Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem entende de HQs me ajuda por favor >.< EmptyQuem entende de HQs me ajuda por favor >.<

more_horiz
Bom galera, eu ja li algumas HQs, meu pai era mt fã, tinha muuuuuuuuitas aqui em casa, mas ele doou pra uma escola, eu to querendo baixar todas, ate as que eu nao tinha, mas fico todo perdido. Amo os "X-Men", mas tem varias revistas e nao sei pode onde começar, tem a "Uncanny X-Men" a "V1", "v2", e "V3", eu nao sei por onde começar, alguem pode me ajudar, ou dizendo a cronologia ou mandando um link de algum site mostrando como baixar.
Mt obg galera

descriptionQuem entende de HQs me ajuda por favor >.< EmptyRe: Quem entende de HQs me ajuda por favor >.<

more_horiz
comece por qualquer revista, elas não tem organização alguma, marvel está totalmente desorganizada .-.

descriptionQuem entende de HQs me ajuda por favor >.< EmptyRe: Quem entende de HQs me ajuda por favor >.<

more_horiz
kkk, mas eu nao quero começar lendo uma revista do meio ne man, queria do inicio, mas vlw a dica

more_horiz
mas nao tem inicio e meio..........as historias tem quase nenhuma ligação .-.

more_horiz
http://xmen-blog.blogspot.com.br/search/label/Uncanny%20X-Men%20v1%20%28X-Men%20v1%29 nao é verdade que as hqs dos x-men nao tem nenhuma ligacao se voce nao leu as ultimas saga dos x-men voce nao entender nada o tá acontecendo desde que 98 por cento dos mutantes perdera seus poderes as hqs/sagas dos tem uma forte ligacao por que os caras estao tentado relsover esse problema

more_horiz
Cara , n tem como vc "baixar" , por causa dos direitos autorias e tal , é bem dificil , sobre a Marvel ser desorganizada eu concordo , eu n sei muito sobre a sequencia , mas de vez em quando eles resetam a serie , a DC fez isso recentemente , bom é isso . Boa Sorte ai com os Comics.

more_horiz
Legend escreveu:
Cara , n tem como vc "baixar" , por causa dos direitos autorias e tal , é bem dificil , sobre a Marvel ser desorganizada eu concordo , eu n sei muito sobre a sequencia , mas de vez em quando eles resetam a serie , a DC fez isso recentemente , bom é isso . Boa Sorte ai com os Comics.

claro que dá pra baixar, scans de hq demoram um bocado pra sair quando são edições normais, mas as melhores é facil achar .-.

more_horiz
Eu achei um site que baixa muuuitas, mas tem muitos "Pulos" tipo pula do nº42 pro 70, so um exemplo. =/

more_horiz
Pra falar a verdade um inicio não tem,não é como um mangá que só tem uma versão porque é sempre o mesmo escritor.

Mas tem o inicia de alguma saga,e X-Men eu não sigo.

Pra falar a verdade atualmente leio só as HQs que me interessam,principalmente as antigas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos