Iae pessoal já tá vindo 1 ep filler? Não lembro que tenha acontecido aquilo no mangá, se aconteceu me mandem print... Pois pelo oque eu to vendo é filler.
Ricardo Kaká escreveu:Acho que é filler sim! :raiva:
Estou louco pra Madara aparecer no anime, porque o cara além de ser muito %#@!... é estiloso '--' :hehe1:
Andersonpod escreveu:Poxa não deveria existir filler, é muito ruim a ansiedade pelo episodio
Uchiha Myke escreveu:Eles poderiam evitar os fillers, se almenta-sem as lutas e incrementacem mais tempo nelas, ao invés de 2 ep. Ou até 1 ep como foi no caso do Daquele Samurai contra o Hanzou
Lorde Fabius escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Acho que é filler sim! :raiva:
Estou louco pra Madara aparecer no anime, porque o cara além de ser muito %#@!... é estiloso '--' :hehe1:
Fillerzão, infelizmente.
Concordo com você Kaká! Além do Madara ser definitivamente um Mestre, ele é Estiloso demais! É muito foda para um personagem só! Huahuahua! Ansioso para sua Re-estreia no Anime! ;D
Re: Naruto Shippuuden 279 filler?
por Ricardo Kaká em Dom 09 Set 2012, 21:24
Andersonpod escreveu:
Poxa não deveria existir filler, é muito ruim a ansiedade pelo episodio
Acho que deveria/deve existir fillers sim, mas que não interviessem no andamento da história... tipo, lança dois episódios na semana um filler, um da série... haha!
Mas os fillers são feitos pra impedir que o anime chegue perto do mangá mesmo, então não tem como!
Re: Naruto Shippuuden 279 filler?
por Uchiha Myke em Seg 10 Set 2012, 06:40
Eles poderiam evitar os fillers, se almenta-sem as lutas e incrementacem mais tempo nelas, ao invés de 2 ep. Ou até 1 ep como foi no caso do Daquele Samurai contra o Hanzou