Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO motivo de Tobi ter ido pro lado negro EmptyO motivo de Tobi ter ido pro lado negro

more_horiz
Sabemos que o que fez Tobi ficar mal foi o Kakashi ter deixado a Rin morrer, agora temos duas opções:

1- Kabuto saiu revivendo um bando de gente, porque ele não pediu pro Kabuto reviver a Rin?

2- Ele tinha o Nagato e agora ele mesmo tem o Rinnegan, porque ele não usa o Rinne Tensei?

3- A Rin tá viva então?

Comentem.

descriptionO motivo de Tobi ter ido pro lado negro EmptyRe: O motivo de Tobi ter ido pro lado negro

more_horiz
é igual o segundo irmão do HP, ele não pode revive-la pq ele a ama e nãoseria real se ela revivesse....ela pertence ao mundo dos mortos .-.

descriptionO motivo de Tobi ter ido pro lado negro EmptyRe: O motivo de Tobi ter ido pro lado negro

more_horiz
Ele passou para o lado negro da força porque ele é fã do Darth Vader
Ele usa até uma mascara para dizer que é parecido com o Darth...

:trollface:

Acho que talvez o Obito não esteja em sã consciência,até porque ele nem liga mais para o próprio nome.

Talvez ele tenha perdido a memória ou algo do tipo quando a pedra caiu encima dele.
E Madara o fez lembrar só das desgraças do mundo e ainda disse que a "morte" da Rin foi culpa do Kakashi.

more_horiz
Ainda acho q pro Kakashi "ter deixado a Rin..." foi pq um ninja mto fuckeroso atacou... Um madara mesmo da vida... Eu acho q como Kakashi prometeu ele faria sim, mas tem horas q n tem como proteger se as forças são mto superiores.

more_horiz
Rinne Tensei só pode reviver pessoas qe morreram a pouco tempo, exatamente por isso qe o Nagato nao reviveu o Yahiko e o Jiraiya, manga deixa isso claro

Arrumar o DNA da Rin talvez seja complicado D+ e ate impossivel, sem mencionar qe, Si o mascarado pede pro Kabuto invocar uma garotinha fraca, ele estaria na hora dando uma pista da sua real identidade

Rin viva ??? possivel ue

more_horiz
O Próprio Obito em uma conversa diz ao Kakashi '' Suas palavras não tem valor, você diz muito, mas não faz nada ''. Acho que nessa frase ele quis dizer sobre O Kakashi '' Ter '' Deixado a Rin morrer. Que na minha opinião Foi morta pelo Madara, que colocou coisas na cabeça do Obito, e culpando o Kakashi, e então o levando para a Escuridão.

É Uma opinião, Uma possibilidade, é oque eu penso que possar ser, não estou afirmando nada. Então antes de saírem xingando, eu digo novamente, É Apenas minha opinião, Uma possibilidade, não estou afirmando nada.

more_horiz
Acredito que Rin morreu e o manga vai mostrar seus motivos ainda... porem oque fez ele ir para o lado do mau pode ter sido alguns tipo de Genjutsu ou apenas alguma coverça que mecheu com Óbito em um momento frágil, talvez ele tiveçe tentado voltar pra vila e descobriu que Rin morreu e ficou com raiva do kakashi não ter cumprido sua promessa dai ele se entregou totalmente pro mau XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos