Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato realmante poderia...

+20
Ushydo
Schiffer
emanuel de jesus
Nivaldo Junior
Shamanking
Rikudou Madara
souza
kuroashi
Darkon
Crocante
Obamex
Uman
Dante
Heisenberg
LendaKage
matheusddo
Eric Tierre
goldslash
MadaraMej
Mario
24 participantes

pollNagato pode?

Sim
4
20%
Nao
16
80%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionNagato realmante poderia... EmptyNagato realmante poderia...

more_horiz
Nagato poderia lutar e usar os pains ao mesmo tempo? Schiffer e eu estamos em uma treta tensa :KAKA/:

descriptionNagato realmante poderia... EmptyRe: Nagato realmante poderia...

more_horiz
Acho que não, pois cada pain tem um poder do Rinnegan, e Nagato, além de controlá-los poderia fazer o que?

more_horiz
Cara pior q eu acho q não tbm, meio no chute, mas gasta muito chackra controlar os pains...
E requer mta atenção.

Sei lá nagato foi pouco explorado, talvez..

Última edição por goldslash em Sáb 8 Set - 10:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu tambem acho que nao pois ele tem que se concentrar para mecher todos os 6 peins se ele tivesse lutando nao teria tempo para se concentrar.

more_horiz
:masoque:

Que pergunta foi essa? Óbvio que não :KAKA/: Nagato não tem nível pra fazer uma coisa dessa.

more_horiz
Sei lá não que SIM mas não digo que NÃO,fico no talvez.

O Obito conseguia se mover a fazer um monte de coisas junto com os paths,acho que se o na epoca que o Nagato usava os paths ele não estivesse tão "incapacitado" acho que ele pelo menos iria para o campo de batalho junto,só que ficaria mais facil pro inimigo era só botar 6 ninjas foderosos contra os 6 e ir pra cima do Nagato,matando o Nagato os outros 6 caiam juntos

agora é serio,ver 6 lugares ao mesmo tempo é coisa de doido deveria dar uma dor de cabeça da poha!

more_horiz
matheusddo escreveu:
Sei lá não que SIM mas não digo que NÃO,fico no talvez.

O Obito conseguia se mover a fazer um monte de coisas junto com os paths,acho que se o na epoca que o Nagato usava os paths ele não estivesse tão "incapacitado" acho que ele pelo menos iria para o campo de batalho junto,só que ficaria mais facil pro inimigo era só botar 6 ninjas foderosos contra os 6 e ir pra cima do Nagato,matando o Nagato os outros 6 caiam juntos

agora é serio,ver 6 lugares ao mesmo tempo é coisa de doido deveria dar uma dor de cabeça da poha!

Nao se engane o controle de tobi sobre os pains é infinitamente mairo que o do nagato.
Nagato ponhava estaca no corpo inteiro dos pains, tobi comuma estaca no peito controlou BIJUUS.

more_horiz
Acho que não, ele nem pode andar, como vai usar seis paths e lutar?

more_horiz
Acho que sim.Eu tava vendo a discurssao e acho que o nagato usava aquela maquina por causa do gedo mazou e nao pq ele precisa dela para controlar os pains.Nao sei,mas acho que pode.E nao adianta vc continuar discutindo com ele,ele nunca vai mudar de opiniao. :megusta:

more_horiz
Não.

Utilizar os Paths, requer foco e controle.

Vimos que, no momento em que o Nagato fazia o Tendou usar o Chibaku Tensei por exemplo, ele teve que ficar super concentrado, tanto que pediu pra que a Konan fica-se quieta.

O próprio Tobi tbm é um exemplo claro disso enquanto ele lutava com os Jinchurikis.

Usar um argumento do tipo, é NO MÍNIMO um achismo sem base nenhuma, pois os Paths do Nagato não são seres oniscientes, eles dependem do controle e da vontade dele, já que eles são "marionetes humanas manipuláveis".

more_horiz
Mas dpois do Nagato invocar o Gedo ele ficou todo fudido,tanto que mesmo Edo ele nem conseguia andar,só depois que o Edo dele morreu uma vez e restaurou o Nagato normal,ele conseguiu andar,correr e brigar

more_horiz
Nao.

Ele precisa focar o chakra nos corpos mortos. é diferente das Kuchyoses, que não precisam ser controladas TOTALMENTE.

Os corpos são marionetes "vivas" (mortas), que necessitam de atenção pra serem controladas.

more_horiz
splshow escreveu:
Nagato poderia lutar e usar os pains ao mesmo tempo? Schiffer e eu estamos em uma treta tensa :KAKA/:

"obama maluco, daonde que a gente nunca discorda bla bla bla"

oi? uhasuahsuahsua

acho muuuuito improvavel, mas talvez se ele abdicar de um path possa usar o poder dele, e assim por diante, mas seila .-.

Última edição por obama_ em Sáb 8 Set - 12:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não. ²¹²²¹³²³²¹²³¹²²¹³¹²

Digamos que Pain é igual o Edo Tensei de Orochimaru, todos os corpos precisam do úsuario pra manipulá-los, já que são corpos sem consciência, ao contrário dos bijuus e das Kuchiyoses.

Nagato precisa de concentração para controlar os Paths, coisa que ele não conseguiria numa luta.

more_horiz
Não, pelos motivos já ditos por @Dante.

Sem falar que se ele pudesse, acho que quase ninguém iria ser páreo para ele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos