acho qe a tatica qe usaram pra selar o kinkaku va dar certo contra o madara

acho mt mais facil o gaara reaparecer e selar o madara qe os tesouros reaparecerem e serem usados pra selar o madara

more_horiz
T.h escreveu:
emanuel de jesus escreveu:
T.h escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Dante escreveu:
Não.

Eu apenas fiz uma suposição, não lembro dele ter deixado nada pro Sasuke não (claro, além da oportunidade de crescer e de progredir). lol

Eu tbm só fiz uma suposição, acredito que o itachi tenha deixado os itens misticos com ele... aliás se não estão com o emo onde os itens foram parar? :XD: (pra mim eles estavam nos olhos do itachi, portanto com a transferência eu acho que eles devem ter sido passados ...) :paz:

more_horiz
Itachi ficou ate surpreso em ver qe o Sasuke era capaz de usar Susano

Si o Itachi pensou qe o Sasuke nunca iria usar Susano porq ele passaria itens do Susano pro Sasuke ?

Alem disso, os Itens parecem qe ja veem com os olhos, é tipo a Dimensao do Obito, ele nao comprou a dimensao foi fez, ela ja veiu com os olhos

Sasuke nao foi a lugar algum pegar arcos e flechas, elas simplismente foram um brinde

more_horiz
2 coisas : É sim possivel uma "transferencia" de poderes. Visto que Itachi passou Amate e Tsu pro Sasuke.

Segundo, eu tenho uma teoria de que o Itachi naquele toque ele repassou esses items.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
2 coisas : É sim possivel uma "transferencia" de poderes. Visto que Itachi passou Amate e Tsu pro Sasuke.

Segundo, eu tenho uma teoria de que o Itachi naquele toque ele repassou esses items.

Onde que Itachi "passou" Amaterasu e Tsukuyomi pro irmão mais novo? Ele implantou um jutsu no olho do Sasuke pra que fosse ativado quando outro Uchiha (no caso, Obito) mostrasse seu sharingan ao ex-pupilo do Orochimaru, assim como aconteceu todavia o mascarado sobreviveu sabe-se lá como.

more_horiz
Ellos escreveu:

Si o Itachi pensou qe o Sasuke nunca iria usar Susano porq ele passaria itens do Susano pro Sasuke ?

Alem disso, os Itens parecem qe ja veem com os olhos, é tipo a Dimensao do Obito, ele nao comprou a dimensao foi fez, ela ja veiu com os olhos

Sasuke nao foi a lugar algum pegar arcos e flechas, elas simplismente foram um brinde

Acho que o itachi ja tinha em mente que seu irmãozinho fosse progredir e acabar usando o Susano'o, entretanto talvez não tenha sido uma transferência intencional, tipo o Obito transferiu um de seus olhos para kakashi e este adquiriu a outra dimensão, portanto se o sasuke ta com os olhos do itachi eu cheguei a logica de que os itens estivessem com ele. entretanto ainda é apenas uma suposição (tipo ficou meio confuso a explicação mas acho que dá pra entender, to com muito sono kkkk mals ae se quiser que eu esclareça algo só avisa que eu tento ser mais claro) :paz:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Ellos escreveu:

Acho que o itachi ja tinha em mente que seu irmãozinho fosse progredir e acabar usando o Susano'o, entretanto talvez não tenha sido uma transferência intencional, tipo o Obito transferiu um de seus olhos para kakashi e este adquiriu a outra dimensão, portanto se o sasuke ta com os olhos do itachi eu cheguei a logica de que os itens estivessem com ele. entretanto ainda é apenas uma suposição (tipo ficou meio confuso a explicação mas acho que dá pra entender, to com muito sono kkkk mals ae se quiser que eu esclareça algo só avisa que eu tento ser mais claro) :paz:

Itachi é bem claro ao ver o Susano do Sasuke, ele diz -> OMG Susano, num creio qe tu conseguiu usar o Susano e blablablabla

E a Dimensao do Obito, é algo criada pelos olhos dele, os 2 olhos vao para a mesma dimensao, assim qe o Obito deu o olho, ele deu uma chave pra outra dimensao, Itachi deu apenas o Amaterasu ao Sasuke e nao o Olho, sasuke mesmo antes de ter os olhos do Itachi ja tinha Arco, Flechas e Escudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos