quero saber como naruto aumenta o Chakras dele o minimo detalhe exempo treinamento quem ele usar
Luiz_Takeshi escreveu:Tbm não entendi :/
Ou Curiosidade Ricardo Kaka
Pq na sua assinatura esta Luiz_Takeshi eu te admiro?
obama_ escreveu:@kaka, o naruto tem um up por ser uzumaki, mas mesmo assim quando ele treina fica com mais chakra....o rock lee não aumenta o chakra pq ele não usa ;)
por Nivaldo Junior Hoje à(s) 19:39
.Não tem praticamente nada a ver com o corpo
Se fosse assim Kakashi teria o maior chakra da serie pois ele é o que fez mais jutsus
Chakra é uma energia espiritual, é a capacidade de entrar em contato com a natureza
Não é como DBZ que o ki aumentava junto com a capacidade fisica
Naruto separa Corpo Mente e Espirito
Dando um exemplo evangelico, é como a Aurea da pessoa quanto 'Mais proximo de Deus' sua aurea é maior
por obama_ em Seg 10 Set 2012, 20:11
.@ellos, só pra constar oconceito dechakra, ki(dbz) , reiki(yu yu ) youki(yu yu) é o mesmo e,e
pela minha logica nao, num falei nada dissopor Nivaldo Junior em Seg 10 Set 2012, 22:11
.Não to dizendo que Kakashi usaria ao mesmo tempo, mas ele disse que treino de corpo aumenta chakra então Kakshi teria chakra gigantesco pela sua experiencia e praticas de varios jutsus variados
Não existe nenhuma citação no manga que se perde chakra com o passar dos anos
Então foi pela descarga essa tese
Ele é falado como CORPO =ESPIRITO poruqe é a capacidadeb do CORPO entrar em cntato com o 'ESPIRITO' simplesmente isso