Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

episodio mais engraçado

+6
Ellos
Shamanking
Lobo solitário
Obamex
Misaq
gabrielfods
10 participantes

descriptionepisodio mais engraçado Emptyepisodio mais engraçado

more_horiz
ola para você, qual e o eps. do naruto, mais engraçado?eu acho o eps. quando o deidara, esta lutando contra o sasuke, tobi muito engraçado kk

descriptionepisodio mais engraçado EmptyRe: episodio mais engraçado

more_horiz
Sasuke vs 5 Kages. Coisa linda demais, Sasuke apanhando de todos os jeitos e formas <3

more_horiz
Misaq escreveu:
Sasuke vs 5 Kages. Coisa linda demais, Sasuke apanhando de todos os jeitos e formas <3

agree

more_horiz
Pra mim foi o da Mascara do Kakashi, eu ri litros quase que literalmente kkkkkkkkkkkk

Tem tambem aquele que o Naruto tenta chegar na arena pra lutar contra o Neji, que os touros correm atrás dele.

E um outro que ele tá na viajem em busca do Sasuke com o Yamato, Sai e Sakura, que o Yamato faz aquela cara seria kkkkkkkkk

more_horiz
foi esse , taradão

episodio mais engraçado 2anbuaonenaruto5391e902

more_horiz
Episodio 99

O Deidara e o Mascarado indo comer bolinho, deidara kerendo ver o rosto do mascarado e o mascarado diz qe a arte do deidara é plagio

Foi epico

more_horiz
Foi mto legal esse ae Ellos :KAKA/:
Mas o q eu mais gostei foi dakeles Gai e Lee fakes e o da Princesa Infortunio q era a cópia da Ino. mas tem mtos outros ainda.
do Rock Lee SD tem akele ep. do Orochimaru kerendo invadir Konoha, kkk eu mijei d rir :fem:

more_horiz
Pra mim o mais engraçado foi quando os 5 Kages deram uma surra no Sasuke,eu mijei de rir do Emo,kkkkkkkkk!!!

more_horiz
Com certeza o epi da máscara do Kakashi. O epi do bolinho tbm foi maneiro, a cena do Tobi correndo do Deidara foi impagável. O Jiraya vigiando as minas com sua luneta e mandando o Naruto ir treinar em outro lugar.

more_horiz
Do classico:um dos mais legais foi o golpe de 1000 anos de dor do kakashi no naruto.

Do shippuden:as primeiras aparicoes do tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos