Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi Meio Forçado ou Nao

+12
-Rikudo Sennin
JuninhoMoraes
emanuel de jesus
Nivaldo Junior
goldslash
Ushydo
Kaká
Darkon
joao210198
Shamanking
Obamex
Ellos
16 participantes

descriptionFoi Meio Forçado ou Nao - Página 2 EmptyRe: Foi Meio Forçado ou Nao

more_horiz
Bom, pra mim foi bem forçadinho sim o Madara sair do Edo Tensei....

Faz sentido... mas foi forçado

more_horiz
Acho que ficou forçado, mas é preciso pra história se desenvolver né.

more_horiz
Pode ter ficado meio forçado....mas deixou a história bem melhor, isso é inegável.

more_horiz
Ta mas voce prefere que ele fosse embora sem um flashback importante

more_horiz
Não acho que foi forçado a partir do momento em que o Madara conhecia o Edo tensei, o Uchiha aparentemente da prova de que não só ouviu falar do Susano, como acredito que ele talvez até tenha tido acesso a essa tecnica, tanto que ele mesmo diz "falem para o usuario do Edo Tensei, que se alguem conhecer os selos de mão, pode se quebrar o seu controle sobre nossos corpos" mais ou menos assim, então isso se refere que ele tambem conheceu e ja copiou tais selos de mãos, e acredito que isso tenha sido, ou através do Orochimaru, ou quem sabe do proprio Tobirama pois ele aparenta ter vivido mais que os irmãos senjus.

more_horiz
A única coisa sobre isso que eu achei esquisito foi porque Itachi que fez os mesmos selos voltou ao "mundo impuro", era pra ter continuado igual ao Madara.

Isso ai aconteceu porque Itachi não fazia ideia que alguém que estava sendo controlado pelo Edo Tensei soubesse o que Madara sabe... Pra ele o jutsu seria desfeito e todas as almas liberadas. Se ele soubesse que Madara ia continuar ali ele faria o mesmo.

@Topic

Ficou meio forçado sim. Mas já tem tanta coisa sem explicação nesse mangá que já estou acostumado com isso kkkkk
Só esperar que depois de uns 20 capítulos de lorotas e blábláblá isso vai ser explicado, seja em algum capítulo ou entrevista (feita por alguém inteligente, não esses malucos que só fazem perguntas escrotas que ninguém quer saber)

more_horiz
Realmente, mesmo sem saber, o Itachi fez os selos do Edo Tensei, entao ele deveria ter ficado tbm =/

more_horiz
Realmente, mesmo sem saber, o Itachi fez os selos do Edo Tensei, entao ele deveria ter ficado tbm =/

Pra falar a verdade não foi o Itachi quem fez os selos. Ele fez o Kabuto fazer os selos. E mesmo assim. Os selos parecem ser diferentes.

Página 8 até a 12. Capítulo 589. Kabuto faz as combinações de selos, Rato, Boi, Macaco, Tigre, Dragão e Javali. E libera o jutsu.

Página 18. Capítulo 591. Não mostra as combinações de selos que o Madara realiza, apenas mostra o último e não é nada parecido com o selo do Javali que o Kabuto faz para liberar o jutsu. E pra falar a verdade eu nem sei que selo foi aquele que ele fez, pois eu nunca tinha visto kkkkk

more_horiz
Madara mitando KKKK

Teve gente q falou q ele morreu jovem...

Errado, oq aconteceu foi q o Kabuto "invocou" ele, na melhor forma possível, no seu auge, q seria essa idade aí...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos