Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampeão Predictions Jun/Jul/Ago - Rikudou Madara EmptyCampeão Predictions Jun/Jul/Ago - Rikudou Madara

more_horiz
Como o maior pontuador do trimestre Jun/Jul/Ago da seção Predictions, venho parabenizar Rikudou Madara pelo seu feito com o prêmio estipulado no tópico das regras, um quadro para ele colocar caso aceite na assinatura representando sua conquista como o melhor interpretador do mangá do trimestre:

Campeão Predictions Jun/Jul/Ago - Rikudou Madara Wilvzs

Até a próxima premiação! o/

* Obrigado JCM pelo design da bar!
** Rikudou Madara, fiquei sabendo que você mudou o nick mas a bar já foi feita com seu nick antigo espero que não fique chateado xD

descriptionCampeão Predictions Jun/Jul/Ago - Rikudou Madara EmptyRe: Campeão Predictions Jun/Jul/Ago - Rikudou Madara

more_horiz
Parabéns Rikudou Madara, só que acho que ele só ganhou mesmo porque eu não participei u.u kkk' brincadeira...

Rikudou sempre faz ótimos posts, não me surpreende o fato de ele ter ganhado os Predictions.

*De nada =D

descriptionCampeão Predictions Jun/Jul/Ago - Rikudou Madara EmptyRe: Campeão Predictions Jun/Jul/Ago - Rikudou Madara

more_horiz
Parabéns RIkudou , realmente cnhece mt Naruto...

Porém agora a poha ficou seria e eu comecei participar...
Vai ter q me ganhar nesse outro trimestre aí...
MWHAHA

more_horiz
Valeu aí pessoal, foi complicado mas consegui não é mesmo?

Obrigado aí pelos elogios e tudo mais, e trimestre que vem tamo aí denovo ;D

more_horiz
Parabéns Rikudou Madara!
Mostrando que conhece e reconhece Naruto como poucos!
Continue desse jeito! Haha' Estamos aí nas Pistas nesse Trimestre hein! xD

more_horiz
Parabéns!!! Você é muito bom em adivinhar Naruto,continue assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos