Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Último Vilão de Naruto

+20
Uchiha Hayashi
Lucas352
Uchiha Rodrigo
Will SSJ
ITACHI™
Rikudou Madara
-Rikudo Sennin
matheusddo
Leon Lancaster
Ellos
JuninhoMoraes
LUCAS-SAM
emanuel de jesus
nagatoKS
Naruto_Raserengan
Kaká
Akahige
NagatoSoul
goldslash
Obamex
24 participantes

descriptionO Último Vilão de Naruto - Página 3 EmptyRe: O Último Vilão de Naruto

more_horiz
Só sei q o Tobi/Obito não é...

Madara pode ser, porém o mangá tava trazendo ele muito cedo pra paulera...

Orochimaru acharia legal.

Algum cara novo detrás dos panos tbm pode ser.

Mas pela lógica e coerencia. Madara!

descriptionO Último Vilão de Naruto - Página 3 EmptyRe: O Último Vilão de Naruto

more_horiz
goldslash escreveu:
Só sei q o Tobi/Obito não é...

Madara pode ser, porém o mangá tava trazendo ele muito cedo pra paulera...

Orochimaru acharia legal.

Algum cara novo detrás dos panos tbm pode ser.

Mas pela lógica e coerencia. Madara!

Não sei se dá tempo pra entrar outro vilão na história... pra mim esses são os últimos!

more_horiz
Provavelmente Tobito ou Madara (um dos dois como jinchuriki do Juubi), mas Danzou e Orochimaru podem dar as caras também. Também não descarto a possibilidade do filho mais velho do Rikudou estar por trás disto, pois ele acreditava que o poder era a chave para a paz, ou seja, exatamente o que Madara e Tobito estão tentando fazer executando o Tsuki no Me.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Provavelmente Tobito ou Madara (um dos dois como jinchuriki do Juubi), mas Danzou e Orochimaru podem dar as caras também. Também não descarto a possibilidade do filho mais velho do Rikudou estar por trás disto, pois ele acreditava que o poder era a chave para a paz, ou seja, exatamente o que Madara e Tobito estão tentando fazer executando o Tsuki no Me.

Daí eu descarto Danzou e o Rikudou Filho!

more_horiz
Então siginifica que o catarrento do Udon será o proximo inimigo :paola2:

Udon-amigo e colega de Konohamaru que foi treinado por Naruto

more_horiz
matheusddo escreveu:
Então siginifica que o catarrento do Udon será o proximo inimigo :paola2:

Udon-amigo e colega de Konohamaru que foi treinado por Naruto

udon é muito gostoso :eba:

não vai ser o proximo vilao pq naruto nao vai levar tanto tempo kk

more_horiz
Pra mim Madara e Tobi são os últimos vilões... acho que o autor vai enrolar essa história até próximo ano, e fim!

more_horiz
Naruto treinou Konohamaru, então Konohamaru é o vilão ehehuehuhu

more_horiz
Re: O Último Vilão de Naruto
por Ricardo Kaká em Seg 10 Set 2012, 11:08

Leon Lancaster escreveu:

Daí eu descarto Danzou e o Rikudou Filho!

Quem sabe?? Os 2 ainda podem estar vivos, e observando tudo pelas sombras.

more_horiz
Prefiro o Madara como Final Boss

more_horiz
imagina se o pai do madara apareça e vira o vilão final :hua:

mais acho que o vilão final e o juubi mesmo :blz:

more_horiz
Pensando beem, seria legal se o filho mais velho do Rikudou ainda tivesse vivo e por traz disso tudo.

more_horiz
poo eu nem sei é pq essa história de vilão é muito tensa
primeiro eu pensava q orochimaru seria o final boss e descrubo q ele era da akatsuki
aeh pensei q seria o nagato, mas descubimos q ele estava sendo usado pelo tobi
quando pensamos q tobi seria o final boss, eis q surge um carinha chamado simplismente de Uchiha Madara
quem sabe o proprio Madara está sendo manipulado por um cara + barra pesada podendo ser até o filho + velho do rikkudou?

more_horiz
pooo alguem mais doido que o Madara? corram para as montanhas oO brinks!

bem a Kyuubi disse uma vez que o Sasuke tinha o chakra mais psycopata que o do madara, talvez seje ele, ou talvez ele ajude a derotar o vilão final, mais acho que e alguem que nunca vimos porque se me lembro bem kishi disse que nao seria o Madara, pode ter sido uma pegadinha, se referindo a parceria Madara/Obito e o manga acabe com a derota deles mesmo, mais aposto mesmo e em alguem novo.

more_horiz
Uchiha Rodrigo escreveu:
pooo alguem mais doido que o Madara? corram para as montanhas oO brinks!

bem a Kyuubi disse uma vez que o Sasuke tinha o chakra mais psycopata que o do madara, talvez seje ele, ou talvez ele ajude a derotar o vilão final, mais acho que e alguem que nunca vimos porque se me lembro bem kishi disse que nao seria o Madara, pode ter sido uma pegadinha, se referindo a parceria Madara/Obito e o manga acabe com a derota deles mesmo, mais aposto mesmo e em alguem novo.

Seria legal o filho mais velho do Rikudou, ele tem um Doujutsu diferente dos outros, e seria meio que imortal ja que viveu tantos anos, seria mt foda

more_horiz
Sou novo aqui no Forum, mas sempre acompanho.
Depois do último manga, acredito que há um 3º vilão na história, embora Madara tenha defendido o golpe mais forte do Naruto com um leque de madeira, quem é esse vilão nun dá pra saber, nun tenho teoria nenhuma

Dá pra perceber que não há uma certa "amizade" entre Obito e Madara, já que vemos Obito falar com certa arrogância quando Madara chega:
Pág 1
Obito:
você se livrou do Edo Tensei... Bem a sua cara fazer isso...

Depois vemos Madara pegar a arma de volta na página 8, onde Obito responde que ele pode pegar já que é dele.
Após isso, Madara começa a reclamar com Obito.

Madara: Obito. Você começou o Plano pela metade. Antes que podessemos absorver o Hachibi e a Kyubi.

Obito continua calado.

Madara: Você foi muito apressado Obito... Foi por isso que você me reviveu dessa forma?

Na página 9 continuando o diálogo da pagina 8 é mostrado que pode haver um outro vilão por trás da história.

Obito: ... (Ele não responde a pergunta que Madara fez)

*Um barulho sai das costas de Obito, ou do braço, seja como for, no lado que foi reconstruído* Reparem que é focalizado o barulho no quadro onde está o braço direito de Obito.

Madara: ... Bem, foi você... eu imagino que você tenha um plano... mas...

Depois dos flashbacks do Nagato, Madara pergunta o que Obito andou fazendo e ele fala sobre a traição de Nagato.

Quem foi que respondeu a pergunta para o Madara sobre porque ressucitaram ele com o Edo Tensei?
Quando foi ressucitado, primeiro Madara pensou que foi Nagato, mas quando percebeu que não foi Nagato questionou quem tinha revivido ele.
Depois do barulho que saiu das costas de Obito, Madara responde: ... Bem, foi você... eu imagino que você tenha um plano...

Acho que Obito é um hospedeiro de seja lá o que for que respondeu a pergunta do Madara e que Madara demonstrou ter confiança, já que ele não demonstra confiar em Obito.

Indo um pouco mais longe, se Madara respondeu: bem... foi você...(que ressucitou Madara)
Isso ainda abre possibilidade de Orochimaru estar envolvido na história, já que Madara foi trazido de volta pelo Edo Tensei de Kabuto, até o momento não sabemos se Orochimaru realmente foi controlado totalmente por Kabuto, ou se foi plano do Orochimaru deixa ser controlado, principalmente por ele ter acompanhado tudo o que estava acontecendo.
Acho que Kishimoto não trazeria o vilão novamente só para ajudar Sasuke, sem falar que Orochimaru parece conformado demais com tudo o que esta acontecendo

more_horiz
MACARRÃO NO JUTSU!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos