Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara matou Hashirama e Tobirama!

+14
cesarhvaty
Bruno Santos
Shamanking
Heisenberg
goldslash
emanuel de jesus
Garcia
Ellos
LendaKage
OriginalTwo
tasuke endo
Obamex
PedroAcorsi
Kaká
18 participantes

descriptionMadara matou Hashirama e Tobirama! - Página 3 EmptyRe: Madara matou Hashirama e Tobirama!

more_horiz
Outra pergunta é será q o Kishi vai entrar em detalhes sobre isso??

Pois o harishama ja foi meio esquecido pelo fato de ter sua alma tomada pelo shinigami...

descriptionMadara matou Hashirama e Tobirama! - Página 3 EmptyRe: Madara matou Hashirama e Tobirama!

more_horiz
Mas o mokuton é uma habilidade dele... pq ele morreria pelo uso excessivo do seu kekkei genkai?

more_horiz
só se o mokuton causa efeitos colaterais , como o sharingan causa no corpo dos uchihas , itachi estava morrendo com os efeitos colaterais do uso de seu sharingan .

hashirama também sofria ao usar seu mokuton .

sera que o mokuton causava efeitos no corpo do usuário com o uso excessivo ?

more_horiz
Eita, é sério essa parada de que quando Senju Hashirama utilizava o Mokuton ele sofria algum dano físico ou colaterias, etc . ?

Alguém me explique, por favor . .

Valeu's .

more_horiz
Affz... Nunca foi dito que o Mokuton causava danos colaterais no usuário(ou não!?). O Yamato(Tenzou) sofre danos por usar o mokuton?

more_horiz
Yamato é diferente creio eu..

Até pq olha o nível do Mokuton do Hashirama e do Yamato... Serio nem se compara muito não...

E eu creio fortemente q o Mokuton do Hashirama chegou a níveis mto fortes, jutsus q detonam chackra e vitalidade dele tbm KK

Só na luta contra o madara ele deve ter se gasto bastante.

more_horiz
É bem possível que foi o Madara que matou os 2 mesmo, já que ninguém sabe como eles morreram, eu não acho que Tobirama iria morrer pros irmãos, ele é o Kage que nós menos sabemos, mas tinha um jeitão de ser bem forte, seu suiton era extremo, segundo o Hiruzen.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
É bem possível que foi o Madara que matou os 2 mesmo, já que ninguém sabe como eles morreram, eu não acho que Tobirama iria morrer pros irmãos, ele é o Kage que nós menos sabemos, mas tinha um jeitão de ser bem forte, seu suiton era extremo, segundo o Hiruzen.

Depois do cap. 601 fico mais confiante que Madara tenha assassinado os dois primeiros Hokages.

more_horiz
madara matou Hashirama e Tobirama.usando o rinegan e o mokuton.
que ganhou em uma das lutas contra tobirama.?????

so viajem.mas penso em algo do tipo.. :?1:

more_horiz
Não sabemos a respeito de Hashirama,creio q Madara n matou Tobirama por n tem motivos claro,ele tinha contra Hashirama,seu rival e arque inimigo, Tobirama pode ter morrido para ninjas da 2 guerra ou irmãos Gin e Kin,n sei dizer. Hashirama nao sei,pode ter sido o grande Madara,n é impossivel,mas Tobirama acho meio dificil,mas tbm n podemos descartar essa hipótese.

more_horiz
creio q Madara usou o Susanoo na sua forma final p/ matar Hashirama, pois ele(Madara) disse q ngm q já viu esse Susanoo sobreviveu p/ contar a história, ou então Hashirama tentou um jutsu final p/ matar Madara, consumindo todo o chakra q ainda lhe restava e Madara sobreviveu c/ o Susanoo.

more_horiz
Acho até provável ele ter matado o Hashirama...
Porém ele ter matado o Tobirama é meio impossível..Pois acredito eu que o Madara após a luta contra o Hashirma ele ficou acabadão daquele jeito...logo ele não teria forças pra lutar contra o Tobirama...

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Acho até provável ele ter matado o Hashirama...
Porém ele ter matado o Tobirama é meio impossível..Pois acredito eu que o Madara após a luta contra o Hashirma ele ficou acabadão daquele jeito...logo ele não teria forças pra lutar contra o Tobirama...

Pode ser...
Mas, ele pode ter feito várias coisas antes de ter ficado acabadão daquele jeito.
Pra mim, ele pode ter ficado acabado assim por causa do Rin'negan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos