Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor Ending da guerra ninja? O melhor final de capítulo?

+19
Pain-san
igorluiz5896
Will
paulo cesar bruno e moura
Bruno Santos
Uchiha Fate
Dante
Akahige
Rikudou Madara
Misaq
nagatoKS
Coldman
Shamanking
JeanZapdos
Uman
Lorde Fabius
Naruto_Raserengan
Lelouch
Darkon
23 participantes

descriptionQual o melhor Ending da guerra ninja? O melhor final de capítulo? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor Ending da guerra ninja? O melhor final de capítulo?

more_horiz
Cap 600 foi um ending mto foda, mas achei o "Pra sempre te amarei" O mais phoda.

descriptionQual o melhor Ending da guerra ninja? O melhor final de capítulo? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor Ending da guerra ninja? O melhor final de capítulo?

more_horiz
Capítulo 588: Madara usando o Susano'o Gigante pela primeira vez.

Capítulo 600: final com Madara e Obito juntos na última página.

Muito foda, TÁLOKO !

more_horiz
Capítulo 570: Naruto e Kurama se preparando para entrar no Modo Bijuu.
agora só falta não sair o mangá 601 essa semana ai eu surto de vez

more_horiz
Capítulo 588: Madara usando o Susano'o Gigante pela primeira vez.

Sem duvida a aparição do Susano, pois foi o momento em que pudemos ver a força real do Madara e do que ele era capaz.

more_horiz
A do suzano perfeito ,e a do obito e madara juntos foram os mais fodas ate agora.

more_horiz
A do suzano perfeito ,e a do obito e madara juntos foram os mais fodas ate agora.

more_horiz
Em geral as que o Madara aparecem são sempre fodas.

A do Susano'o perfeito foi mítica, a do Meteoro tambem foi foda demais.
Uma que eu curti bastante tambem foi a do lindo do Itachi dizendo que sempre ia amar o Sasuke. Foi foda.

more_horiz
concerteza do madara e obito e o 601 vai ser mais foda ainda eu aposto,mais gostei tb do susano de madara.

more_horiz
Ê Darkon já deixa uma pro 601, que tem tudo pra ser foda, claro ! DHSUDHSAI'

Só que eu acho difícil superar o 600 e 588, minha opinião claro.

Só se aparecer a Juubi, ai sem palavras HDUISHADUI'

more_horiz
Vou listar os dez melhores sem ordem especifica...

Cap 537 - O Naruto e a lua ficaram divinos!

Cap 544 - Os Jinchurikis aparecendo com seus rinnegans e Sharingans Ainda quero saber onde encontraram tantos...

Cap 560 - O Meteoro robadão!

Cap 562 - O encontro dos Kages

Cap 563 - O encontro de Naruto com o ex-mascarado

Cap 570 - Kurama solta!

Cap 588 - O Sussano completo da as caras

Cap 598 - Pedaços e pedaços!

Cap 599 - A revelação mais esperada de todos os tempos forever...

Cap 600 - Dois monstros juntos!

Acho que passou um,mas tem mais 4561654 de outros momentos finais épicos, a guerra mesmo com momentos um pouco abaixo da media (isso eu digo, mesmo assim fodas) esta incrivel, faltam apenas algumas pontas soltas que Kish sem duvidas vai concertar!

more_horiz
Madara e Obito juntos foi o melhor dessa guerra. Aquele final que você lê e fica doido pra ler o próximo cheio de dúvidas para serem esclarecidas. Gosto de finais assim.

more_horiz
Capítulo 598: Naruto quebrando a máscara de Obito.
Ficou o ar de mistério, após isso muitos disseram: Semana que vamos descobrir quem é esse maldito. E a idéia de um kage bunshin na outra dimensão foi demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos