Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgumas dúvidas que gostaria que fosse esclarecida por alguém daqui. EmptyAlgumas dúvidas que gostaria que fosse esclarecida por alguém daqui.

more_horiz
Minha primeira dúvida é sobre o Juubi, que nem deveria ser revivido: sabemos que a Juubi para ser revivido precisa de todos os chackras do Ichibi até a Kyuubi... certo, o kinkaku e o ginkaku tem chackra da kyuubi, mas quando o Itachi libera o edo tensei todos os mortos-vivos se vão(menos o Madara que é super f...!). Bem aonde eu quero chegar é que o Kinkaku e o Ginkaku deveriam desaparecer pois eles eram edo tensei's... e com isso a Juubi não seria revivida.
Bem é só uma dúvida, eu não sei direito o que aconteceu pra o Juubi ser revivido, por favor me tirem essa dúvida.

descriptionAlgumas dúvidas que gostaria que fosse esclarecida por alguém daqui. EmptyRe: Algumas dúvidas que gostaria que fosse esclarecida por alguém daqui.

more_horiz
Cara eu achei mt forçado o Kin e Gin serem usado pra reviver o Juubi, mas por outro motivo

No caso do seu topico, acho qe o Kin e Gin foram engolidos pelo Gedou antes do Itachi liberar o edo tensei, mas, nao tenho certeza

descriptionAlgumas dúvidas que gostaria que fosse esclarecida por alguém daqui. EmptyRe: Algumas dúvidas que gostaria que fosse esclarecida por alguém daqui.

more_horiz
tobi já selou o chakra da kyuubi, por isso não desapareceu...mas é estranho msm .-.

more_horiz
Ah! valeu por clarearem a minha mente =)

more_horiz
Como o Gedo Mazo selou o chakra deles, Mesmo que Kinkaku e Ginkaku sejam liberados, o chakra já foi extraído...

more_horiz
o dariu disse uma vez que tudo que é selado nos tesouro do rikudou nunca sai de la, o que é estranho pois quando aquele pote apareceu pela primeira vez eles falaram que usaram pra selar o hachibi varias vezes

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
o dariu disse uma vez que tudo que é selado nos tesouro do rikudou nunca sai de la, o que é estranho pois quando aquele pote apareceu pela primeira vez eles falaram que usaram pra selar o hachibi varias vezes

nao sai sozinho, pode ser aberto por fora .-.

more_horiz
mano eles estavam selados em armas poderosicimas quando itachi liberto o edo tensei ainda ficaram presos la

e para duvida que tao tendo eles so foram selados dentro do gedou um tempo depois que itachi libertou edo

e aquela arma do rikudou que antes era para sela o hachibi aquilo ali era para seguralo la ate uma pessoa aparece para selalo dentro de la

more_horiz
O Gedo já pegou o Chakra deles,mesmo se desaparecessem,o Chakra da Kyuubi ficaria no Gedo.

more_horiz
O chakra ja tinha sido deixado la Gin e Kin nao tiveram nenhuma participaçao na ressureiçao do Juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos