JuninhoMoraes escreveu:Ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, ele sim é um vilão de verdade, os ultimos vilões sempre dizem que querem "paz" ou tem algum bom motivo pra ter se tornado mal, ele nao, ele simplesmente é mal, ele quer poder, imortalidade, ele é foda.
Tem gente achando que ele vai sumir de novo, como o Minato e a Kushina sumiram, que ele nao voltou realmente, ali é so chakra, mas eu discordo, nao acho que o Kishi ia trazer um personagem tao fodastico e de tanta importancia pra historia do mangá, so pra ajudar ao Sasuke, ele tem algo em mente, isso é certo, e é algo grande, ele vai virar esse jogo pro lado dele.
Nao acho que isso acontecera,ele ta muito fraco e acho que a unica utilidade dele agora vai ser ajudar sasuke em alguma coisa,ele nao deve interferir em grandes coisas na guerra por exemplo em batalha,talvez apenas revele o que estava escrito no pergaminho.Prefiro mil vezes madara como vilao principal do que orochimaru.Preifro os viloes que tem um motivo por ter se tornado tal pessoa,orochimaru é um psicopata que nao sabe o que quer.Preifro o estilo dos viloes como madara,mestre sasori ,itachi,nagato,aqueles que realmente tem um motivo paa ter se tornado quem sao.Apesar de que entre esses,o unico que considero vilao é o madara.Mas,orochimaru realmente marou o manga.