Vcs acham que o yamato pode voltar ?
Ellos escreveu:Acho qe ele volta, mas, vai precisar do Help de alguem pra sair de onde ele esta sendo mantido presso
Senju Felipe-Sama escreveu:Ellos escreveu:Acho qe ele volta, mas, vai precisar do Help de alguem pra sair de onde ele esta sendo mantido presso
Concordo. Eu gostaria de ver o Yamato participar dessa super batalha que está acontecendo neste momento no mangá. Quem sabe se o Kabuto despertar do Izanami e for lá libertá-lo né? Ai quem sabe o mokuton dele seria upado para ficar mais próximo do mokuton do Madara.
Ellos escreveu:se o juubi sair do controle de Madara e Obito, yamato pode controlar já que ele tambem tem mokuton ?Senju Felipe-Sama escreveu:Ellos escreveu:Acho qe ele volta, mas, vai precisar do Help de alguem pra sair de onde ele esta sendo mantido presso
Concordo. Eu gostaria de ver o Yamato participar dessa super batalha que está acontecendo neste momento no mangá. Quem sabe se o Kabuto despertar do Izanami e for lá libertá-lo né? Ai quem sabe o mokuton dele seria upado para ficar mais próximo do mokuton do Madara.
Realmente pode ser que o Kabuto faça isso caso saia do Izanami bomzinho
Kabuto poderia upar o Mokuton do Yamato e ainda podia dar aquele veneno que acaba com o mokuton pra ele e aeew ele usaria o veneno no madara
Talvez o Yamato realmente fique top
hysteria uchiha escreveu:Ellos escreveu:se o juubi sair do controle de Madara e Obito, yamato pode controlar já que ele tambem tem mokuton ?Senju Felipe-Sama escreveu:Ellos escreveu:Acho qe ele volta, mas, vai precisar do Help de alguem pra sair de onde ele esta sendo mantido presso
Kabuto poderia upar o Mokuton do Yamato e ainda podia dar aquele veneno que acaba com o mokuton pra ele e aeew ele usaria o veneno no madara
Ellos escreveu:hysteria uchiha escreveu:Ellos escreveu:se o juubi sair do controle de Madara e Obito, yamato pode controlar já que ele tambem tem mokuton ?Senju Felipe-Sama escreveu:Ellos escreveu:Acho qe ele volta, mas, vai precisar do Help de alguem pra sair de onde ele esta sendo mantido presso
atualmente o mokuton do yamato é mt fraco e mesmo se o mokuton dele for upado ele nao tem poderes uchihas e nem rinnegan como o obito e madara teem