Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que o Tobi é o Obito? EmptyPor que o Tobi é o Obito?

more_horiz
Minna-san, não tem sentido ele ter iniciado uma guerra, pelo simples motivo da Rin ter sido deixada pra morrer, pelo Kakashi. Se fosse assim, e Obito tava vivo, porque ele mesmo não salvo a Rin então? Ou melhor, porque que ele não mato o Kakashi direto?

Porque diabos ele quer destruir o mundo todo? MINHA TEORIA É ESSA AQUI:

Quando apareceu no mangá 599, aqueles erros brutescos, do qual o Kishimoto-sama seria incapaz de cometer, e no 600, o Obito fico falando de destruir essa realidade, eu acho que, com o Kamui, o Obito e o Kakashi tem acesso a duas dimensões. Ou seja: existem duas realidades distintas, uma é a do Kamui e a outra não.
Acredito que depois que o Obito supostamente morreu, o Zetsu salvou ele e falo TUDO sobre o sharingan pra ele. Aí ele, de algum geito dispertou o mangekyou (por isso que o Kakashi dispertou sem motivo nenhum, aliaz, se um disperta, o outro disperta tambem. Não pode-se dispertar mangekyou em um só olho) e se ligou que poderia criar outra dimensão. E nessa dimensão a Rin tava viva, o Kakashi era parcero e o Minato era Hokage. Aí, ele não poderia discontar sua raiva no Kakashi dali, e pra isso resolveu ir pra outra realidade, a *fora do Kamui* e destruí-la.

_-_

Sei que é bem difícil de acreditar, muito fantasiosa. Mas com o Obito sendo realmente o Tobi e com o Madara conhecendo ele, eu não duvido de mais nada.

descriptionPor que o Tobi é o Obito? EmptyRe: Por que o Tobi é o Obito?

more_horiz
Oi! compreendi em partes... Interessante mas é muito difícil que concretize ! xau

descriptionPor que o Tobi é o Obito? EmptyRe: Por que o Tobi é o Obito?

more_horiz
pod até ser sim, alem do minato sendo hokage, os policia ninja seria formada nao por uchihas e sim por uzumakis, pra mim, isso q vc falou tem haver com o novo filme, onde narutoe sakura caiem tipo num genjutso da akatsuki e vivem e outra realidade, onde é tudo ao contrario, tipo o shikamari é burro,shizune tem peitao, gai é desmotivado, hinata é temperamental, etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos