por obama_ em Seg 10 Set 2012, 20:11
.@ellos, só pra constar oconceito dechakra, ki(dbz) , reiki(yu yu ) youki(yu yu) é o mesmo e,e
É parecido o conceito mas os detalhes sao diferentes
Tipo
Em DBZ tem la o goku vs o capitão guiniu, o guiniu roubou o corpo do goku, ai o goku diz: pra vc usar todo o corpo do meu corpo vc teria de ter minha mente/espirito, ou seja, em DBZ é corpo + espirito oqe cria o Ki
Mestre Kame tbm diz qe ele reune a energia de todo o seu corpo/celulas concentra a energia e dispara, nome disso é kamehameha
O Basico é como Naruto
POREM
Em DBZ da pra reunir seu KI em uma celula só ou algo assim, tipo, mesmo seu corpo sendo destruido seu Ki nao diminui, Cell foi destruido e apenas uma celula restou e ele reconstruiu seu corpo
Ngm em naruto poderia regerar mais chakra assim como ele fez, mt menos ficar mais forte fazendo isso
por Nivaldo Junior em Seg 10 Set 2012, 22:11
.Não to dizendo que Kakashi usaria ao mesmo tempo, mas ele disse que treino de corpo aumenta chakra então Kakshi teria chakra gigantesco pela sua experiencia e praticas de varios jutsus variados
pela minha logica nao, num falei nada disso
isso aeew parece coisa de DBZ, quanto mais energia gasta, mais ganha
Kakashi treinando fica mais forte, ganha mais chakra, porem, o corpo tem um limite
Não existe nenhuma citação no manga que se perde chakra com o passar dos anos
Tu nao viu a luta do Hiruzen com o orochimaru nao, ne ?
Claro qe quanto mais velho, quanto mais fraco o corpo, menos chakra vc tem
vc tem um corpo fraco = pouca capacidade de gerar chakra
vc tem um corpo forte = mt capacidade de gerar chakra
Então foi pela descarga essa tese
Ele é falado como CORPO =ESPIRITO poruqe é a capacidadeb do CORPO entrar em cntato com o 'ESPIRITO' simplesmente isso
Isso é sem logica alguma oqe tu diz, onde tu leu isso ?
Chakra = Corpo + Espirito
Corpo = Espirito ??????? isso é besteirol total