Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 3 Novos Membros da Akatsuki

+8
Will SSJ
igorluiz5896
emanuel de jesus
matheusddo
nagatoKS
Ellos
Kaká
dannielzinho~
12 participantes

descriptionOs 3 Novos Membros da Akatsuki EmptyOs 3 Novos Membros da Akatsuki

more_horiz
Lembram q há um tempao, Kish disse q 3 novos membros se juntaria a Akatsuki e q esses seriam mais forte q Deidara, Kakuzu e Hidan e q um deles é irmao/irmã d um dos Hokages!

Até agora esses membros ainda ñ apareceram, axo q Kish ñ tinha planejado essa Guerra e por isso esses novos Akatsukis ainda ñ apareceram.
Como o Kish disse q o mangá ainda vai continuar por mais tempo do q o previsto, concertezamente haverá outra Saga dpois dessa Guerra, e com isso novos viloes tem q aparecer e provavelmente serao esses novos membros.
Mas Kish disse q serao 3, será q o Sasuke e o Kabuto já ñ estao incluídos??? se estiverem, qual será o ultimo membro? a Rin? :fem:

Deem a opiniao d vcs.

descriptionOs 3 Novos Membros da Akatsuki EmptyRe: Os 3 Novos Membros da Akatsuki

more_horiz
A fonte onde você viu era confiável? poderia enviar o link?
Bem... será que Killer B, vai ir pra Akatsuki? ou será Kankuro ou Temari? :hihi:
Mas... eu acho que Akatsuki é passado... acabou quando os melhores morreram! e qual o objetivo dos novos integrantes da akatsuki?

descriptionOs 3 Novos Membros da Akatsuki EmptyRe: Os 3 Novos Membros da Akatsuki

more_horiz
A entrevista em qe o Kishimoto falou isso é falsa

more_horiz
Ellos escreveu:
A entrevista em qe o Kishimoto falou isso é falsa

Acredito nisso também.

more_horiz
acho q e falsa essa entrevista tbm

more_horiz
Obivia que é falsa,mas eu creio que o irmão de um Hokage seja o Nawaki/Zetsu

more_horiz
matheusddo escreveu:
Obivia que é falsa,mas eu creio que o irmão de um Hokage seja o Nawaki/Zetsu

Nawaki, já se decompôs na terra! :hihi:

more_horiz
É falsa,mas se for pode ser o Nawaki,Temari,Kankuro ou Bee.

more_horiz
Eu acho que falsa

more_horiz
eu axo que foi kabuto, Madara e Sasuke mesmo
mas se fosse chute seria Nawaki, Rin e pai/ mãe da tsunade e nawaki (essa brisei fort?)

more_horiz
Não foi falsa não
Entre os mais fortes que apareceram depois tava Nagato
Acho que ele é Senju, ou é o Tobi que é irmão de algum Hokage
Sei la, dessa estoria eu espero qualquer coisa

more_horiz
Karin, Suigetsu e Juugo...

Sasuke n conta pq se recusou a entrar nela... Suigetsu tem alguma ligação com um mizukage, ele tem um irmão lá q n lembro oq era..
Até tem uma hora q eles se reunem e planejam a captura do hachibi.

Putz irmão de hokage?? Aí ja é demais..KK
Notícia fake do caramba.

more_horiz
Também acho que é falsa, mas se for verdadeira então :
Madara
Kabuto
Filho mais velho do Rikudou.

more_horiz
Só pode ser fake... sasuke, juugo, suigetsu e karin foram os últimos a entrarem... não dá pra acreditar em tudo na internet...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos