Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Biakugan ou sharingan?

+9
emanuel de jesus
Ellos
Shamanking
goldslash
Heisenberg
MadaraMej
Orochimaru-Sensei
Misaq
Darkon
13 participantes

descriptionBiakugan ou sharingan? EmptyBiakugan ou sharingan?

more_horiz
Bom gente, dessa vez é sobre os doujutsus de konoha!

Na minha opinião, o biakugan vence o sharingan nv 3!
Explicando: A única desvantagem do biakugan seria não copiar jutsus. Do resto, o biakugan tem reflexos que se igualam aos do sharingan, possibilita um taijutsu muito forte, e não percebe reflexos apenas ao alcance dos olhos, mas de quase 360°!

Com exceção de itachi e kakashi, acredito que só com um sharingan mesmo que lv 3, um uchiha não pode vencer um usuário de biakugan normal!
Claro que estou citando apenas os três poderes inicias do sharingan, se não fosse o caso, não teria nem sentido!

Mas a questão principal são três perguntas que quero que vocês respondam, numerando e apresentando argumentos, por favor, claro que depois de argumentos, podem citar suas preferências:

1°- Na sua opinião, qual doujutsu é um aperfeiçoamento do outro? por que?

2°-Com exceção de itachi, kakashi, sasuke, izuna e madara, um usuário do doujutsu uchiha com apenas o nv3, pode derrotar um hyuuga com o biakugan desenvolvido? por que?

3°-Você acha que o biakugan será explorado ainda? você acha que foi explorado muito pouco? o que você queria que fosse mostrado, apenas como base?

↑ São essas aí, desculpem a a chatice dos "por quês". tudo isso é apenas opiniões, e eu queria ver da de vocês!
Comentem ;D

descriptionBiakugan ou sharingan? EmptyRe: Biakugan ou sharingan?

more_horiz
Bom, se eu fosse um ninja, iria preferir ter um Byakugan do que um Sharingan.

O que ambos possuem igualmente são a Leitura do Fluxo de Chakra e a possibilidade de ver o Chakra pela Cor.

Mas pra mim, o diferencial do Byakugan se dá nesses principais pontos:

- Visão 360 graus: muito útil ao enfrentar mais de um adversário por vez.

- Capacidade de visão mesmo sem luz. Ao demonstrou que mesmo com o olho tampado, ele tem uma visão raio-x. Que a visão era raio-x já sabíamos, mas que pode ver mesmo com o olho tampado é algo muito bom. Em batalhas noturnas a utilidade dessa função é muito grande, pois alia-se a visão raio-x com a visão 360º do byakugan.

- A visão 360º aliada com a visão de um Neji Clássico, que era 50 metros, dá um campo de visão muito grande pro ninja. O ninja pode saber quando existem bunshins em campo, quando tem uma Kuchiyose em campo, quantos ninjas adversários estão em campo, enfim, a utilidade da visão 360º combinada com a visão em distância é algo muito bom.

Claro que o sharingan também tem suas vantagens, e são muitas, mas eu particularmente prefiro o Byakugan do que um sharingan nv3 normal. Mas cada um com sua opinião, claro.

more_horiz
Prefiro o Byakugan ao Sharingan nível 3, motivos já citados. Claro que se depois esse nível 3 puder evoluir a história muda, né.

E pra mim um usuário de Sharingan nível 3 perderia pra um Hyuuga poderoso, tipo Neji ou Hiashi.

more_horiz
O Sharingan é um dojutsu aperfeiçoado, diretamente do Byakugan! (Kakashi disse isso no Clássico, mas não acredito)

Se for um Uchiha comum, acho difícil, os Hyuugas são muito hábeis com o taijutsu, conhece os pontos de chakra e só tem um ponto cego que é mínimo!

Acho que não será mais explorado! Só se mostrar, Hinata ou Neji lutando, e um deles mostre alguma variação do Byakugan.

more_horiz
Orochimaru-Sensei escreveu:
O Sharingan é um dojutsu aperfeiçoado, diretamente do Byakugan! (Kakashi disse isso no Clássico, mas não acredito)

Se for um Uchiha comum, acho difícil, os Hyuugas são muito hábeis com o taijutsu, conhece os pontos de chakra e só tem um ponto cego que é mínimo!

Acho que não será mais explorado! Só se mostrar, Hinata ou Neji lutando, e um deles mostre alguma variação do Byakugan.

Os membros do clã Hyuuga também são ninjas sensoriais!

Se eu fosse um ninja, também preferiria o Byakugan, ao Sharingan. :hihi:

more_horiz
Eu acho que o byakugan é superior ao sharingan ate o nv 3.E tbm acredito que ninjas como neji e hiashi tem capacidades de vencer itachi e sasuke apenas com o sharigan nv 3,como ate ja tem um topico aqui no forum.Vejo o byakugan um doujutsu mais completo que o sharingan.Por isso o byakugan deveria ter uma evoluçao.

more_horiz
Darkon eu te amo.

more_horiz
ainda não foi dito com muitas palavras a origen dos doujutsus .

acho que os hyuugas são bons ninjas e poderia vencer muitos uchihas , pena que foram deixados de lado pelo autor .

sua visão 360º os torna quase invulneráveis .

eu espero que o byakugan seja explorado adoro os hyuugas , foi pouco explorado, pouco mesmo . o negocio é que o manga naruto tem apenas 1 clã o resto é figurante .

more_horiz
Cara tu pega o Sasuke com Sharinga nv 3 enfrentando o Orochimaru na floresta da Morte, AI, tu pega o Neji com Byakugan enfrentando o Kidoumaro, ai tu vee qual tu acha mais forte e melhor

Pra min é isso

more_horiz
Eu gosto muito dos Uchihas,mas se for pra escolher entre o Sharingan LV 3 e o Byakugan,escolheria o Byakugan.

1-Na minha opinião,Sharingan é o aperfeiçoamento do e o Rinnegan é o aperfeiçoamento do Sharingan,porque um é mais forte que o outro.

2-Na minha opinião,não,porque o Hyuuga com o Byakugan desenvolvido tem uma visão de 360º que é muito boa e também fica melhor no Taijutsu e ainda consegue ver os pontos de Chakra do oponente.

3-Na minha opinião,sim,sim,mais jutsus.

more_horiz
1°- Na sua opinião, qual doujutsu é um aperfeiçoamento do outro? por que?

R: Sharingan seria superior ao Byakugan, pois o Rinegan e a evolução final de todos os doujutsus, e se o Sharingan seria o segundo Nivel, mais perto do terceiro, o Byakugan seria o primeiro Nivel.

2°-Com exceção de itachi, kakashi, sasuke, izuna e madara, um usuário do doujutsu uchiha com apenas o nv3, pode derrotar um hyuuga com o biakugan desenvolvido? por que?

R: depende, tudo pode acontecer em uma luta, os Uchihas tem habilidades unicas e poderosas tambem, acredito que em um curto alcance, a vantagen seri aum pouco maior dos Hyugas, pois seria doujutsus x Doujutsus, mais o Jyuken concerteza iria pesar bastante.

3°-Você acha que o biakugan será explorado ainda? você acha que foi explorado muito pouco? o que você queria que fosse mostrado, apenas como base?

R: Acredito que sim, o Neji deixou em aberto isso no classico com essa frase "Esse selo em minha testa limita a habilidade do Byakugan" consideramos o fato de Hinata, Hiashi e Hanabi não terem tal limitação, a Hinata ou o Hiashi podem mostrar um Byakugan mais forte ou um segundo Nivel do Doujutsu, com base nessa frase do Neji que deixa isso um pouco claro, um Doujutsu limitado.

more_horiz
Depende muito do usuário, shisui no sharingan lv 3 consiga controlar pessoas sem elas perceberem, sasuke e itachi vencerão orochimaru (Ele estava fraco contra o sasuke mais mesmo assim) coisa que nenhum hyuuga mostrado conseguiria fazer, já conseguirão ate controlar a kyuubi com sharingan lv 3, fora jutsus izanagi e izanami.
Concordo que o byakugan mais completo, mas isso também não quer dizer seja melhor, como eu disse depende do usuário.

more_horiz
Pra mim o Sharingan é superior.

É só lembrar que qualquer Byakugan que olhar pro Sharingan nível 3 do Itachi por exemplo,ta fudido :XD:

Sem contar que pode prever os movimentos.

E pelo "mostrado" no anime o Tobi/Obito consegue usar o S/T com o nível 3

more_horiz
Comparar os Doujutsus não é igual a comparar os usuarios. Se você pega um gênio como o Neji e compara com um Uchiha qualquer, é obvio quem vai fazer melhor uso do Doujutsu. Se for comparar Usuarios Tops com fracos, fica obvio que vai levar a melhor.

Eu particularmente prefiro o Sharingan, mesmo no Lvl 3 ele da auxilio nos 3 fundamentos, vê através de qualquer jutsu, preve movimentos, vê chakra (sem especificar os ups nos fundamentos.)

Acho o Byakugan nivelado com o Sharingan lvl 3. Byakugan é ótimo pra rastrear e da acesso a ótimas tecnicas, e te deixa bem apelãozinho.

Mas eu particularmente, por preferencia mesmo, prefiro o Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos